Recapitulando...
NAMORADA NOVA VOCÊ QUER DIZER CHANYEOL!-creio que foi literalmente o Baekhyun que falou,gritou na verdade isso.
Até que ser namorada nova dele não seja má ideia,mas ele disse melhor amiga....
Agora**
O que eu estou pensando!?Ele disse melhor amiga,então seremos melhores amigos!
-Bem Chanyeol,acho que o meu tempo aqui já acabou,agora tenho que ir para casa e ver quem será meus outros pacientes na próxima semana..-sai da onde eu me encontrava com o Park para a sala.
Quando vou abrir a porta para sair o Yoda me para.
-Vai vir amanhã?
-Sim.-saio da casa dele.Quando estava no ponto de ônibus para chegar em meu lar,um carro bem elegante para na frente do ponto,eu olhei para os lados pra ver se aquele carro era pra alguém,vai que alguém pediu Uber,mas só havia uma halmoni do meu lado dormindo...
Eu fiquei no mesmo lugar,até que o motorista daquele carro abaixa o vidro.Aaah era o Park
-O que está fazendo aqui?-me aproximo do carro.
-Vou te levar pra casa,amigos fazem isso.Acho que não...Acompanham até o ponto,não levam pra casa,quem faz isso é...Deixa quieto.
-S/N!-acordo dos meus mini pensamentos.
-Sim?
-Vai entrar o não vai?A outra porta já está aberta vai rápido.-fui.Quando entrei fechei a porta com força,daí olhei pro Yoda e ele;
-Se quebrar você me paga outra.
-Mas não terei tanto dinheiro!
-Pode ser com seu coração.-é o que?
-Nem à pau,tu iria traficar meu coração!
-Não nesse senti...Deixa quieto.Coloco a mão no local onde meu coração está.
-Você pertence só à mim...-me abraço.
-Onde você mora?
-Vai demorar uns vinte minutos pra chegarmos lá,moro no bairro xxxx e rua xxxx,número do apartamento 203 e a porta do meu larzinho é o número 113,andar 32.
-Mas por que me disse tudo isso?-ele sorri.
-Nem eu sei.Como ficamos em um silêncio eu acabei dormindo.
Depois de todos os minutos chegamos ao meu apartamento.
Sinto cutucadas no meu braço,mas não acordei,então a pessoa me deu um beliscão.-AÍ SEU FILHO DE UMA AAAAA DOEU!-olho pro lado e vejo o Chanyeol com os olhos encolhidos.
Juro,se ele fosse um animal,as orelhas dele ficariam para baixo com medo.
-Ah!Obrigada Park Chanyeol!
-Te vejo amanhã S/N.-ele solta uma piscadela.×Quebra de Tempo×
Os meses se passaram e voltamos ao inverno,minha estação preferida.
Park Chanyeol se recuperou da sua depressão,mas ainda lembra da ex...Bem,pelo menos ele está mais feliz,continuamos sendo melhores amigos e eu digo,não foi fácil conviver com Park amando ele ao mesmo tempo e ainda saber que ele sente amor ainda pela ex...Onde eu estou agora?Em casa,na cama pensando,por quê estou assim?
Pois bem;Na noite anterior;
20:40p.mO Yoda fez eu me arrumar para ir à uma boate,ele sabe que não gosto disso "gente bebendo,mulheres com o ânus quase à mostra,esfrega-esfrega,cheiro de álcool",ou seja,não gosto de lugares semelhantes à esses,porém apenas o KARAOKÊ é salvo...
Na boate quando chegamos,fiquei conversando bastante com o Chanyeol,até que ele disse que iria ao banheiro,tudo certo né?Eu achei,até que ele demorou mais de 20 minutos,estranhei e fui atrás do mesmo e Tuche,ele estava com a ex aos pegas.
Meu pobre coraçãozinho suportou bastante a friendzone,mas infelizmente ele se quebrou hoje.
Depois da cena eu saí do local e olha lá,estava chovendo.
Quem quando chegou em casa ficou espirrando?Obviamente que eu e além disso fiquei toda encharcada com a chuva...
Tomei um banho frio,isso mesmo,lá fora deveria estar uns 8c e ainda a doida aqui vai tomar banho gelado,queria ver se tudo aquilo era realidade e talvez eu queria no momento ter pego hipotermia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusions
Fanfiction┊𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 é um passo da percepção humana saber diferenciar o real do surreal, mas o que de fato é real? Aqui a realidade do mundo em que vivemos não se aplica 100%, seja feliz e se divirta. Se você gosta de idols coreanos e atores de doramas...