XI Crush-J-Hope

4.9K 209 249
                                    

Dois anos,observando o menino que gosto e só esse ano eu comecei a revelar sinais.
Primeiro meu nome começou a ser falado com minha permissão,desenhos foram colocados no mural da escola,já sabe o meu turno e sala que sou e..Tá muito stalker isso.
O nome do meu crush é Jung Hoseok,ele não me conhece mas eu o conheço,isso soou mais psicopata+stalker.
Uns dias atrás foi minha amiga na sala dele dizer que eu gosto dele,eu não tenho muita coragem,desculpa mas eu tenho sérios problemas com timidez.
Eu perguntei para minha amiga qual foi a reação dele e ela simplesmente falou.

"-Ah nem ligo,tem muitas que gostam de mim,uma não fará diferença na quantidade".

Se isso me machucou?Só um pouco...

E ao patir dali meu nome continuou sendo falado,mas meus desenhos foram retirados e pegos por quem amou,eu fiquei triste porque eram minha arte e faço de coração,mas deixei as pessoas pegarem sem pagar...

A inspiração que fazia eu ter idéias e amor por desenhar diminuiu,parei aos poucos de desenhar no caderno tanto de artes e de escrita mesmo...

×Aula de Artes×

Eu ainda tinha ânimo,mas era bem pouco,a professora mandou todos os alunos desenhar o que os deixavam felizes e eu apenas desenhei um sorriso,o que não era pra eu fazer,porque naquele sorriso eu pensei no sorriso de coração do Hoseok...
Quando eu arranquei o desenho do caderno para jogar no lixo a professora me para.

-S/N!O que pensa que vai fazer com este desenho que vale nota?
-Jogar fora?
-Nem pensar mocinha!-ela levanta da cadeira dela e vem em minha direção.
Eu sou um anjo...Ameacei Jogar o desenho no lixo.

-Se você fizer isso vai pra detenção.
-Só por jogar esse desenho bosta no lixo?Eu posso fazer outro melhor!-não,eu não podia,minha mente estava triste então eu acabaria desenhar pessoas mortas.
-S/N...Cadê sua animação?Nas aulas de artes você escutava musica e sorria ao desenhar,mas faz um mês que você não faz mais isso.
-Talvez por que eu era uma tonta?Aish,professora eu vou jogar no lixo sim,não estou feliz com ele!-amasso o papel e jogo no lixo.

A professora suspira-Vá para a psicóloga da escola e depois para a detenção!

Agora foi eu suspirando-Tudo bem,posso acabar ficando dias sem ir pra escola mesmo...-viro de costas.
-Você não era assim querida...

Saía da sala e ia para a diretoria e se você não sabe...A diretora era uma psicóloga.

-Excuse me...-quando eu abri a porta vejo Hoseok falando com a diretora que logo manda ele sair.-Desculpa por...
-Sente-se...-fiz o que ela ordenou.
-Então a pro...-me interrompe.
-Eu sei.
-Do que?
-O por quê ela te mandou para cá...E você não ficará semanas fora da escola.
-Mas como...
-Apenas chega de perguntas e vamos ao que interessa....Você está assim por causa do meu filho?
-Quem?-quem?!
-Jung Hoseok.
-Não,não tem nada haver e...-me interrompe de novo.
-Sua amiga me contou e a professora de artes estranhou e uma funcionária que sabia de tudo falou..

Fofoqueiras.

-S/N tente achar outro que goste de você.

Aquilo machucou mais que um chute de karate mas minhas costelas...Eu não iria retrucar com ela,apenas seguiria o que ela falou,não terei mesmo chances com o Hoseok...

-Sim senhora.-Ela arregalou os olhos e óbvio que achei estranho e o pior que ela olhou assim para a janelinha da sala dela.
E do nada BOOM a porta dela é aberta brutalmente por...Pelo Hoseok?

-Omma!-seu olhar estava de reprovação.-Como pode falar isso?!
-Mas não é a verdade Hoseok?Ela precisa encontrar outro que vá gostar dela,se depender de você,ela morre virgem e solteira...-eu virei um pimentão.
-OMMA!-Hoseok estava vermelho também.
-E eu acho que seu amigo Jungkook gosta dela e.. -inrerrompi ela.
-J-Jeon Jungkookie?-meus olhos brilharam.

Ele virou meu amigo depois de meus desenhos serem bem falados e virou meu concorrente.

-Viu,ela já esqueceu você e...-quando ela ia prosseguir Hoseok me puxa pelo pulso e me tira da sala da mãe.

Fora da sala da diretora e agora na quadra.

-S/N você...
-Hein?Eu não fiz nada,acho que sua mãe está certa sobre eu dar uma "chance para o Jungkook"...
-Nem à pau!Meu amigo com você?!Nem aqui e nem no céu.
-Mas parece que ele gosta de mim e...
-Eu também gosto!
-Mas minha amiga falou que sua reação foi...
-Aish,eu não pensei quando falei e me arrependi...
-Aquilo ofendeu!-emburro.
-Me desculpe...
-Eu fiquei,um mês...Um mês sem alegria e sem inspiração!Isso eu odeio mais do que emprestar meus matérias de artes!
-Aish,eu pedi desculpa.
-Não vai compensar o mês que fiquei sem desenhar...
-E isso vai compensar?-quando eu olho para a face da criatura,vejo que ele está com a boca dele na minha.

Eu pensei em resistir,mas cedi porque ainda gosto dele.

Ficamos segundos em um selinho,até que o ser humano decide enfiar a língua dele na minha boca (N/A:Eu ri),eu batalhei com a língua dele,parecia que eu era expert nisso e olha que não sou,porque perdi meu BV e BVL com J-Hope agora.
Acabamos por ficar sem ar e nos separamos.

-Você beija bem...-ele estava me estranhando.
-É porque eu já beijei,então sou experiente.-menti e vi ele ficar emburrado e bravo.
-Quem foi o idiota?!
-Hmm...
-S/N me fala!Não pode ser que você perdeu o BV um mês atrás.
-Talvez...
-S/N!
-O Idiota foi você!Idiota!-ria da cara dele.
-Você...Idiota.-sorri aliviado.
-Idiota é você!
-Amo você sua I D I O T A!

Eu olhei pra cara dele espantada.

-Você o que?!-digo num piu.
-Eu disse que...AMO VOCÊ I D I O T A!-em fração de segundos ele passa os braços dele na minha cintura e me puxa para perto dele e me dá mais um selinho.
-E-Eu...Tô sonhando?
-Sonhar?Isso é um sonho pra você?-ele beija meu pescoço fazendo eu arrepiar.-Acho que não então...
-Aish,idiota...Amo você também...
-Então,aceita ser minha namorada?
-Você vai ter que falar com meu pai (padrasto/mãe/madrasta)...Porque eu já aceitei.
-Vou ter que encarar o demônio?-bati no braço dele.
-Aigoo!
-Não fala assim!
-Tá bom idiota...
-Agora eu preciso ir pra detenção...
-Que consciendencia...Eu também...Namorada...Vamos.-ele agora pegou na minha mão e fomos felizmente pra  sala da detenção.

[×××]

Espero que tenham gostado.Bye bye.

IllusionsOnde histórias criam vida. Descubra agora