•28• Space +kth

1.7K 104 30
                                    

Tae On
Com 12 anos de idade•Flashback•

Eu novamente estava apresentando um trabalho sobre alienígenas na aula de literatura-redação,mas o que eu dizia era tudo o que eu passei quando tinha 5 anos de idade,na verdade não o que eu passei e sim o que eu ouvia,mas nas histórias eu me imaginava,minha mãe dizia que quando era mais nova ela vivia pregando peças nas naves dos soldados Askoreatan (nossa raça alienígena),essa raça tinha poderes estraodirnarios,os mais comum eram a hipnose,rapidez,invisibilidade,mas eu herdei poderes melhores poucos comum;telepatia e uma força incomum.

Quando eu dizia tudo aquilo diante de minha sala que os Askoreatan eram muito brancos,olhos todos negros puxados com a pupila branca,dentes e língua enorme (imagine o alien do Vs predador),mas a sala apenas ria de mim.
Eu abaixo a cabeça e volto à me sentar,porém antes a professora disse que eu devia parar de dizer besteiras e colocar meus pés no chão,que tudo não passa de uma mentira,era tudo foto montada.

Sento de volta ao meu lugar cabisbaixo,depois daquela minha apresentação eu desisti de assistir as outras aulas e acabo dormindo...
Na hora da saída eu saio correndo por ter passado do horário,enquanto eu corria para o último corredor eu acabo trombando com uma garotinha que parecia ser mais velha que eu.

-M-me desculpe...-minhas folhas sobre minha apresentação estavam no chão misturadas com a da menina,eu não percebo e pego qualquer folha e volta à correr,parecia que a garota queria falar comigo,mas eu não à dei tempo.

(...)

Dia seguinte eu chego cedo na escola,não haviam muitos alunos,mas a mesma garota de ontem estava lá,quando ela me viu veio correndo até mim.

-Hei,você é isso?-ela mostrou umas das minhas fotos (que são dos meus pais no corpo real deles).
-E-eu...Sim,mas não sei me transformar nisso, eu nem tenho poderes...Você não deve estar acreditando em mim.
-Bem,eu não sei se posso acreditar,mas adorei saber disso,eu gosto de seres de outro mundo,galáxia e etc...-ela sorria.-Eu sou S/N,sou da 8 série.
-Er...Meu nome é Kim TaeHyung,sou da 7 série.
-Ooh,mais novo que eu..Bem,tome suas folhas de volta,acho que você não trouxe as minhas...Vamos ser...Amigos?-ela diz envergonhada.
-Eu diria não...-ela me olha emburrada.-Mas vou dizer sim porque você me parece legal.
-Certo,então do que você gosta?

Atualmente

Eu e S/N tínhamos uma amizade colorida,nada sério,eu acho né,vai que ela sinta algo à mais por mim,eu vejo como a parte colorida como apenas diversão...
Mas mudando de assunto,eu recebi uma carta com uma letra totalmente estranha,na verdade era código,o que eu diria ser código morse,eu sabia,mas eu estava com muita preguiça de ler,mais como tô sem nada pra fazer vou ler.
Sento no sofá de minha sala e ali eu comecei...

"Para senhor e senhora Kim,quero que vocês voltem para sua antiga colônia,digo,seu planeta real,estamos enfrentando uma ditadura e como vocês são parte dos militares rebeldes,precisamos de vocês e por favor,como estão na terra e logo voltarão,peço que tragam um humano,digamos que para um experimento...Vocês tem apenas 48horas,quando acabar de ler isso filho dos Kim,entregue logo para seus pais e vá arrumar suas coisas.NOW(era pra ser um telegrama)".

Fiquei em êxtase,eles...meus pais,eu não sabia que meus pais eram rebeldes,mas como não sou um filho teimoso eu fiz o que a carta mandava,entreguei à minha mãe que leu na mesma hora.

-Filho...
-Sim Omma.
-Será que podemos levar sua...sua amiga conosco?-eu quase cuspi minha saliva.
-É o que?Mãe como ela vai sobreviver em outro sei lá o que?
-A tecnologia de lá é mais avançada que daqui e eles desenvolveram um ar oxigênio...
-Vou tentar...
-Vá rápido,eu arrumo suas roupas.

S/N ON

Eu estava entediada na sala vendo novela mexicana,mas eu juro que fui obrigada à deixar naquele canal,minha mãe adora essas novela.
-Aish,que saco...-ouço a campainha tocar.-Quem é o infeliz nessa hora?
Caminho até a mesma e vou abri-lá.
-Quem é o...-vejo Taehyung na minha frente.-Ah,então você é o infeliz que veio me chamar...
-Infeliz?!-ele dizia cansado e ofegante.-Quanto amor pelo seu amorzinho.
-Vai cagar.-por dentro eu estava morrendo de vergonha.
-Sabe,eu queria que você ficasse de férias comigo tipo umas semanas...
-Pra que?Eu tenho que procurar um emprego..
-Só venha,arrume suas coisas e vamos agora..
-Como assim Tatae?-ele já me puxa para meu quarto.
-Apenas vá logo.

Fiz o que ele manda e arrumo minhas roupas,levei mais moletom e tênis,tenho só isso no meu guarda roupa,no máximo só um conjunto formal,no total fiquei com apenas duas mochilas,um com meus tênis,chinelo,secador,escova de dente e outros,na outra estavam minhas roupas.
Mal saí do quarto e ele já foi me empurrando pra dentro de seu carro.

-Que pressa é essa?
-Eu te explico, só não surte...

Taehyung começou a contar sobre o que dizia na cartinha.

-EU TO.INDO PRA OUTRO LUGAR DA GALÁXIA?EU VOU.MORRER!
-Não grita,eu tô do seu lado sua jegue!
-Que carinhoso você não?
-Sim,mas agora precisamos ir logo,nosso tempo tá se esvaindo.

Quebra de tempo.

Taehyung ON.

========
BUM
FIQUEM COM ESSE COMEÇO
QUERO COMENTÁRIOS DE VOCÊS EM TODAS MINHAS ADORÁVEIS IMAGINES.
Espero que gostem.

IllusionsOnde histórias criam vida. Descubra agora