*38*I never will let you ~ Zelo

1.3K 87 16
                                    

-Você sabe que isso vai te machucar Zelo!-o menino chorava trancado dentro do quarto.-Por favor,abre a porta pra mim,não se machuque por ela...-batia repentinamente na porta.-Vamos por favor,fale comigo.

-ME DEIXE EM PAZ!
-Não posso deixar quem eu amo sofrer!-eu já dizia trêmula,porque cara,eu me confessei.

A partir daí não escutei o mesmo chorar,mas ouvi algo sair do chão.

-Você está bem?-silêncio novamente.-Eu vou chamar o Yongguk se você não responder!

-Você me ama como amigo? Ou outra coisa?
-Irei dizer só quando sair daí.-ele abre a porta,seu rosto estava deplorável,olheiras eram bem visíveis.

Eu não pensei no que fazer,então apenas o abracei,tinha medo que algo de ruim acontecesse com ele,eu o tratava como um boneco de porcelana ou como um vidro que a qualquer momento poderia cair.

-Eu não vou mais te soltar...-o mesmo corresponde meu abraço.
-O por que disso agora?-ele dizia choroso.
-O por que do que?Eu realmente estou preocupada com você,nunca vi você agindo tão frágil?
-Por que só veio me ver agora?-ele me abraçava mais forte.
-Primeiro você me responde,por que estava chorando?
-Porque fiquei com medo de você nunca mais voltar...

Eu realmente não estava entendendo.

-Como assim?!
-Ouvi sua conversa no celular com alguém,eu tinha medo que eu não fosse o suficiente...

Flashback On

Eu recebi uma ligação dos meus pais pedindo para que eu retornasse definitivamente para meu país natal,eles nunca aceitaram eu ter me mudado e principalmente estar em um relacionamento com asiático.

-Você deve retornar para casa.
-Mas eu já estou em casa...
-Longe de nós não está!
-Pai,eu já estou na idade de seguir com o que eu quero para viver...Eu sei que vocês sentem falta de mim e que nunca aceitaram essa decisão de eu me mudar para outro país,eu sinto falta da onde vivia,mas...
-Foi aquele menino não foi?Ele que está fazendo você ficar aí!
-Ele não tem culpa de nada,principalmente pelas minhas decisões.
-Volte para casa,é uma ordem.
-Pai...Certo,vocês querem que eu volte?Eu irei,mas...Vocês sabem que eu não irei deixar quem amo,não sou capaz disso.
-Você nos deixou.
-Vocês querem parar de querer controlar minha vida?!Chega,estou farta disso,eu irei apenas para reve-los e logo voltarei!Tchau.

Flashback off

Aish,foi por isso que o Zelo ficou totalmente abalado,ele deveria estar pensando que eu o abandonaria para voltar a casa de meus pais.

-Eu nunca vou te abandonar...
-Por que deus pais me odeiam?-sorrio para o mesmo.
-As vezes até eu acho que eles me odeiam..
-Não teve graça...
-Nem eu sei meu amor,mas por favor nunca pense que eu irei lhe abandonar..Principalmente depois que descobri que carrego um fruto seu dentro de mim.-o mesmo me fita.
-É o que?!
-Isso mesmo...Já somos casados no civil,mesmo isso sendo secreto,mas no papel já estamos juntos e nada,nem ninguém irá nos separar.

========
E isso é tudo pe-pessoal!
;)
Me perdoem se não ficou legal.

IllusionsOnde histórias criam vida. Descubra agora