Desde que tirei férias em Tokyo vivo em perigo,pois de uma confusão que passei lá,ferrou toda minha vida.
Eu tive um acidente quando fui tentar salvar uma garota,no outro dia acordei com a barriga toda enfaixada,olhei para o médico que estava no local e ele disse que precisou trocar maeu órgãos.
Depois deste dia não consigo comer nada,apenas...Sangue e carne humana,descobri que era uma Ghoul...Quando voltei para minha escola meu nariz ficou aguçado e eu não conseguia controlar minha fera e fome.
Minha única opção foi ficar longe de todos meu amigos,incluindo o BaekHyun,se isso doeu?Claro que doeu,porque eu amo ele e o pior de tudo é que ela namora...Não posso matar a namorada dele,é errado...Então fiquei longe de todos...Escola On*
Mais um dia estou saindo com moletom de capuz,calças folgadas e uma máscara de médico branca.
Vagava por uma praça próxima da escola até o sinal tocar e eu ir.
Sinto alguém atrás de mim,então quando decidi me virar um homem me arrasta até um beco,quando ele foi passar a mão em mim,eu peguei o braço dele e torci,depois disso comecei à despedaçar o mesmo e arrancava os órgãos e a carne dele para comer,estava desde Tokyo sem comer...
Quando me dou conta do horário vejo que estou muito atrasada,tipo uns cinco minutos.Cheguei na sala de aula toda suada.
-Desculpa professora.-me curvei.
-Como castigo básico,você sairá de perto da carteira do BaekHyun e se sentará do lado de Oh Sehun.
-Kure...Quando passei próximo à carteira de Baekhyun ele segura meu braço.
-S/N o que aconteceu?Você se distanciou de mim e dos meninos,cadê minha irmãzinha?Você tá estranha desde à viajam a Tokyo,sabia que afetaria sua cabeça,deveria ter ficado comigo,nossos amigos e Jung Wah.-sua namorada...
-Baekhyun,eu não quero ficar próxima mais de você...E sua irmãzinha morreu faz tempo.
-Se isso foi por causa do meu namo...-interrompi ele.
-N-não é...
-Me encontra no intervalo.
-Não vou...Agora vou para meu novo lugar,perto de Sehun.Quando sentei do lado dele,passou-se uns minutos ele segura minha mão.
-Eu sei o que você é...Seu sangue pulsa igual ao meu quando acaba de matar a fome...
-V-Você é um ghoul?-digo baixo.
-Sim,mas eu nasci assim...Você pode confiar em mim,conversaremos no intervalo como você se transformou.
-Certo...Hora do Intervalo On¤
Fomos para o jardim e estava cheio de aluno,assim seria melhor porque ninguém prestaria atenção no nosso assunto.
Contei para ele tudo mesmo.
Flashback on*
-Eu estou distante de Baekhyun desde que ela começou à namorar,a namorada dele me odeia,está sempre jogando praga para cima de mim,já me ameaçou várias vezes...Quando as férias chegaram,ele pediu para eu ficar com ele,com seus amigos e a namorada dele,eu não queria encarar aquela praga me ameaçando toda hora,então falei que iria ao Japão e eu fui mesmo,o começo da viajem foi boa,porém,o dia que fui salvar uma garota de um atropelamento...Acordei no hospital com a barriga toda enfaixada,o médico disse que os órgão da menina que veio à falecer estava em boa forma os meus não,achei estranho pois o carro não pegou muito em mim,então desde aquele dia eu sinto fome por sangue e carne humana,fiquei sem comer até hoje,uma semana sem comer direito...Então tomei uma decisão de ficar longe de Baekhyun.
-Você gosta dele?
-Sim...Não como melhor amigo,queria algo mais na época que começamos a amizade,mas isso aconteceu...-Sehun parece que ficou com ciúmes pela cara.
-Entendo...Agora você tem à mim,poderei te treinar e ensinar a controlar-se...
-Obrigada...-Por instinto abraço o mesmo que ficou atrapalhado.Flashback de uma minutos atrás Off¤
-Agora seu lugar é do meu lado...
-Você então promete ser meu amigo?-levanto o dedo mindinho.
-Claro.-ele solta mais um sorriso irresistível e também levanta o dedo mindinho,juntamos em forma de selamente de amizade.O intervalo era de uma hora,perdemos só 30 minutos,tínhamos mais 30,aproveitariamos esses minutos juntos trocando idéia.
Eu encosto minha cabeça no ombro dele.
-Obrigada por me entender...-ele faz carinho na minha cabeça.
-Claro,você é uma das mi...
-Então é aí que está S/N!-Baekhyun estava com o rosto vermelho fe ciúmes,mas o por quê disso?não sou nada dele.-Você me abandona pra ficar com o novo colega?Minha melhor amiga me abandonou,por que?Eu fiz algo de errado?Aconteceu algo nas suas férias?Não respondeu minhas ligações ,todas perdidas,isso dói cara,eu sei que minha namorada te despreza,mas eu não,eu quero minha melhor amiga de volta.-ele queria chorar,isso faria eu chorar também,nunca gostei de ver o Bacon chorando.
-B-Baekhyun,eu fiz isso pelo seu bem e...-me interrompe.
-Pelo meu bem?!Isso fez eu ficar pior!Eu sinto que alguém/algo está roubando você DE mim,roubando nossa amizade de mim,roubando minha irmãzinha de mim.-isso doeu,eu queria falar para o mesmo que o amava,mas ele tem namorada e eu me transformei em um monstro?ele não me aceitaria.
-Cara,deixe ela em paz,ela falou que é pelo seu bem,acredite nela.-o mesmo segura minha mão transpassando calma e segurança para mim.
-Você...Sehun,não vai roubar minha amiga de mim.-o mesmo olha diretamente para nossas mãos juntas e fica vermelho.
-Se soubesse o por quê disso...
-Então me falem,me falem...S/N,o que aconteceu em Tokyo?
-Baekhyun,não dá...-falo triste.
-Não dá o que S/N?Por que não me conta?
-Baekhyun,pelo seu bem,fique longe de mim...-saio do jardim.Baekhyun On¤
S/A saiu do Jardim cabisbaixa,eu ia correr atrás dela,mas Sehun me segurou.
-Deixe ela,escute ela...Foi pelo seu bem.
-Você não pode falar nada Sehun!Você também era meu amigo!Até que você viajou para Tokyo também e depois disso você se distanciou dos garotos.Assim perdemos nossa amizade,acha que não senti falta?Sinto até hoje,então também não quero perder a de S/A!
-Você gosta dela?-isso me deixou confuso.
-Como amigo sim.
-Deixe ela em paz.-ele fica sério.-Volta para sua namorada,ela está com ciúmes.
-Se você tirar S/A de mim,você vai se ver comigo.-Sehun solta ar de deboche.
-Não preciso tirar ela é você,algo já está tirando.-Sehun me solta e vai atrás de minha melhor amiga.E sento no chão todo triste.
-Aconteceu algo meu chuchuzinho?-minha namorada vem até à mim.
-Não Jung Wah...
-Aconteceu sim,meu bebê tá triste...-ela ia tocar no meu rosto,mas eu virei o mesmo.
-Me deixa um pouco em paz?Pelo amor do meu pai amado.-ela arregalha os olhos.
-Se for por causa de S/N eu vou...
-Se ameaçar ela novamente,você vai se ver comigo!Por causa de você estou perdendo minha melhor amiga!-já estava bravo.
-Você não...
-Sim,vamos terminar,acaba aqui!Vai para teus contatinhos.-ela fecha os olhos com raiva.
-Certo,estou indo mesmo.-a praga sai de perto de mim e eu suspiro.Agora preciso saber por que S/A se distanciou de mim,assim acabarei descobrindo de Sehun também.
[×××]
Hana...Dul...Set...
Sei que querem me matar e aí...
Continua também?
A do Chanyeol está no meu PC,mas eu não estou em casa...Mesmoa assim vou tentar reescrever.
Então sim,a do Chanyeol tem continuação também.
Logo solto mais um Imagine do EunWoo.
Mas e aí,devo continuar a do nosso querido Bacon?Pedido que ajudou à fazer rápido o Imagine da; Yukimatsuri112
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusions
Fanfiction┊𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 é um passo da percepção humana saber diferenciar o real do surreal, mas o que de fato é real? Aqui a realidade do mundo em que vivemos não se aplica 100%, seja feliz e se divirta. Se você gosta de idols coreanos e atores de doramas...