- Ele me beijou... - Makino parecia ter engasgado com alguma coisa, piscou algumas vezes, aguçou seus ouvidos - E eu correspondi.
Agora ela está a com os olhos arregalados, parecia em shock.
Depois de contar tudo o que havia acontecido eu me sentia envergonhada, mas as expressões de Makino me faziam rir.
- Eu não acredito! - ela agora se jogava em cima de mim e me dava leves tapas enquanto eu ria.
- Eu sabia! Sabia que tava acontecendo algo entre vocês dois!!! - Ela agora dançava uma coreografia improvisada, algo como uma dancinha da vitória, e me olha como se esperasse mais detalhes, como se tudo o que eu havia dito não fosse o suficiente.
- Tá, mas o que aconteceu depois? Ele beija bem? Você gostou...? Claro que gostou olha pra sua cara, mas e agora? - ela soltava uma pergunta atrás da outra, sem pausas para recuperar o fôlego, apenas ia perguntando sem me dar espaço para tentar responder.
Seu olhar excitado se desmancha ao notar o desânimo em meu rosto.
Já fazia dois dias, dois dias desde que enviei a maldita mensagem, 48 horas desde que me arrependi e tornei a pensar que fiz a coisa certa, apenas para depois me arrepender novamente. Taehyung não havia respondido minha mensagem, e eu preferia que ficasse assim mesmo, iria tentar fingir que nada havia acontecido, tentar continuar a partir do momento anterior a seus lábios tocarem os meus, mas hoje quando estava saindo da faculdade andando ao lado de Makino ela me encurralou, me colocou contra a parede e disse que eu deveria falar tudo o que estava acontecendo naquele exato momento, e então aqui estamos nós, estou trazendo tudo à tona, não é como se eu tivesse tido sucesso em bloquear os sentimentos e fingir que nada havia acontecido, mas falar sobre isso... Era como se estivesse revivendo tudo, e eu não sabia se isso era algo bom ou ruim.
- Bom, logo após ele ter me beijado eu simplesmente sai de lá, feito uma boba, uma criança assustada, o deixei sozinho na sala de projeção.
Ela me olhava com piedade, não dizia nada, apenas esperava que eu terminasse meu monólogo.
- E depois de tomar banho e de pensar e repensar eu cheguei à conclusão de que nada de bom poderia sair disso, eu já estive em uma relacionamento antes, eu conheço a intensidade com a qual as pessoas podem machucar umas as outras... - Respiro fundo, tomando um segundo para absorver tudo, não seria bom tocar nesse assunto agora - Eu gosto muito do Tae, não quero perder essa amizade, não quero estragar tudo por causa de um relacionamento... Mas eu senti seu cheiro no travesseiro que nós dividimos e me lembrei do sonho, o seu perfume invade até mesmo os meus sonhos!!! Makino, eu não sei mais o que fazer, ele está em todos os lugares, nos meus sonhos, nos meus pensamentos... Eu mandei uma mensagem dizendo que deveríamos ser apenas amigos, eu fiz isso porque pensei que fosse a coisa certa, mas parece que esse beijo já mudou tudo, ou talvez tudo já tenha mudado antes e eu que fui tola demais para notar, eu não sei... Mas agora não sei se fiz a coisa certa, e ainda por cima amanhã já é o dia em que iremos acampar e não sei como posso ir, acho que vou ter que inventar algo, eu não sei...
Respiro fundo, ao terminar de falar penso em como isso pode ter soado dramático, foi apenas um beijo afinal de contas, mas eu sinto... Nem ao menos sei mais o que sinto.
Makino me olhava com surpresa e dó nos olhos, ela me lança um doce sorriso e me abraça. É reconfortante, quase como se um abraço fosse necessário para me fazer sentir melhor.
- Antes de qualquer coisa, de jeito nenhum que você vai desistir dessa viagem, eu não vou permitir - ela me olha como se me repreendesse em silêncio - e eu não sabia que você gostava tanto assim dele, eu entendo que você esteja confusa, e entendo que você tenha uma visão negativa do amor, mas não é sempre terrível, não é sempre que as pessoas se machucam com essa intensidade da qual você fala, sabe que as vezes o amor pode ser tão bom que faz com que essa tal dor nem pareça algo significativo, e o amor pode transformar esse relacionamento de amizade em algo muito melhor, você não precisa deixar de ser amiga dele, deveria pelo menos tentar.
Ela segura minhas mãos durante todo o tempo em que me aconselha, e tudo o que posso pensar é em como essa pequena garota é sabia, ela falou sobre a coisa que mais rodeava meus pensamentos nessas últimas 48 horas. "Você não vai saber se não tentar".
- Você tá certa, quando foi que se tornou tão sábia?! - Eu brinco e ela empurra meus ombros.
- Mas então o que você vai fazer? - Ele ergue as sobrancelhas, acredito que tenho a resposta, mas não tenho certeza, realmente só saberei depois de tentar.
- Eu vou tentar, quando ele vir falar comigo irei... se ele vir falar comigo... Eu não sei, irei tentar dizer as palavras, tentar não ficar nervosa, não quero estragar essa viagem, mas to muito preocupada...
- Fica calma, relaxa, respira fundo - ela me interrompe rindo, segura ambas minhas mãos e faz gestos de inspirar e expirar, gestos dramáticos, exagerados.
- Só tenta não tropeçar na frente dele tudo bem?! - Ela me provoca dando um leve beliscão na minha bochecha e correndo para longe quando ameaço revidar suas provocações e corro atrás dela.
- Ótima técnica pra me ajudar a relaxar, você é a melhor! - Eu rio.
- Ah, não há de que, eu sei que você não funciona sem mim.
Eu rio e penso que talvez, apenas talvez, ela esteja certa.Annyeong!! Como vão vocês?
Que amizade fofinha né gente?!
Pra quem não sabe essa Makino no meu pensamento é a Makino do dorama hana yori dango (japanese ver.) que eu recomendo muito pq é lindo demaissssss!!!!O próximo cap vai ter a tal viagem, eu to ansiosa, planejei muitas coisas interessantes pra essa viagem!!! Esse cap foi mais de transição então pode não agradar mt, mas é importante pra história ter sentido.
Enfim, eu queria pedir pra vcs darem uma olhada na minha nova fic que postei hj (My medicine), espero que gostem. Por favor deem muito amor à ela!
Até a próxima att que não deve demorar mt pq estou me sentindo inspirada hj dksjdjdjkd
ヾ(@⌒ー⌒@)ノPs: eu mudei a capa, dei uma editada e to tentando me acostumar, por enquanto tá tudo bem, mas eu me apego demais as coisas então é provável que fique um troca troca entre essa e a outra
VOCÊ ESTÁ LENDO
V+ictory
FanfictionWendy é nova em Seul, ela não esperava fazer amizades e criar laços tão facilmente com tantas pessoas, ela não esperava ter seu mundo completamente bagunçado pela mera presença de um rapaz bobo e travesso, um jovem completamente diferente de si e as...