+6

5.4K 487 60
                                    

É quinta-feira, 22h10. Acho que nunca ri tanto em minha vida assistindo um filme de terror.
Nenhum filme de comédia foi tão engraçado quanto esse filme de terror e as babaquice de Soujiroh e Makino, a forma como eles imitavam a tola atuação dos atores do filme, eu realmente não acredito que já tenha rido tanto em toda minha vida.
Agora estávamos dentro do carro de Sun, com as janelas abertas e o rádio alto, nós conversávamos e discutíamos a respeito de música, o vento gelado que entrava pelas janelas do carro era refrescante, como uma despedida ao verão que estava perto de nós deixar.
- Mude de estação, essa só toca música chata - Sun gritou por cima do volume alto do rádio.
Makino que estava ao seu lado concordou e rapidamente mudou de estação, a música que tocava logo fez Sun começar a cantar junto, era uma música agitada, identifiquei que era K-pop, um ritmo do qual eu não estava muito acostumada a escutar em meu dia a dia, mas logo me vi apreciando a canção junto de Sun e Makino.
- Wendy essa é uma das músicas mais conhecidas do BTS, lembra que estava te falando? - Makino interrompe a cantoria para me gritar a informação.
Não é exatamente o que eu esperava, a música é dançante, a letra e melodia chiclete, vejo Soujiroh do meu lado claramente perturbado, não sei se ele simplesmente não gosta da música ou se tem algum problema pessoal.
Ele se inclina e desliga o rádio fazendo Makino e Sun o chamarem de estraga prazeres, fico calada, mas também sinto um leve desapontamento, estava gostando da música.
E foi essa atitude que encerrou a noite, logo em seguida cada um foi para sua casa e eu dormi profundamente no sofá enquanto assistia a um documentário sobre buracos negros e supernovas.

...

Acordo com meu celular tocando na mesinha de centro, a televisão estava desligada e uma pequena fenda na cortina introduz um feixe de luz em meus olhos, me levanto e fecho a fenda deixando o cômodo escuro, de agrado aos meus olhos.
- Wendy, temos que terminar a tese sobre teoria musical - Makino grita em meus ouvidos alegre. Quem tem essa disposição a essa hora da manhã?
- Bom dia pra você também, eu estava dormindo, isso não é hora de acordar uma pessoa...- digo com minha voz de de sono, me espreguiço enquanto caminho lentamente até a cozinha e bebo um copo de suco.
- Bom dia? Você não viu as horas? - Ela ri enquanto forço meus olhos míopes para ver a hora no relógio do fogão. 12h27. Droga.
- Acho que acabei assistindo mais daquele documentário do que realmente pensei, nem sei que horas fui dormir. - murmuro no telefone, mais para mim mesma do que para Makino. Ela espera e eu continuo - Eu já quase terminei a tese, só falta a argumentação, mas posso passar aí e terminar com você.
- Ótimo, podemos sair pra almoçar depois, eu já liguei pra Sun, mas ela tá ocupada hoje, algo sobre ir em uma feira de artes com sua irmã.
- Eu vou tomar um banho e logo chego aí - eu bocejo no telefone e logo encerro a ligação.

V+ictoryOnde histórias criam vida. Descubra agora