*32* (PT.IV) Psychologist - pcy

1.9K 111 48
                                    

(...)Recapitulando...

-Então quebre essa..-disse sem pensar e tu me estranha,mas logo dá um sorrisinho travesso e me deixa confuso.-Que foi?
-Está com ciúmes?

Pra falar a verdade bemno fundo eu senti um sentimento muito estranho quando presenciei aquela cena de você no colo de seu ex lhe acariciando.

-Não,nope,não tô não.
-Então tá...Pode dormir aqui se quiser,vou arrumar o sofá..-ela ia levantar mas eu a segurei.
-Dormiremos juntos como irmãos.-você suspira e se vira,mas mesmo assim te abraço por trás.

Chanyeol para de ser um bosta e fala logo no outro sentido!

Agora.

Chanyeol POV on*

Acordo sem sentir S/N do meu lado,como eu estava sonolento e agora preocupado,acabo por cair da cama.

-S/N!-gritei,sendo assim avistei a mesma abrindo a porta do quarto ofegante.
-O que foi!?
-Ah,nada,pensei que você não estivesse em casa e tivesse fugido...-ela suspira.
-Ah certo.O café da manhã está pronto,escove os dentes,não gosto muito de bafo...
-Mas você tem quando não come por muito tempo...-cruzo os braços murmurando.
-Você disse o que?
-Nada,já estou indo...

10 minutos depois.

-Pronto,hmmmm...Pão com ovo?
-Não quer?Eu posso comer então esses seus dois,assim eu fico com quatro.-
-Aish,eu vou comer...
-Certo...-diz baixo.

Nosso café da manhã foi silencioso,ela colocava música na hora e o celular em cima da mesa,mas o estranho é que isso me incomodou muito.Mas eis que era um ponto de partida pra quebrar o silêncio.

-S/N você pode desligar a música,está me incomodando?-ela me encara indignada.
-É o que?Mas a casa é minha,minhas regras e...
-Agora não é muito mais não,planejo morar com você a partir de hoje.-EU SÓ POSSO ESTAR FUMADO DAS IDÉIA,DAONDE EU TIREI ISSO MISERICÓRDIA.
-É O QUE?NÃO!EU SOU UMA MULHER JÁ,NÃO PRECISO DE UM BOYMAGIA AQUI EM CASA!
-Que....O QUE?Boymagia!?
-DIGO HOMEM,HOMEM,FUI CLARA,SOU INDEPENDENTE!
-Pode ser independente,mas sua noção no momento não está prestando muito,então vou ficar até você ficar estável.-ela ia voltar a retrucar,mas concordou.-Aliás,seu ex é capaz de vir aqui pra reatar,coisa que não quero estar afim de acontecer.-Ela ri.
-Mas e se eu quiser voltar?Vai saber ele tem uma explicação e o mesmo ainda parece atraente...-fechei a cara.
-Depois de anos você vai querer ouvir a explicação,sabe que sempre vai ser assim "ela que me beijou,a culpa não foi minha".-logo S/N parou de rir e ficou me fitando em silêncio.
-Você não presta.-não entendi.
-Você trabalhará amanhã?
-Estou com atestado de uma semana,mas se a Deus quiser eu volto.
-Então vamos aproveitar essa uma semana...
-Do que você trabalha?-ela me encara.
-Antes Idol,agora compositor e diretor minha dear.
-Ah sim,tinha esquecido...Para onde vamos?-eu pego meu celular e checo a temperatura lá fora -3c graus.
-Eu vou mandar o Sehun me trazer uns agasalhos meu,enquanto isso vai se arrumar,está fazendo três graus negativos.
-Ah certo,mas eu perguntei onde iríamos...
-Primeiro se arruma que eu falo.-ela sai bufando.

Quando ela saiu eu suspirei,que mulherzinha em,só rezo a Deus para que eu não encontre o tal Han,porque sabe como é né,Coréia "pequena" acha todo mundo...

Chat Baekhyun On

-Bacon me trás aqueles meus moletom e aquela minha jaquetona preta,mais minha calça jeans e meus tênis que eu gosto de sair..
-Mas você gosta de sair com todos os tipo de tênis,aliás para onde você vai e onde você tá?

-Tô na casa da S/N vou passar dias aqui,cuidando da macaca velha.

-Se está na S/N tudo bem,já vou buscar suas coisas,espera uns 30minutos,tchau,aproveita e dá uns pega nela,porque você sabe que se demorar eu dou uns.

-Minha mão na sua cara

-E a minha na sua orelha!

-VAI LOGO

-VOU CAGAR PRIMEIRO SE ME IRRITAR!TCHAU DUMBO TALARICO

Esse bacon servido no café da manhã tá azedinho hoje,mas tá obediente.

Se passou os trinta minutos e eu já estava pronto,mas nada de S/N.
Vou para a direção do quarto dela e bato na porta.
-Você tá bem?-ela abre a porta.
-Eu tava secando o cabelo,grude...-ela saí do quarto.

Grude?O que ela quis dizer?Se for o que tô pensando ela apanha.

-Onde iremos?-ela me tira dos meus mínimos pensamentos.
-Não interessa...-saio andando.
-Se não me interessa-se eu não estaria perguntando!
-Ah mulher chata!
-Sou mesmo,agora me responde onde vamos ou não terei culpa dos meus atos de cortar suas orelha fora!
-POR QUE IMPLICAM SEMPRE COM A MINHA ORELHA?!
-PORQUE EU GOSTO DELA!-fiquei quieto.-E-eh,onde vamos?
-Para o Kakao Coffe e depois para o museu erótico da Coréia.
-É o que Chanyeol!?-comecei a rir.
-Vamos logo,quanto mais rápido formos,mais tempo teremos junto.-isso ficou um pouco romântico que acho que fiz ela corar.-Vamos logo!-seguro em sua mão.

Saímos do apartamento e enfim fomos ao kakao coffe.

-Está realmente frio...-ela tentava esquentar suas próprias mãos de um jeito estranho.
-Você nunca vai esquentar suas mãos assim.-pego suas mãos e faço de um jeito que as dorameiras imaginam e que iriam adorar.
-Aish,está muito delicado comigo hoje...
-Sempre fui.-ela quase gritam
-HA...Só que não,metade do que você faz quando tô na sua casa você joga almofada na minha cara.
-É engraçado,você cai.
-Mas é claro,eu sou pega de surpresa...
-Okok,vai querer o que?
-Macaron e Frapuccino..
-Vou querer o mesmo,já vou lá pedir e pagar.-quando eu ia saindo de perto ela me segura.
-Aqui o dinheiro do que pedi.-fechei a cara.
-Mas eu que estou pagando,guarde isso agora.-ela bufa saindo de perto de mim.

Depois de pedir e aguardar minha senha ser selecionada daqui a pouco,volto para o lugar onde S/N deveria estar,mas adivinha,ela não tá,que legal..
Saio a procura dela,como o kakao também é shopping e tem umas coisas fofinhas,S/N deve estar em algum lugar,agora eu vou ter que correr pra achar ela..

10 minutos depois.
Achei a mesma olhando um ursinho médio do Ryan e nas mãos dela uma sacola já com coisas pagadas.

-Você quer um?-chego assustando a mesma.
-Que susto moleque...
-Me respeite,fiz uma pergunta.-cruzo os braços.
-Queria,mas são caro e não trouxe dinheiro o suficiente...
-Mas e o que são isso na sua sacola?
-Depois te mostro..E o nosso pedidos...
-Puts...Vamos logo,você fez eu vir correndo atrás de você!-saio puxando-a.

Por sorte os nosso número não foi selecionado ainda,graças.
Quando chegou,S/N só bebeu o frapuccino.

-E os seus macaron?
-Vi que eles engordam demais...-olhei feio pra ela.
-Coma,now!
-Aish...Só porque você pagou.-ela comeu apenas o macaron com a carinha do Apeach.
-Aish,vou guardar os macaron e a gente os come quando for em algum lugar...Agora me espere sentada uns minutinho,não saía novamente.Fique sentada AÍ!

S/N ON

Chanyeol tinha ido aonde?Parece que não volta nunca...
Ficava olhando a tela do meu celular toda hora,para onde o dumbo foi?
Quando eu fui me levantar,ouvi um barulhinho na porta de entrada do Kakao e vi quem eu não queria ver...Han.

-O que está fazendo aqui?-fico estática.
-Podemos conversar?-quando eu iria dizer alguma coisa...
-Não,vocês não podem.-Chanyeol estava com um rosto anda agradável.

Mas o que é isso...

===========÷

HELLO
VOLTEI RAPIDAO
MAS VAZEI RAPIDAO DNV
ATÉ

IllusionsOnde histórias criam vida. Descubra agora