Acordei morrendo de preguiça,nem queria levantar,estava frio lá fora e a preguiça bateu mais forte que tudo.
Me arrumei e fui pegar meu ônibus para chegar à escola.
Quando cheguei,fui procurar minhas amigas,encontrei só uma,acho que as outras chegariam mais tarde.
Enquanto eu e ela andávamos falando dos crush,a inspetora me chamou.-Sim tia?O que a senhora quer?
-Ah,S/N eu queria te apresentar o novo aluno do 3 ano D...
-Minha sala,legal...Tava nem ligando.
-Mas esse novo colega tem um probleminha que eu acho que só você tem um jeitinho de dar uma ajudinha...
-Conte-me mais...
-Ele foi transferido da Coréia do Sul e...
-WHAAT!!!?OH MY GOD OU SHIIT...
-Você está bem?
-Mas é claro...Que não
-Então,ele está na pracinha sentado esperando um milagre.-ri.
-Okay...Acho que vou ir lá então...
-Boa sorte.Quando falam Boa sorte para mim é a mesma coisa que estar jogando uma praga...
Chego na pracinha e lá vejo o garoto que pela sua estrutura mesmo virado de costas sentado,era magro e alto e vendo um pouco do seu pescoço,ele pra mim é bastante clarinho.
Ai não S/N,estou com vergonha agora de chamar ele...Aish...Mas eu preciso ajudar...
Chego perto do mesmo,cheguei bem no ombro dele é falei num tom calmo para não assustar.
-Annyeong haseyo!-mesmo falando calmamente ele se levanta num salto.
-OMO!Você falar coreano?
-Mais ou menos eu falo coreano,sei só as expressões...Ah,me chamo S/N e você?-por dentro eu estava muito nervosa,estou falando com um asiático muito bonito!!
!
-Meu nome ser Chae Hyungwon...
-Cara você é muito alto...-levanto a cabeça para olhar em seus olhos e sem perceber eu fiquei estudando aquele rosto.
-Você está bem?-ele ficava corado.
-Sorry...wait...Miane,sei que não somos próximos mas quero te ajudar na escola para se adaptar...
-Aah...Komawo...Então...Você pode me dizer qual é a minha sala?
-Terceiro ano D,a mesma que a minha...Legal não?
-Ah sim...
-Então...Vamos andando.
-Kure...Quando chegamos na formação da fila para entrar na sala,os meninos da minha sala ficaram impresionados pela altura dele,mas mesmo assim o zoavam.
-Cara,pensava que japas não eram altos...
-Abre os olhos japonês.
-Você tem pinto pequeno?-até umas meninas se juntaram.
-Você sabe falar japonês?Como eu não aguentei eu logo briguei com o pessoal;
-Parem de inportuna-lo seus humanos irritantes!Ele mal chegou seus mau-educados!Cadê a educação que suas mães lhes deram?Se falarem que esqueceram casa,vão receber a palma da minha mão na cara de vocês!E ele não é japonês!É coreano e se falar que também não tem diferença entre os asiáticos...Tem sim seus bando de jumentas,façam o favor de pegar o livro de geografia e de história para saber!-os meninos e as meninas ficaram quietas,enquanto Hyungwon,acho que ele estava tentando processar a minha fala e também estava constrangido.
Depois que entramos na sala a professora ia fazer a chamada,porém Hyungwon estava diante da sala inteira de pé,todo mundo estranhou,menos eu.
-Quem é...-antes da professora o perguntar eu me intrometo.
-Professora ele é o aluno novo e no país dele,eles tem mania de se apresentarem diante da sala de aula...-puxo Hyungwon para a carteira que estava atrás de mim vazia.-Este é seu novo lugar...
-Entendi dona S/N...Qual é seu nome rapaz?
-Eu me chamo Chae Hyungwon...
-Ok...Veio de qual país?
-Vim de Gwanju,Coréia do Sul.
-Que legal...Como sou uma professora bastante boazinha,sente-se do lado da senhorita S/N,ela vai ser capaz de te ajudar na minha matéria...Português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusions
Fanfiction┊𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 é um passo da percepção humana saber diferenciar o real do surreal, mas o que de fato é real? Aqui a realidade do mundo em que vivemos não se aplica 100%, seja feliz e se divirta. Se você gosta de idols coreanos e atores de doramas...