+35 | Taehyung

2K 183 78
                                    

Eu estou perplexo.
Esse é o terceiro celular que "perco" em menos de dois meses... Meu celular ficou completamente arruinado, eu poderia chacoalha-lo e ouvir o som da água se agitando, definitivamente deveria começar a ter mais cuidado... Tudo bem que eu estava bêbado e apenas tentando impedir Wendy de ser beijada por outra pessoa, mas ainda assim...
Wendy...
Não posso evitar de sorrir, e não posso evitar de rir ao imaginar a reação dela ao saber que meu celular está completamente arruinado, penso em ligar e contar.
- Hyung, me empresta seu celular, por favor... Eu quero ligar pra Wendy - peço á Yoongi que parecia entediado no sofá da sala após a sessão de fotos que não havia sido exatamente cansativa, mais pra psicologicamente esgotante... Posar para uma câmera parecia ser muito mais complicado do que horas de ensaio.
- Cara, ela deve tá dormindo, dá um tempo! - Ele revira os olhos e se nega a me emprestar o celular.
- Aish... Kookie-ah? Me empresta o seu celular um...
- Nem tenta, hyung, eu to jogando! - Ele me interrompe sem nem ao menos tirar os olhos do celular, era aquele maldito jogo do piano...
- Alguém? Seokjinie-hyung? - Olho ao meu redor...
Corpos cansados, mentes ainda mais esgotadas, pessoas que me olham com tédio.
- Eu não sei como ela não tá de saco cheio de você, hyung - Jungkook ri, ainda jogado na poltrona sem tirar os olhos do teclado virtual em seu celular.
- Taehyung-ah, vai descansar, vai dormir um pouco, - Hobi bate com uma das mãos em meu ombro, na outra mão ele segura o celular... E eu apenas preciso me inclinar o suficiente...
- Nem tente! - Ele ri e ergue o celular no alto, acima de sua cabeça.
- Hyung, eu sou mais alto! - Estico a mão e sem esforço consigo encontrar a dele, poderia ter pego o celular com facilidade, mas ele guincha e corre para longe, rindo pela casa.
- Alguém me empresta o celular, por favor!!! - Imploro alto, ajoelhado no chão da sala enquanto Jimin me lança um olhar de "toma vergonha na cara!"
Mas eu não me importo, preciso falar com Wendy, ouvir sua voz...
Começo a entristecer.
- Tae, vai dormir! - Namjoon sorri, diz com o tom sério, a voz grave, mesmo que seus olhos tenham piedade.
- Eu não consigo dormir! Preciso falar com ela...
Me levanto de súbito, a ideia preenchendo minha mente, a ideia que me faz pegar o boné e a mascara preta, correr para a porta sem me importar com as vozes que gritam "onde você vai?"
Corro até o elevador, um sorriso nos lábios, até que esbarro em uma garota pequena e assustada.
- Makino! - Eu grito, seguro em seus ombros enquanto adentramos o elevador.
- Me empresta seu celular, por favor! - Digo apressado, ansioso.
- Quanto tempo em Taehyung-ah, nem parece que somos vizinhos, já chega pedindo meu celular, nem dá boa tarde, pergunta se estou bem... - Ela sorria ao me censurar com os olhos e as palavras.
- Oi, quanto tempo né? Faz uma semana que não nos vemos, algo assim... Espero que esteja bem, eu to ótimo! - Despejo as palavras com um sorriso, sem parar para respirar, ofegante.
- Preciso falar com a Wendy, mas meu celular quebrou, pode me emprestar o seu? - Pergunto fazendo aegyo.
Ela sorri a contragosto, mas me entrega seu celular com um revirar de olhos.
- Boa sorte com isso, eu liguei a manhã toda, ela não vai atender... - Ela diz olhando para as unhas enquanto disco o número memorizado, enquanto sorrio, porque ela não deve ter atendido apenas e apenas por estar dormindo...
Eu sorria só de imagina-la dormindo tão serenamente.
"Esse número não se encontra disponível no momento..."
A voz mecânica ecoa em meus ouvidos.
Droga!
- Eu não disse? - Ela revira os olhos ao pegar o celular, tenta não rir enquanto ficamos parados no meio do hall de entrada do edifício, enquanto posiciono o boné e a máscara preta.
- Não tem problema, eu já tava indo lá de qualquer jeito... - Sorrio para ela - Valeu, Makino, sempre bom te ver, passa em casa pra comer um kimchi qualquer dia desses, mas agora eu tenho que correr!
Dou tchau e corro.
Não é longe, seu prédio ficava a menos de cinco minutos de distância do meu, mas ainda assim é perigoso, é arriscado...
Então me esgueiro pelas ruas, tento não correr para não chamar atenção, ando com passos apressados e em pouco tempo estou frente à porta de seu apartamento, à porta que eu bato incessantemente.
- Wendy! - Eu grito tamborilando os dedos na porta, impaciente...
Aproximo meu rosto da pequena fresta por onde posso ver a luz, tento observar o que tem lá dentro, me inclino e murmuro as palavras para dentro dessa fresta.
- Vamos, abre logo essa porta, tenho algo importante pra te contar...
A porta é aberta, me faz tropeçar, faz com que meu corpo inclinado perca seu equilíbrio, e eu quase caio, mas sorrio, me apoio no batente e recupero o equilíbrio, apenas para ficar frente à frente com esse cara, com essa pessoa sem camiseta...
Um jovem alto de pele clara, cabelo bagunçado, olhos verdes e confusos, sonolento, coçava a sua nuca ao me olhar com interrogação.
Eu respiro fundo e tento contar até dez antes de fazer a pergunta que rodeia meus pensamentos.
- Quem é você?

rockin, rollin, swaggin, swagger, wrong!

to aqui pra plantar a discórdia  mesmo.

MENTIRA.

o que vocês fariam no lugar do Taehyung??

eu ia ficar toda
oq tá acontecendo? quem é esse cara enorme e lindo sem camiseta na porta da casa da mulher que eu amo

(opa falei demais?) mianhae

anyway,,,, eu atualizei tão cedo, eh estranho isso.... mas é tudo graças a vocês pessoas do grupo. to falando sério mesmo.

[caso vc que está lendo isso ainda não faça parte do grupo não perca mais tempo, tá sendo super divertido ~muito mesmo~ então se quiser o link tá no meu mural]

Então eu dedico esse capítulo que tá bem simpleszinho pra todos vocês do grupo!
vcs me dão muita inspiração MESMO

Um obrigada em especial pra vcs amorzinhos.....
ARIGATO GOISAMASU

Nohe
Lores
Luh

obrigada!

Sem vocês essas histórias são apenas palavras, sem alguém para lê-las elas não se tornam reais, sem alguém para viver tudo isso, elas se tornam apenas palavras brancas em folhas desbotadas, palavras velhas, palavras sem sentido, palavras sem essência.
Obrigada por dar vida aos meus personagens, obrigada por ler essas palavras e torná-las reais, obrigada por estar aqui!

_______

MÚSICA
aquele mesma coisa de sempre né, uma musica e tal.....

The Song - Zion

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

The Song - Zion.T

_____________

Então espero que gostem do capítulo (mesmo sendo só uma transição curta sem muita coisa e tal)
e não se esqueçam de votar.

Fiquem com esse HOMAO bias wrecker destruidor de vidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquem com esse HOMAO bias wrecker destruidor de vidas.

ATÉ A PRÓXIMA AMORAS
(=ω)

30/03/17
16h31

V+ictoryOnde histórias criam vida. Descubra agora