*30*Distance II (Ghoul)- Byun

1.8K 96 32
                                    

Dia seguinte.

Estou sentindo ânsia de vômito,na verdade desde ontem quando  cheguei em casa vomitei carne,eu estava estranhando muito o por quê de eu vomitar,aish,que maldição...

Descobri que como sou híbrida de humano e ghoul,eu tenho um olho diferente no  meu modo "on ghoul" digamos,eu estou com fome ainda..

Ontem na escola tudo me agitou e me confundiu,Sehun meio que apareceu do nada e Baekhyun começou à agir estranhamente quando eu estava mais próxima de Sehun,um dia agitado eu diria.

Tomei um banho morno,lavei os cabelo e em seguida os sequei.
Fui olhar meu celular e lá haviam duas novas mensagens.

"Bacon On"
-Quando ver isso,por favor me responda...

2

"Número desconhecido"
-Sou Oh Sehun,seu amigo hibrido também. Você deve estar com fome,venha à minha casa.Sabe a cafeteria mais cara do bairro vizinho seu?Então,eu moro do lado,sim,no casarão,te espero...

Respondi Sehun dizendo que estaria lá em 20 minutos.
Dito e feito.

Quando ia apertar a campainha o mesmo já abriu os portões.

-Pode entrar cara convidada,irei te ensinar a sobreviver por enquanto.

Ele me levou até a cozinha onde tinha café.

-Beba.
-Quero com leite,não bebo puro.-ele ri sacana.
-Não pode,você vai vomitar.
-Vou morrer de fome então.
-Anda logo S/N...-eu me renegava.-Aish menina complicada!
-Eu sei que sou complicada,mas não quero café,dá última vez eu queimei feio minha língua.-cruzo os braços.
-Aish,vou cozinhar algo então.-ele coloca um avental e vai pegando sei lá o que.

Só sei que dormi na mesa dele,ele demorou demais.

Senti alguém me cutucando várias vezes,resmunguei e as cutucadas aumentavam.

-- Que foi inferno?!
-Ninguém mandou dormir na mesa,toma,fiz hambúrguer pra você....-olhei para o mesmo em minha frente pensando.
-Você não fez o que eu estou pensando não é?-ele sorri.
-Já estava guardado,carne humana,tudo com partículas humanas,até o pão.
-Eu não quero comer...mas estou com fome.-Sehun pisca e não vê mais a comida no prato.
-Isso por que não queria.-ele se senta.
-Estava com fome,posso fazer nada,por mim eu comeria até pedra.-ele ri.

Escutamos uns latidos vindo da sala.

-Esqueci de te apresentar,esse é o Vivi.
-Que coisinha adorável,ele tem sua cara.
-Tá dizendo que sou adorável?
-Sim,mas..-sou interrompida.
-Eu sou é um homao da porra.-quando ele disse isso eu corei.
-Você não é nem orgulhoso.-ri do comentário intruso dele.-E aí,vai me ensinar mais alguma coisa ou só a comida?Eu quero ir embora pra casa e dormir.-ele cruzou os braços e bufou.
-Só sabe dormir?
-Sim...-deito a cabeça na mesa.
-Vamos ver um filme que tal?-sugeriu.

-Qual?
-A bela e a fera acho que se...-interrompo.
-Vai cagar,eu quero tiroteio e bomba.

-Mulheres de hoje em dia estão tão sanguinárias.-bufei com seu comentário. 
-Eu sou nos dois sentidos.
-Tá bom,vamos ver série então?
-Tem netflix?
-Tenho por q...
-Me empresta sua conta.-ele ri alto.
-ATA que vou passar meu precioso.-Vivi morde ele.-Meu segundo precioso.-diz concertando.
-Então vai cagar...

IllusionsOnde histórias criam vida. Descubra agora