Então basicamente foram necessárias algumas horas de cantoria, conversas paralelas, sonecas e brincadeiras, já não havia mais o que ser espiado com nossos "olhinhos" e não havia mais paciência em qualquer um de nós para aturar Jungkook perguntando "a gente já chegou?"
Quando finalmente chegamos eu já não aguentava mais ficar sentada e já poderia citar de cor todas as manias e peculiaridades de todos aqueles garotos, a maneira como dormiam ou como riam.
- Eu acho que nunca mais vou viajar com vocês na minha vida - Yoongi descia do carro com o rosto todo amaçado.
- Você dormiu a maior parte da viagem... - Makino tinha um humor que simplesmente não batia com o de Yoongi, mas surpreendentemente eles se davam bem, então quando ela disse essas palavras ele apenas sorriu, como se compartilhassem de uma piada interna.
Agora posso dar uma olhada no local onde nos encontramos, era uma área verde, grande, havia uma casa de madeira com dois andares e muitas árvores, e então a entrada da floresta. Jin estaciona o carro enquanto nos direcionamos á grande casa.
- Por que não podemos simplesmente dormir aqui invés de dormir no meio do mato? - Yoongi parecia indignado.
- Porque o real objetivo dessa viagem é acampar, dormir sob as estrelas, ao ar livre... - Namjoon iniciava seu discurso.
- Eu só acho desnecessário, porque desperdiçar um teto e camas macias?
- Ar livre hyung, natureza - Taehyung entrelaça seus braços no ombro de Yoongi.
Jimin estava procurando algo para comer na grande geladeira enquanto Hoseok e Jungkook discutiam quem iria tomar banho primeiro.
Era uma casa razoavelmente grande, aconchegante, a sala e a cozinha eram praticamente conjuntas, a grande escada levava ao andar superior onde estavam os quartos e banheiro.
A discussão sobre montar acampamento ou dormir na casa foi algo que durou por mais alguns minutos, Makino e Sun estavam com Yoongi na decisão de ficar na casa, mas a maioria preferia os sacos de dormir ao invés de camas, mas antes que o assunto se prolongasse Jin adentrou a casa.
- O que vocês querem comer? - ele pergunta animado, iniciando um novo tópico para ser discutido....
Agora já era tarde da noite, e após uma discussão sobre o que comer e uma curta caminhada seguida de alguns minutos de contemplação para o maravilhoso cenário que nos englobava, seguimos até a área onde montaríamos acampamento.
Os esquema de divisão de barracas era: Jin, Jimin e Hoseok.
Namjoon e Taehyung.
Yoongi e Jungkook.
E por último Sun, Makino e eu.
As barracas foram nomeadas como grupo JJH, NJ, YJ e SMW.
A escolha havia gerado risadas e todos estavam cansados após passar horas tentando montar as barracas e acendendo uma fogueira, tarefas que eram muito mais complicadas do que imaginávamos.
Jungkook, Sun e Namjoon estavam conversando sobre algo enquanto Makino e o grupo JJH dormiam em suas respectivas barracas. Yoongi e Taehyung cochichavam algo á beira da fogueira, o que me chamou atenção foram suas risadas, já passava da meia noite e lá estavam eles aprontando algo.
- O que vocês estão cochichando aí? Sento ao lado deles, pegando-os despercebidos.
- Nada não... - Tae começa a dizer com um olhar alerta, Yoongi então coloca uma mão sob seu ombro e mantém sua expressão descontraída.
- Acho que podemos confiar na Wendy.
Ok, agora eu estava intrigada.
- Talvez, mas hyung tem certeza? - Tae parecia ter entrado em uma brincadeira, estava com uma mão sob o queixo, ponderando a decisão.
- Sim, ela pode ajudar a gente...
- Ajudar com o que? - meu riso o interrompe, mas estava me sentindo um pouco nervosa com tanto mistério.
- Ok, presta atenção... A gente vai dar um susto no Hoseok e Jimin, eles estão dormindo, eu acho, e você vai ajudar a gente...
Típico de Taehyung essas palavras, mas eu não conhecia esse lado de Yoongi, mas o que mais me surpreende é a maneira como me empolgo com a descrição das duas etapas do plano.
- Você e Taehyung vão ser as distrações, o papel principal tá comigo!
- Hyung, você tá querendo me usar como isca? Esse não era o plano original - Taehyung soava chateado, mas o riso em seus lábios era contraditório á tristeza com a qual sua voz soava.
- Mas agora tem a Wendy, então o plano tá completo... Escuta tudo antes de dar opinião... Eu vou usar essa mascara aqui - ele gesticula para uma máscara que eu não havia notado até o momento.
- Você e a Wendy vão fazer o Hoseok e Jimin saírem de dentro da barraca, eles vão pensar que são vocês que estão tentando assustar eles, mas antes que eles possam entrar na barraca de novo eu vou aparecer usando isso.
Eu ria porque conseguia imaginar a cena perfeitamente, a máscara que Yoongi segurava era realmente assustadora, eu não poderia descrever o tipo de monstro ou seja lá o que fosse aquilo.
Namjoon já havia desistido de ficar acordado e agora apenas Sun e Jungkook permaneciam conversando, eles pareciam notar o que tínhamos em mente, riam e prestavam atenção, ansiosos pelo "espetáculo" que estava por vir.
Tae surgia com dois lençóis brancos em mãos e um sorriso infantil nos lábios.
- O que é isso? - pergunto mesmo sabendo a resposta.
- Lençóis - ele joga um dos lençóis sob minha cabeça, escurecendo minha visão e me pegando desprevenida.
- O que você tá fazendo...? - Tae e Yoongi riam enquanto eu me debatia debaixo do lençol.
- Calma - ele segurava minhas mãos e posso senti-lo puxar a parte do lençol que cobre meu rosto, uma tesoura em mãos e logo ele faz dois cortes no local onde se encontram meus olhos. Agora eu entendia seu objetivo...
- Agora corta aqui pra mim.
Ele havia jogado seu lençol sob sua cabeça e me entregava a tesoura que usei para cortar e fazer os buracos dos olhos no lençol.
Yoongi gargalhava sentado sob o tronco de frente para as fagulhas da fogueira enquanto Taehyung e eu estávamos de pé, ambos com lençóis sob a cabeça.
- Eu me sinto estúpida...
- Não é estúpido... Somos fantasmas.
As gargalhadas de Sun e Jungkook que estavam filmando tudo com seus celulares, ecoavam junto com a de Yoongi.
- Tá bom, e agora o que a gente faz?
- Sejam fantasmas ué... - Sun ria ao segurar o celular que filmava a cena patética em que eu me encontrava.
- Eu vou me esconder atrás da barraca deles, façam algo, algum barulho, eu não sei... Algo que faça com que eles saiam da barraca, aí o resto é comigo.
Yoongi já colocava a máscara e se colocava em sua posição.
Então Taehyung puxa minha mão para a sua tão repentinamente que me assusto, ele apenas continua a sorrir e me puxa em direção a barraca.
- Você sabe fazer sons de fantasma?
- Claro que não...
- Aish, vamos improvisar então - ele abre o zíper da barraca bem lentamente.
- JK, pega a lanterna aí pra mim por favor - ele sussurra baixinho, todos tentamos conter os risos agora.
Jungkook joga uma lanterna que Taehyung pega no ar, ele a acende e direciona a seu rosto, criando uma sombra...
- Vá pro outro lado da barraca...
Eu obedeço e ele direciona o flash da lanterna para mim, de maneira que minha sombra "fantasmagórica" é refletida nas extremidades da barraca.
E não demora muito para o efeito desejado surgir, a princípio ouvimos o riso controlado de Jin que provavelmente já havia entendido nossas intenções, e agora tentava não estragar a brincadeira, mas logo em seguida a voz de um Jimin amedrontado ecoa.
- Hyung... Hyung? Hoseok-hyung? Você ouviu isso?
- Eu não ouvi nada...
- Tem certeza Hyung?
Taehyung aproxima a flash mais uma vez e agora podemos ouvir o berro de um Hosoek assustado.
- O que foi isso? Jiminie? Você viu isso né?
- Eu vi hyung - sua voz soava tão amedrontada que eu poderia quase me sentir arrependida de estar fazendo isso.
- Jin-hyung? Hyung acorda por favor! - eles pareciam sacudir um Jin que se esforçava para não rir.
- Quem abriu o zíper da barraca? Tá frio - a voz sonolenta de Jin...
Pela luz da lanterna é possível ver as formas de Hoseok e Jimin que se entreolhavam como se questionassem um ao outro.
- Eu não abri o zíper... Foi você Jimin?
- Não...
Taehyung se segurando para não deixar a gargalhada escapar lança o feixe de luz mais uma vez, e agora os gritos vinham de Jimin e Hoseok que se atiraram para cima de Jin em uma tentativa de se protegerem de seja lá o que eles pensam que pode estar aqui fora.
- Jin-hyung por favor olha lá fora o que é isso.
- Eu não...
- Por favor! Por favor! Por favor! - Hoseok implorava e estava a cada segundo mais difícil conter as risadas que eram repreendidas pelos meus dentes que mordiam os lábios e bochechas.
- Tá bom, tá bom - Jin se levanta e logo podemos vê-lo com o rosto para fora da barraca, ele nos olha com divertimento nos lábios, faço um sinal de silêncio para ele que sorri ao piscar um dos olhos em consentimento enquanto saía por completo de dentro da barraca.
- Não tem nada aqui fora, podem ver.
Bem lentamente podemos ver os corpos de Hoseok e Jimin saírem da barraca, um agarrando a mão do outro, era fofo e cômico... Até o momento em que Tae deu a volta a barraca ficando ao meu lado, pronto para me puxar pela mão novamente, olhando em meus olhos, pedindo por consentimento, então nos aproximamos de Jimin e Hoseok, como nosso trabalho era apenas atraí-los para fora da barraca, não haveria necessidade de assusta-los, mas o que não esperávamos era que eles fossem se assustar tanto com a nossa mera presença.
Estávamos atrás deles que olhavam curiosos a toda volta e quando seus olhares se direcionaram para a local onde Tae e eu estávamos ambos gritaram em sincronia, até que Jimin começou a rir e logo ambos estavam arrancando os lençóis de nossas cabeças.
- Por que eu não adivinhei? - Hoseok parecia irritado e agora as risadas eram tantas que ninguém poderia se controlar.
- Taehyung eu vou te matar!!! - Jimin riu e se lançou contra Tae com as mãos prontas para agarrar seu pescoço, mas antes que pudesse toca-lo a visão de um Yoongi encapuzado e com uma máscara terrível surge, arrancando todo o ar dos pulmões dos garotos medrosos, por um instante eles apenas permaneceram ali paralisados de medo, mais brancos do que os lençóis que antes nos cobria. Logo os berros que saíram da garganta de Hoseok ecoaram por toda aquela floresta, acordando um Namjoon sonolento e confuso, por um segundo não havia risadas apenas os gritos de Hoseok, todos estavam absorvendo o que acontecia até que ele simplesmente começou a correr desesperadamente como se sua vida dependesse disso e então todos riam da visão, Jimin parecia hipnotizado no mesmo local, mas Hoseok apenas correu e correu, com Yoongi a seu encalço ele gritava e corria, provavelmente já estavam à beira do rio, ainda gritando e correndo, gritava tanto que eu temia pelas suas cordas vocais, era tudo muito mais engraçado do que eu imaginei, tudo que se ouvia eram os gritos de desespero e as risadas descontroladas.Olá!
É muito difícil escrever com esse calor.
Eu odeio calor já falei isso antes?
Não dá pra pensar em nada que não seja essa sensação ruim esse calor!!!!Vou revisar essa capítulo depois pq agora mesmo só quero entrar dentro de uma geladeira.
Espero que gostem, votem e comentem.
Obrigada por ler <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
V+ictory
FanfictionWendy é nova em Seul, ela não esperava fazer amizades e criar laços tão facilmente com tantas pessoas, ela não esperava ter seu mundo completamente bagunçado pela mera presença de um rapaz bobo e travesso, um jovem completamente diferente de si e as...