[Antes das Férias do meio do ano]
Eu estava literalmente desesperada com a semana de provas que logo viriam a canhar e no bimestre passado eu fui um lixo em matemática e física e numa prova de história,eu me pergunto...Matemática e Física beleza,mas História?!COMO EU PUDE SER UMA FALHA,culpa daquela professora que me odeia...
Enfim,agora de qualquer jeito eu preciso tirar uma nota azul/verde,mas também esses bundoes da direção fizeram a palhaçada de considerar 5 uma nota insuficiente,ela é tipo a nota laranja...
Agora como eu vou recuperar se eu tenho preguiça e o sono fala mais alto?Nem eu sei...
....
Era uma manhã de primavera na qual eu ia andando até a escola com a cabeça quase explodindo por pensar demais tanto que eu acabava por murmurar muito e umas tiazinha me estranhar...
Chegando na sala de aula,sentando na carteira da fileira da janela,deito minha cabeça na mesa emburrada até Doyoung me cutucar para virar de lado e o olhar.
~Que foi peste?
~Me chamando assim eu fico magoado bae.-dizia com um riso enquanto segurava um iogurte de morango.~Toma,vai te animar.
~Eu tô sem fome...
~Ainda pensando em como vai se resolver pra tirar nota boa?eeeh...
~Por que você não pode me ajudar?!-pensando agora eu abri um largo sorriso,até que Doyoung riu fraco.
~Então...Eu já fui chamado pra ajudar a...
~Nem precisa me dizer o nome seu traidor duma...olha...-meu sorriso some.
~Mas bae,desculpa meu amorzinho,mas enfim,eu acho que o Yuta pode te ajudar,ele sabe mais dessa matéria do que eu,ele é japonês!
~E daí que ele é japonês...não pera,ele pode me ajudar...-fico pensativa.~Mas Doyoung!Lembra,ele é um dos popular da escola é impossível ele aceitar algo vindo de mim,principalmente um pedido de ajuda e...
~Cala a boquinha,lembre-se,eu sou seu amigo e amigo dele,se ele não te ajudar eu chuto aquilo que ele chama de bunda.-abria um sorriso de orelha a orelha.
~Sei não em...
Ele não me responde por estar concentrado em mandar alguma mensagem pra alguém.
~Me dá atenção po****!
~Uia,agressiva...Eu mandei uma mensagem para o titio Yuta,na qual ele aceitou meu pedido que foi pra você.
Arregalei os olhos na hora.
~VOCÊ ENLOUQUECEU?EU NEM CONCORDEI TOTALMENTE,EU VOU SOFRER NAS MÃOS DAQUELE DEMÔNIO!
~Vai por mim,os resultados pelo menos vão ser bons nas provas.
Suspiro derrotada por Doyoung.
~Então,o que disse aí?
~E isso importa garota?Aproveita que você gosta dele e da uma investida enquanto estudam.-dizia malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusions
Fanfiction┊𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 é um passo da percepção humana saber diferenciar o real do surreal, mas o que de fato é real? Aqui a realidade do mundo em que vivemos não se aplica 100%, seja feliz e se divirta. Se você gosta de idols coreanos e atores de doramas...