•48• BTS| AU Hogwarts.PARTE II

181 11 0
                                    

Levanta Gay Bora Trabalhar,dar um like aí,não vais cair o dedo porque vocês me amam.

Passando pra relembrar as casas e aliás(caso eu tenha seguidor/leitor masculino,deixe me saber,beijo tesoros).

Abram a imagem acima antes de lerem.
Kim Namjoon - Corvinal
Kim Seokjin - Grifinoria
Kim Taehyung - Grifinoria
Jeon Jungkook - Grifinoria
Jung Hoseok - Lufa-Lufa
Min Yoongi - Sonserina
Park Jimin - Sonserina.
(Mudei mermo o Jin)
⚠️Avisos: Conteúdo de duplo sentido, palavras de baixo-calão.

LET'S START BEECHES

•STORY MODE ON•

Lufa-Lufa¡!Jung Hoseok×Sonserina!¡Leitora

Leitora POV'S On

Era dia de jogo,uma partida amistosa de quadribol entre Sonserina e Lufa-lufa, obviamente que estes texugos irão perder, não perdemos há quatro jogos consecutivos desde o começo das aulas e não vai ser agora que vamos perder, e aliás o por quê eu estou usando sempre a terceira pessoa do plural? Porquê eu sou uma artilheira da Sonserina e eu possuo garras de águia, não largo e nem perderia a minha presa por nada deste mundo bruxo.

Assim como eu caminhava para fora do meu dormitório passando pela sala de poções chegando nas escadas esbarro em um corpo maior que o meu e como o meu humor não estava um dos melhores eu olhei o indivíduo como se eu fosse estrangular a sua garganta apenas com um mero olhar, até a real cair e eu estar olhando no fundo daqueles olhos castanhos de um certo lufano que retribuia a mesma direção daquele meu olhar,entretanto o olhar dele não transbordava irritação como o meu, parecia apenas confuso como um filhote de cachorro abandonado e molhado.

- Perdão, eu estava na sua frente cobrindo espaço,nem reparei que tinha alguém por trás.- ele se desculpava mesmo por algo que na verdade foi falha minha,mas como eu disse hoje,meu humor não está para brincadeira.

- Óbvio que não me viu,já que não têm olhos por trás da cabeça,mas seria urgentemente útil para você não ser um poste parado com pernas ambulante.- o rapaz me mediu de cima pra baixo e cruzou os braços ainda parado na minha frente até ele abrir espaço e enquanto ele segurava livros em uma de suas mãos,a outra fazia um gesto de "cavalheirismo para que eu passasse.

Puta que pariu sua cavala precisava ser grossa com o menino?Que culpa ele tinha,você que é cega e fica olhando pro chão ao invés de olhar reto ou pra cima, sua sorte é que ele é bonzinho demais, se fosse outro teria lhe dado um cruciatus.-dizia isso para mim mesma enquanto passei por ele sem nem o olhar na cara.

IllusionsOnde histórias criam vida. Descubra agora