XIII Imagine PCY - Psychologist

4.6K 230 199
                                    

Eu estava mais uma vez indo para meu pequeno escritório no centro de Seul em meio ás 05:46 da manhã,gosto de ir cedo,faço meu café com leite como ninguém é arrumo meus papéis.

Quando cheguei na porta da empresa onde trabalho estava duas mulheres desesperadas na sala de espera(bem próxima à minha porta)

Eu ia passar reto porém uma dessas mulheres segura minha mão,ela parecia ser mais velha,mas mesmo assim o rosto é jovial.

-Sim?-digo baixo por conta do horário.
-Eu preciso de ajuda e...-uma secretária aparece do nada.
-Ajumma,a senhora não pode falar com a psicóloga fora do horário marcado.
-M-mas eu estou em desespero,não consigo mais esperar mandarem um psiquiatra logo para meu filho...
-Por isso mesmo Ajumma!A Senhorita S/N é psicóloga,não psiquiatra...-a acompanhante da mulher que a secretária se referia à ajumma estava ficando nervosa.
-Err...Pode deixar senhorita...-olho o crachá da secretária.-Ah Jun Hee.

Jun Hee suspira deixando eu com as mulheres em pânico.

-Me acompanhem Ajumma e Unnie?-olho para a que parecia mais jovem que a outra,porém ela parecia ser mais velha que eu.

Fomos até meu escritório.

-Por quais motivos vocês duas estão nervosas?-aponto para as duas se sentarem.-Aceitam café?-elas balançam positivamente.

Então começo à preparar o mesmo;-Então...Enquanto faço podem falar o que ouve para vocês estarem nervosas..

-Então senhorita  S/N...-Ajumma sua voz falhava.-Eu estou mais de quatro meses atrás de um psicólogo para meu filho e sempre falavam que estão enviando um para minha casa conversar com meu filho,porém o dia que eram para vir,nunca vinham e o problema com meu filho é sério,eu sei mais o que fazer...Salvei ele três vezes e sua irmã duas.
-Salvou?Salvou do que?-a mãe do tal garoto está realmente apavorada.
-De se matar!Cinco suicídios falhos!-Ajumma quase gritava.

Café pronto.

-Ajumma...Se acalme,tome o café e você também unnie.-dou para as duas e vi as mãos delas tremendo.-Certo...O que aconteceu para ele estar assim...Tão...Estranho vamos dizer,no caso dele eu consideraria depressão,quero saber o por quê dele ficar assim.
-Bem...-Ajumma muda sua reação para brava e a irmã do menino fica séria.-Por causa de uma mulher que foi um mau caminho para ele!Eu avisei para ele,avisei que ela não valeria nada,mas como ele estava tão feliz ao lado dela,não se importou para as consequências...Ela o traiu e o pior de tudo ele viu a cena...Foi um menino totalmente iludido.

Tenho pena desse menino.

-Qual é o nome dele e o que quer que eu faça?
-O nome dele é Park Chanyeol,quero pelo menos que você,reconforte-o,faça do seu jeito,o que você quiser,apenas...Faça ele ficar melhor...-seus olhos ficavam marejados e a mesma abandona o café e segura em.minhas mãos.-Eu quero o meu filho engraçado de volta.

Engulo em seco.

-Farei meu melhor para ajudar Park Chanyeol...Uma pergunta..Vocês deixaram ele sozinho?
-Não,os amigos dele estão lá.
-E mesmo assim ele não se abre?
-Ele se abre porém não como antes,até os amigos deles estão desesperados para o Park Chanyeol voltar como era antes meu bebê.
-Certo e quando você acha melhor eu começar?
-Amanhã mesmo...Obrigada por me ouvir.
-Tudo bem...
-Tchau...-A Ajumma se retira primeiro e apenas a outra fica.
-Sim?-olho pra ela.
-Tenho medo de meu irmão não se apaixonar novamente.
-O que quer dizer com isso?
-Ele está vazio...
-Entendi...
-Você é bonita,tomara que ele goste de você e se abra..
-Tuudo bem.-fico corada.-Até.
-Até.

20:30p.m

Já me encontrava em casa tomada banho e jogada na cama ouvindo música.

-Chanyeol...Eu vou recuperar você para sua família,a mulher que fez você sofrer não vale nada do seu amor...-acabo dormindo muito cedo.

IllusionsOnde histórias criam vida. Descubra agora