+1

21.7K 1.1K 229
                                    

Tudo parecia tão pequeno e insignificante da janela do avião. As construções, florestas, casas, pessoas, tudo parecia tão simples, era quase como se não fosse real. As nuvens pareciam fofas como algodão doce e não enormes aglomerados de gotas de água em suspensão no ar, grande e frio, nem um pouco confortável e macio. 
Eu gosto de pensar nas coisas como elas realmente são, de pensar em como as aparências enganam e quase sempre o que parece ser é completamente diferente do que imaginamos. Gosto de pensar em como essa coloração quente e bela que tinge as nuvens de rosa e laranja é apenas a iluminação que procede do sol. Algo tão belo, algo que deveria ser eterno.
Nada é eterno, mas a ideia de eternizar momentos me fascina, esse é o principal motivo para eu estar nesse avião a caminho de Seoul, sentada de maneira nada confortável, me inclinando em direção a pequena janela com uma câmera fotográfica em mãos tentando capturar da melhor maneira possível essa paisagem que em alguns anos, séculos, milênios, não terá significado algum.
Estou a caminho da minha vida nova, faculdade, independência, liberdade. (?)
Estou seguindo meu sonho, realizando meus objetivos, indo morar em outro continente, entrando em contato com uma cultura completamente diferente da minha, indo estudar o que amo, sonho durante toda minha vida. Arte, fotografia.
Pode parecer irônico, eu não acredito no para sempre, em nenhum quesito. Eterna beleza, "te amarei para sempre", felizes para sempre. Pra mim isso é ilusão, tudo é esquecido e com o tempo tudo gradualmente irá desaparecer, mas ao mesmo tempo sou fascinada pela ideia de "eternizar". Momentos, sensações, paisagens, pinturas, sentimentos, e assim por diante. Gosto de compor, escrever o que sinto, criar uma melodia e eternizar a sensação que tive em uma canção, gosto de fotografar um momento, eternizar o que não pode ser eterno, poder olhar e ouvir indefinidamente. Nostalgia.
Esse é o maior motivo para estar a caminho dessa vida nova, dessa liberdade e independência, mas a verdade é que a independência é parcial, pois quem paga minhas contas ainda é a herança que recebi do meu pai.
Nunca tive o melhor relacionamento com minha mãe, eu a amo mais do que tudo, mas somos pessoas completamente diferentes, ou completamente iguais, isso é algo a ser discutido. Minha mãe é uma pessoa cética, que não acredita que o ser humano deve ter sonhos e tentar realizá-los, ela simplesmente existe em sua vida, dia após dia, mas eu não quero ser assim, quero viver os dias sem ordem, quero ir e vir quando bem entender, fazer o que me faz feliz.
Eu me sinto feliz, a muito tempo não me sinto assim, desde que meu pai morreu alguns anos atrás parece que venho apenas existindo, e agora estou finalmente começando a "renascer", longe de tudo que atrasa minha chance de fazer o que amo, de ser quem eu sou, de ser feliz.

...

Não demora muito mais tempo e logo o chacoalhar do avião indica que estamos chegando, depois de tantas horas dentro de um avião eu anseio chegar em meu novo apartamento, tomar um banho quente e dormir por horas e horas seguidas.

...

Algumas horas depois de aterrissar e pegar um táxi, finalmente chego em meu novo apartamento, uma amiga de infância da minha mãe que mora por perto ficou encarregada de ajeitar as coisas pra mim. Preciso lembrar de ligar pra ela e agradecer.
O apartamento é confortável, maior do que eu pensava. A porta de entrada leva a um corredor com uma pequena cozinha, no fim do corredor há uma sala de estar com uma pequena mesa redonda, algumas prateleiras vazias, uma televisão razoavelmente grande e um sofá, uma grande janela estava coberta com uma cortina igualmente grande, grossa e escura, agradeci mentalmente.
O próximo cômodo era meu quarto, continha uma cama de casal, uma janela com uma cortina igual à da sala, quatro paredes e duas portas. O banheiro era pequeno e bem iluminado.
Eu havia deixado minhas malas na sala, todas as minhas coisas mais importantes haviam sido transportadas meses atrás, mas ainda havia coisas por chegar. Por enquanto tenho comigo minhas roupas e minha guitarra e violão.
Meu estômago roncava e ao abrir a geladeira me senti angustiada, estava completamente vazia, o pensamento de ter que ir fazer compras me deu dor de cabeça, eu só queria tirar meus tênis e adormecer dentro da banheira. Pensei que meu sono era ainda maior que minha fome, então decidi apenas tomar um banho e dormir, no dia seguinte teria que ir até o campus da faculdade, as aulas só iriam começar em 4 meses, mas antes teríamos o curso de especificação, onde tentamos decidir em qual área temos mais aptidão, eu já sabia que iria continuar com composição e produção musical, deixaria a fotografia como hobby, mas muitas pessoas realmente tinham dificuldade em escolher sua área. Quanto mais eu pensava mais alto meu estômago roncava. Tomei um banho rápido e cai na cama, dentro da minha mochila encontrei um pacote de m&m's  de amendoim, sorri feliz, vitoriosa, e comi alguns, mas antes de chegar na metade do pacote meus olhos já estavam fechados.

Olá, espero que tenha gostado e que acompanhe o andamento da fic.
Por favor vote e comente, é realmente muito importante e eu adoraria saber sua opinião!

Obrigada por ler ^-^

ps: o trailer está na mídia!

V+ictoryOnde histórias criam vida. Descubra agora