S/N OnVoltando das férias de verão,a semana ficou agitada,mas não é tanta coisa comparada à bomba que eu ganhei.
Meu melhor amigo Baekhyun começou a namorar(de novo,só que foi desapontador depois que eu me confessei indiretamente,se ele entendeu?Nem eu sei),o engraçado é que eu sou a única que não namora com ninguém,o ano aqui na escola vai acabar e eu nem sequer beijei alguém,esse alguém bem que podia ser ele,mas não,ele tem compromisso com outra.
Estávamos no intervalo conversando e rindo que nem idiotas,mas a partir disso Kai,Lay,Chen,Chanyeol,Baekhyun,Minhee e Sarah começaram à falar de seus amores,se na hora que Baek falou em sua namorada imagina o ciúmes que eu senti,mas eu não deixaria isso me afetar,eu sou resistente....Acho.
Baek e eu somos tipo mega power best Friends,mais sei la,ele começou a agir estranho,ele parou de sair à karaokes comigo,à lojinha de conveniência depois das 01 da madrugada,esse namoro fez ele desmarcar todos dias que estavam marcados comigo à semanas que eu pedi,eu deixei,não me "importei" por mais que fiquei desapontada,mesmo assim,eu sentia que estávamos perdendo nossa intimidade...
Dia seguinte
Acordei cedo e com um baita desânimo,queria voltar a dormir,mas se eu fizesse isso alguém puxaria meus cabelos,então fui ao banheiro e fiz todas minhas necessidades higiênicas e logo em seguida cuidar da minha aparência,por mais que ninguém me nota,vai que né.
Fiz uma makeup básica bem basicona mesmo.
Logo depois sai de casa com meu material escolar,vestindo um moletom que era um tamanho que o transformava em um vestidinho em mim assim como uma blusa que cobria minha bunda,mas tirando isso a saia era curta (como de se esperar Coréia).Cheguei na escola bem cedo, só vi poucas pessoas,então aproveitei e fiquei "navegando" pelos corredores e lugares diferentes da escola,até que em.um momento eu me distraio e um menino tromba comigo fazendo eu me desequilibrar,o que causou em mim caída no chão com a bunda doendo (mas isso não importou tanto),o menino me viu no chão e a primeira coisa que ele fez foi rir,mas logo ofereceu sua mão para me ajudar a levantar,o que logo peguei e me levantei.
-Obrigada..-digo batendo na saia(parte de frente)e na bunda pra não ver se não tem nenhuma sujeira.
O garoto me observava de cima abaixo e para os lados,quando olhei diretamente para a face do menino,ele abaixou o olhar,algo.me diz que ele estava perdido.
Eu sou meio introvertida,mas como ele trombou comigo vou tentar fazer amizade.-Você...está perdido?-ele abriu um sorriso tímido.
-Sim,eu sou aluno transferido de uma escola do Japão e não sei qual é o andar da minha sala.
-Oh,vieste do Japão?Que bom.-sorri.-Qual é sua sala,talvez eu possa te ajudar.
-É o 3 ano D,o que seria o C-D sala 15.Ue,isso é o destino ou só coincidência?Vai saber.
-Somos da mesma sala,então é só vir comigo,saiba que você chegou em um horário bem cedo.
-Ah,você também,precisava vir mais cedo para conhecer a escola e o campus.
-Entendo,então vamos.Automaticamente eu pego em sua mão e saio o arrastando até o caminho da sala sorrindo,o mesmo ficou corado mas não deixou de sorrir.
Baekhyun On
Cheguei em um horário normalmente considerado,estava acompanhado de Lay e Chanyeol,Lay comentava de sua namorada Sasha e Channie de Rebecca,eu iria comentar de minha namorada até que o Yoda me para bruscamente abrindo um enorme sorriso,isso pra mim significa algum B.O.
-O que foi Dumbo?
-Baekhyun parece que a S/N está fazendo um novo amiguinho.
-E daí?Eu vou continuar à ser o mega Power best friend dela.
-Isso é o que você ainda acha,a gente nem sai mais direito junto..-Lay comenta interrompendo.
-Como assim?-confuso fiquei.
-Você namorando parece que sempre deixa gente na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusions
Fanfiction┊𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 é um passo da percepção humana saber diferenciar o real do surreal, mas o que de fato é real? Aqui a realidade do mundo em que vivemos não se aplica 100%, seja feliz e se divirta. Se você gosta de idols coreanos e atores de doramas...