Andava calmamente pela estrada da escola seguindo para o portão de entrada da escola quando sou abordada pelos enormes braços em volta do meu pescoço por Chanyeol,ele não é meu melhor amigo é apenas um menino que sabe que eu tenho uma pequena noção que gosto do mesmo, desde então ele vive a me provocar indiretamente;
ㅡQuer ser minha namorada?
Isso foi inesperado,mas com certeza era apenas uma brincadeira,mas como eu não sei responder direito apenas.
ㅡE-então,eu...~estava ficando com vergonha até que ele tira os braço de meu ombro e sai andando apressadamente rindo.
Nesse momento eu não entendi até que meu amigo incomum com o Park,Kai fala.
ㅡFeliz primeiro de Abril.
Tá de tiração com minha cara!?Isso,aish,por mais que eu soubesse que aquilo não passasse em uma bricandeira eu fiz papel de idiota,agora ele deve estar lá se reunindo com os outros e falando da cara de besta a minha.
Agora já estava dentro da escola quando uma ser um pouco mais alta que eu aparece ao meu lado com uma cara de tacho enquanto abriria uma barra de cereal de banana.
ㅡQual é a dessa sua cara?
ㅡEu nasci com ela,aliás está insinuando que estou feia?-dei um sorriso abafado.
ㅡClaro que não meu anjo,aliás,quem te deu essa barra?-ergo uma sobrancelha,pois a mesma não comeria barras nesse horário.
ㅡO Jongin me deu,por que?Quer um pedaço?-ela disse me oferecendo antes de começar a comer.
Até que arregalei os olhos ao lembrar que na semana retrasada Chanyeol me deu um iogurte vencido e fiquei a semana inteira com dor de barriga.
ㅡMe dê isso!-arranco das mãos dela a barra que a mesma resmunga;" Podia ser mais delicada" mas vejo a data de validade,que acabará a um mês atrás.ㅡOlha a data de validade,não confie no Kai,isso venceu a um mês atrás - Song Hye arregala os olhos e como uma boa mira de basquete acerta de longe a lixeira com a barra.
ㅡObrigada por me avisar,eu poderia estar com caganeira que nem você na semana passada ou retrasada e...-tampo a boca da mesma.
ㅡCasos a parte,vamos indo.
×Quebra de tempo×
Era só o que me faltava,Chanyeol fazendo graça em todos intervalos com seus amigos,que ódio,mas por que estou tão incomodada,será que é por causa de hoje mais cedo? Ah que se dane,já podia esperar isso mesmo vindo dele.
ㅡMenina levanta essa aura,o que ele fez?
ㅡEle nasceu!-coloco a cabeça na mesa irritada.
Song Hye riu de leve de minha cara mas logo parou me cutucando,quando perguntei o que era eu apenas vi uns dois anjos gregos,enfim,só podiam ser novos nessa escola estrangeira.
ㅡQuem sao eles?-essa era a pergunta praticamente de todas as meninas presentes no refeitório,por um puro destino designado neste universo as mesas estavam todas ocupadas,menos a minha junto com a Song,então assim né meu anjo,eu gritei internamente,mas algo me incomodava pois minha orelha não parava de queimar.
"QUEM É QUE TA FALANDO MAL DE MIM?"
ㅡNós poderíamos sentar aqui?*o deus grego agora coçava a cabeça com vergonha junto do amigo,então nós duas sem pensar duas vezes concordamos o que nos garantiu o sorriso do paraíso,isso deve ser um feitiço que caiu por mim.-Obrigado,venha Kang Joon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusions
Fanfiction┊𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 é um passo da percepção humana saber diferenciar o real do surreal, mas o que de fato é real? Aqui a realidade do mundo em que vivemos não se aplica 100%, seja feliz e se divirta. Se você gosta de idols coreanos e atores de doramas...