Chottoshita Usotsuki,perfeita mentirosa.
Esse é o apelido que meu sub-consciente me deu,devem estar estranhando isso mas,por que não meus amigos?Porque sou perfeita mentirosa,meus amigos não me conhecem tanto,o que quase conseguiu saber meu único ponto fraco foi LuHan,o garoto que eu jurei de pé que não o amo,mas eu amo,no fundo do meu próprio inferno,onde todas as verdades estão cobertas menos na horas de ser honesta,eu sei ser,mas sou uma ótima mentirosa sobre meus problemas e altos complexos.
Mais um dia você vai aguentar ficar longe de Luhan o vendo beijar outra namorada?
Eu converso com meu sub-consciente,eu o considero como o meu eu monstro.Não é pra tanto S/N,eu sou mais legal do que você mesma,que vive escondendo seus próprios segredos,suas dores,seus pecados,seus medos.Você teme mais à si mesma do que o próprio demônio...
Você podia ser menos chato meu eu...
Lembre-se,eu sou você,numa versão mais legalzinha,mas eu realmente seria um monstro se eu ficasse em forma humano,meus..nossos olhos seriam completamente negros...Mas isso eu não posso mudar,você me fez assim!você me culpou pela sua dor,você me transformou em seu refúgio que mesmo eu assustando você,você ainda se refugia,eu sou as suas dores,medos,seus sentimentos bons e ruins estão todos aqui em um só lugar,nós nos machucamos juntas por não nos abrirmos,mas pra isso acabar você precisa parar de mentir toda vez que fala "estou bem",mas você não está!
Ouvindo meu sub-consciente fazia eu querer derramar lágrimas,mais nada descia,meus olhos apenas ardiam,supri tanto meus sentimento que as vezes nem consigo demonstrar alguns...
Eu tinha que levantar da escola e ir pra escola,mas não estou me sentindo bem...
Eu penso até hoje em tantas merdas e pecados aconteceram comigo,eu me sinto suja...
Vou esclarecer,quando tinha uns 12 anos,já mostrei nudes para quem eu considerava amigo,mas aconteceu uns negócio e não somos mais,ainda bem,mas trocando por outro,digamos que tenho outro trauma,já fui assediada e violentada (on ânus) pelo meu primo,meus pais sabem disso,mas os mesmo devem ter esquecido,estão velhinhos...Isso parece uma besteira,mas não sabem como me sinto e ainda tenho complexo de inferiordade...aish e olha a novidade,eu estou gostando do meu amigo,eu sabia que não daria certo à aproximação dele comigo nos 4 anos atrás,ele é curioso demais,vive perguntando de tudo...Vá para a escola logo,suas notas te esperam...
Me levanto e tomo um banho morno,em seguida coloco o uniforme de manga longa,por cima uma blusa fina cinza e por cima dela um suéter rosa pastel com três botões consideráveis grandes,depois coloco uma saia que ia abaixo dos joelhos cinza e em seguida os sapatos pretos escolar,meu cabelo estava solto,só penteei mesmo.Antes de sair como uns pãezinhos.
Quebra de tempo*
Eu cheguei em um horário normal faltando 30 minutos pra tocar o sinal,o tempo passa rápido.
Entro na sala e deixo minha mochila enquanto vou vagando pelos corredores,até que alguém me empurra com uma força no chão,mas eu não bati e cara do chão pois meus braços impediram,eu levanto na hora,não é só porque que tenho minhas dores que vou ficar sofrendo por tudo mesmo.
Quando me levanto encontro a namorada de Luhan rindo de mim.Aaaa,S/N estou com saco cheio!Chottoshita Usotsuki!
Fao Zin Lin havia me empurrado no chão,atual de Luhan.
Quando olhei para ela eu ri irônica,a mesma ergueu uma sobrancelha.-D-do que está rindo?!-gagueja.
-Da sua infantilidade...-a mesma me dá um tapa na cara,eu suspiro rindo.
-Do que está rindo!-quando ela ia acertar o mesmo lado da minha face eu viro para a outra e a mesma acerta.-Não vai revidar?!Aaa,está com medo por que estou com minhas amigas!?
-O grupinho de embustes?-Lin me encara irritada,quando ela ia me atacar novamente eu seguro a mão dela e a empurro,a partir daí às amigas delas partem pra me machucar,conseguiram,mas eu me defendi às machucando também,juro que elas vão ficar doloridas,minha força é muita,mas claro eu né machuquei mais porque elas fazem Kung Fu,o canto da minha boca sangrava.
Uma das amigas de Lin foi me agredir novamente,mas eu agi por reflexo e à dei uma rasteira,na hora Lin levantou e nocateou minha cintura,aquilo doeu mais que tudo.-JÁ CHEGA!-Luhan interveio muito tarde.-O que estão fazendo?S/N..-ele me olha com olhar de reprovação e eu apenas rio fazendo ele me encarar irritado.-O que ouve aqui?
-Sua namo...-Lin se joga em cima do mesmo.
-Amor,sua amiguinha nos atacou!Olha o que ela fez com minhas amigas!Tadinhas, estão todas machucadas.-Luhan quando me olhou iria reclamar,mas eu fui mais rápida e apenas virei as costas pra todas e pra ele ali.-Eu machuquei elas mesmo,está tudo bem Luhan ficar do lado de quem ama,se não quiser ser mais meu..-minha voz fraqueja.-se não quiser ser mais meu amigo,apenas esqueça que já aconteceu algo entre nós
(Referindo à amizade).-digo agora com um ar totalmente indiferente normalQuando espio por poucos segundos olhando para trás vejo Luhan com os olhos ardendo com vontade de chorar,eu o conheço tão bem.
Pena que vou perder-lo por uma besteira.Quebra de tempo.
Fiquei a aula inteira no meu jeito normal,conversei com todo mundo,me perguntaram se minha boca doía,mas eu dizia que não,estava tudo bem,Luhan nas aulas tentava falar comigo mas eu já conversava com outras pessoas.
No inter.
Eu saio da sala muito rápido,eu queria paz agora e o melhor lugar é...sala do zelador.
Entrei na mesma que era pequena que ela cheirava super bem,fechei meus olhos e planejei ficar assim até o sinal tocar,se não estivesse alguém batendo na porta...O zelador essa hora tá no jardim,não vou abrir...
As batidas ficaram mais fortes e eu cansada por estar sendo perturbada metade dos horários abri de uma vez vendo o rosto do menino que gosto.-Oii!-digo abrindo um sorriso que jurei estar parecido com de atriz.
-Você,não me engana mais.-Luhan diz me empurrando de leve pra dentro e o mesmo em seguida tranca a porta.
-Hein?-tento soar normalmente,mas estava totalmente nervosa.
-Por que disse aquilo?
-Aquilo o que?-o rosto dele parecia desesperado.
-"se não quiser ser mais meu amigo,apenas esqueça que já aconteceu algo entre nós",você...Você perdeu o juízo dessas palavras?
-Luhan fala onde quer cheg...
-Cala a boca!Você está querendo dizer que não quer mais que sejamos amigos?Não quer mais?
-Luhan,eu realmente não estou entendendo nada e você está me assustando com esse ataque repentino...
-Me desculpe se fui rude...-ele abaixa a cabeça.-Mas e aí?E o corte na sua boca?
-Foi eu que fiz.-lá vai eu encobrindo outra mentira.
-Eu ja entendi toda a sua farsa-aquilo me assustou.
-Er...como assim?Farsa?
-Eu terminei com a Lin antes de tudo,não aguento mais ver você fingindo/mentindo estar bem,encobrindo as mentiras dos outros,se machucando por dentro e não desabafar comigo,você até que desabafa,mas são umas coisas que no máximo até outros amigos sabem,mas S/N eu quero saber de mais sobre você,quero saber suas dores e dizer pra você que estou aqui,não sabe o quanto dói saber que quem eu amo se machuca sozinha,tem segredos que a machuca,por favor,me conte tudo o que te deixa triste..
-Mas o por que disso do nada?
-Por que?Porque eu estou me sentindo infeliz em saber que parece que nossa amizade está indo por água abaixo desde o ano passado.
-Lu...-ele segura firme minhas mãos.-Por favor S/N...
-Então tá!Se quer saber tudo sobre mim,prometa ficar com a boca fechada!-eu estou com medo de contar tudo o que me deixa triste.-Promete?
-Sim,juro pela nossa amizade.
-Começando assim uma criança....-enquanto eu já estava no meio explicando tudo,já caia lágrimas de meus olhos molhando meu rosto por estar contando algo que sempre me envergonhou...Quando acabei de contar tudo o que me machuca,Luhan estava estático,mas logo em seguida ele me abraçou fortemente,dizendo que estava tudo bem.
-Luhan,isso ainda dói lembrar...
-Estou com você...
-Nem sempre quando eu precisar você vai estar presente..-ele segura meu rosto.
-S/A...-ele se aproximava de meus lábios.-Vou tentar te ajudar a superar seus traumas,medos,tudo que lhe afeta,porque eu te amo.-por fim ele finalmente acabou me beijando.AAAAAEEEE minha parte interna berrava de alegria.
UMA COISA BOA DE TODO COMEÇO DE TUA VIDA, ACONTECEU LOGO COM SEU AMORZINHO!
Quando nossos lábios se separaram eu fiquei envergonhada instantaneamente.
-Você não está brincando comigo mesmo?
-Por mais que sejamos melhores amigos que sempre zoam,neste caso,estou falando sério..-ele começa a ficar com vergonha.-Você aceitaria ser minha namorada?
-Pra depois você terminar?-cruzo os braços.
-Não,vou ficar com você até o fim dos nossos sentimentos.-sorri.
-Aceito sim viadinho.-aperto a bochecha dele.
-Você me chamou do que?!=====
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusions
Fanfiction┊𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 é um passo da percepção humana saber diferenciar o real do surreal, mas o que de fato é real? Aqui a realidade do mundo em que vivemos não se aplica 100%, seja feliz e se divirta. Se você gosta de idols coreanos e atores de doramas...