>playlist do capítulo nas notas finais<
Uma festa? Por que as pessoas persistiam em me arrastar para festas?
Olha pra mim, eu tenho cara de quem gosta de festa? De quem dança a noite toda e depois se esquece que dançou a noite toda e com quem dançou a noite toda?
Antigamente eu poderia até levar em conta a parte do "esquecer", porém era apenas isso, eu nunca gostei... Mesmo aos 15 anos quando ir a festas era praticamente um rito de passagem, uma tradição, e eu até poderia ir, aparecer em uma festa aqui e outra ali, mas era apenas isso, entrar no local, me sentar sob qualquer superfície e então me misturar... Com a mobília.
Eu poderia beber e esquecer o quão entediada estava, poderia beber o suficiente para até mesmo esquecer que havia comparecido à festa, mas era isso e se resumia a isso, dançar não era algo compatível, me mover com a música não era algo... Certo... Parecia errado, sempre que eu cedesse a pressão social e tentasse "deixar a música me guiar"... O resultado não era bom. A pressão para se vestir bem, maquiagem, cabelo e todos esses detalhes, deveríamos simplesmente estar confortáveis, mas então por que tantas pessoas perdiam tempo pensando em qual roupa usariam? Eu entendo que a preocupação de impressionar alguém fosse algo intimidador, mas ainda assim, pra que tanto tempo perdido? Meus olhos rolavam nas órbitas com o mero pensamento, mas aqui estava eu, mais uma vez cedendo à pressão social.
Taehyung disse que haveria uma festa na casa de um amigo, seria algo muito privado e mais como uma reunião, uma social... A questão principal era que não sou a pessoa mais social do mundo... Mas ainda assim eu não pude dizer não aqueles olhos pidões, na verdade não pude continuar dizendo não, ele realmente era persistente.
"Por favor, Wendy..."
"Não"
"Por favor!!!"
"Não!"
Por favor, significa muito pra mim..."
Aquela expressão de cachorro sem dono e a maneira como ele estava de joelhos, rindo aos meus pés e interpretando um papel de um jovem pobre coitado... Droga, só de me lembrar disso já me sinto mal... Eu fui fraca, o sorriso dele era capaz de me fazer ceder e me odeio por ter sido tão fraca, agora as consequências eram ter de lidar com Makino pirando pelo quarto ao tentar encontrar uma roupa perfeita.
É assim que começava a tortura.
- Não é uma festa importante, eu não preciso enlouquecer nem sair correndo pra comprar um vestido, será que você pode relaxar por um minuto? - Rio e reviro os olhos me jogando encima das roupas que ela havia cuidadosamente escolhido.
- Tudo bem... Mas você realmente vai sair vestida assim? Eu sei que é apenas uma simples reunião de amigos, mas não acha que um macacão e uma jaqueta são simples demais pra ocasião? - Ela me perguntava cuidadosamente.
- Quando eu cheguei aqui eu tava usando uma calça jeans, então não, eu não acho que estou simples demais.
- Tá bom, tá bom, mas você pelo menos poderia me deixar fazer seu cabelo né - ela começa a dizer, mas me levanto no mesmo instante, os olhos atentos a qualquer movimento dela.
- Tchau! - Eu corro pela porta da frente enquanto ouço ela gritando meu nome.
- Wendy, volta aqui... Prometo cuidar bem do seu cabelo! - Ela dizia frustada, mas eu já estava longe, estava adiantada, Taehyung nem imaginava que era eu a pessoa a bater em sua porta, porém eu tive que fugir de Makino...
A porta é aberta e o sorriso de Hoseok se desmancha em um olhar curioso.
- Olá? - Hobi sorria para mim com interrogação nos olhos, ele me abraça e fecha aporta depois que adentro o ambiente - Você tá adiantada ou meu relógio tá atrasado? O Tae tá se arrumando ainda...
Ele sorria e repentinamente me sinto envergonhada.
- Eu to adiantada... Tive que fugir da Makino! - Eu suspiro e ele começa a rir.
Provavelmente imaginando o cenário, a câmera de tortura que ela havia preparado para mim.
- Cadê todo mundo?
- Uns estão dormindo, outros estão se arrumando pra sair, e eu to aqui sozinho, ainda bem que você chegou! - Ele sorria ao me puxar para a varanda.
A noite estava fria e as estrelas visíveis, nós as observávamos em silêncio, um silêncio que pendeu no ar por alguns instantes. Não era um silêncio desconfortável, Hoseok era o tipo de pessoa que mesmo em silêncio transmitia conforto, ele simplesmente tinha uma aura acolhedora, mas após alguns segundos decido me abrir com ele e interromper a quietude.
- Então... Você tem algum aviso prévio, algum conselho? - Pergunto rindo, mas havia sinceridade na preocupação por trás das palavras.
Ele sorri e coloca a mão sob o queixo em uma pose pensadora.
- Bom, a primeira coisa que me vem à mente é que você precisa saber que o Taehyung tende a ficar louco nessas festas, tipo perder o controle... - Ele diz com um ar sério, mas no instante seguinte começa a gargalhar, provavelmente da minha expressão, pois eu certamente estava com surpresa e receio estampados no rosto, mas nesse mesmo instante, antes que eu possa responder ou mesmo pensar em uma resposta, ou processar o que ele dizia, Taehyung surge na varanda, sorrindo e com os olhos curiosos.
- Ei, do que você tanto ri? - Ele pergunta á Hobi ao se aproximar lento e posicionar os braços ao redor dos meus ombros, os abraçando e sorrindo ao depositar um beijo no topo da minha cabeça.
E droga, ele estava tão lindo, tão cheiroso, eu poderia me perder no assunto, pois tudo o que meus olhos viam era ele que mesmo usando suas roupas usuais, ainda assim aparentava elegância conjunta com seu ar de garoto brincalhão, o cabelo lisinho caindo na testa, mas que se bagunçava de uma maneira rebelde, aqueles olhos brilhantes e atrevidos e o mesmo sorriso de canto, eu poderia simplesmente admira-lo... Mas as vozes me trazem de volta ao momento, me puxam para superfície.
- Eu apenas estou informando a Wendy que nessas festas você geralmente perde o controle - Hoseok ri ainda mais quando Taehyung franze as sobrancelhas diante de suas palavras.
- Para de tentar assustar ela... - Ele tentava manter uma expressão séria, mas acabava rindo ao se referir a mim agora para dizer as palavras enquanto afagava meus ombros - Não dê ouvidos a ele, eu sou perfeitamente capaz de me comportar!
Ele segredava em meu ouvido e a sensação quente de seu hálito sendo soprado contra minha pele era suficiente para me fazer arrepiar, sua fragrância emanava e tudo o que eu podia sentir era o aroma intoxicante; Taehyung.
Cardamomo.
- Ele tá mentindo! - Hoseok murmura enquanto Taehyung lentamente afastava os lábios do meu ouvido, e não posso evitar de sorrir, pois mesmo sem saber o que ele havia dito, Hoseok afirmava ser uma mentira, e eu achava que isso era simplesmente adorável, a amizade dos dois...
Mas antes que eu possa finalizar esses pensamentos, Tae me puxa para que eu fique frente à frente dele, posso ouvir o "tsc, tsc" soando no fundo, era Hoseok dando as costas e se arrastando para longe, ainda com o riso nos lábios... Mas tudo isso é ouvido em segundo plano, pois agora, aqui nesse instante, tudo o que poderia chamar minha completa atenção era Taehyung de frente para mim, murmurando perto do meu rosto.
- Eu ia te buscar, mas você chegou mais cedo... - Ele diz baixinho ao se aproximar e plantar um beijo em minha bochecha, um beijo tão leve e tão macio... Não percebo que estou prendendo a respiração até que sinto a necessidade de oxigênio gritar em meus pulmões.
- Eu tava na casa da Makino, mas tive que fugir... - Respondo com a voz fraca e ele apenas ri em minha pele, não era necessário a explicação, todos sabiam como Makino era no planejamento romântico da vida alheia.
- Bom... Você está linda! - Ele sorri e toma minhas mãos nas suas, torna a beijar a pele sensível da minha bochecha e eu simplesmente me vejo incapaz de fornecer uma resposta, um agradecimento.
- Eu não quero te forçar a nada, então se você ainda realmente não quiser ir eu vou entender, podemos fazer outra coisa, você pode escolher qualquer coisa e... - Ele dizia apressadamente sem tirar os olhos dos meus, sem parar de brincar com meus dedos. É adorável a maneira como mesmo com seu sorriso de conquistador ele parece nervoso ao dizer essas palavras.
- Tá tudo bem, eu quero... - Beijo a ponta do seu nariz e o puxo em direção à saída.
Ele sorri ao entrelaçar seus dedos nos meus e caminhar ao meu lado.
- Tem certeza? - Ele pergunta com aquele sorriso que me faz saber que mesmo que eu não tivesse a certeza no final responderia sim.
- Absoluta! - Respondo.
Sorrio e aperto minha mão na dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
V+ictory
FanfictionWendy é nova em Seul, ela não esperava fazer amizades e criar laços tão facilmente com tantas pessoas, ela não esperava ter seu mundo completamente bagunçado pela mera presença de um rapaz bobo e travesso, um jovem completamente diferente de si e as...