- Ensaiar? - Sammy questiona enquanto fecho a porta, - mais um idol?
Ela estava sentada ao lado de Eric com o balde de frango em mãos, tentava soar casual, mas seu olhar curioso lhe trazia a derrota. Eu a ignoro com um sorriso e me sento ao seu lado, admirando enquanto eles comiam avidamente, enquanto ela me olha de canto, a maneira que gritava internamente que não iria deixar o assunto morrer com tanta facilidade.
- Então esse é o tal Taehyung...
- Sim - lhe respondo com esforço para não demonstrar qualquer emoção.
- Ele é muito bonito...
Não tenho tempo de oprimir o leve sorriso, as palavras de Sammy e minha reação são interrompidas pelo grunhido mal humorado de Eric.
- Nem é tão bonito assim...
- Você tá com inveja!
Eric ri das palavras de Sammy, a risada reverbera cheia de sarcasmo, e por alguns instantes essa risada era a única coisa que podia ser ouvida dentro desse cômodo, dentro da minha cabeça... Eu sentia falta desse som, sentia uma certa culpa, uma certa nostalgia, sentia como se de certa forma fosse puxada para os dias passados, como se estivesse vivendo tudo repetidamente, mas ainda não soubesse como interpretar isso... Não sei interpretar a "chegada do passado", não sei como lidar com a culpa e a nostalgia, a culpa mascarada por lembranças felizes e a culpa explícita mesmo que Eric e Sammy tenham um quarto de hotel os esperando...
- Quando você vai me contar? Explicar? - Sammy quebra o silêncio com suas palavras diretas.
Não se preocupa em esconder qualquer coisa de Eric, em cochichar ou fazer sinais, pois nós fomos um time por longos três anos, então não deveria haver segredos, nunca houveram segredos...
Mas eu deveria agir como se essa relação continuasse unida quase que de maneira ininterrupta?
- Não hoje... - Sorrio com a cabeça recostada sob seus seus fios loiros e cheirosos.
Ela bufa e da ombros, tornando impossível que minha cabeça continue a repousar sob a dela, sob sua postura falsamente irritadiça.
- E quando vou conhecer esses amigos?
- Em breve...
- São quantos? - Ela pergunta ansiosa, olhando de relance para Eric que parecia indefinidamente preso em um estado de indiferença e curiosidade.
- Hmm, nove... Nove pessoas!
- Uau! Nove amigos? Olha só quem se tornou popular - ela diz rindo, me provocando com seu sorriso contagiante.
- Aigoo, apenas coma seu frango em silêncio!Taehyung
Caminhei com os pés pesados, com a touca sob a cabeça e os pensamentos parecendo esvair e se espalhar por todos os lados, bagunçando e confundindo...
Me sentindo patético durante todo o caminho até casa, rindo e repetindo o mesmo estúpido mantra... "Está tudo bem..."
Talvez realmente estivesse tudo bem, mas a sensação de que não estava tudo normal me trazia essa inquietação insuportável.
- Hyung... Ela não disse que são amigos? - Jungkook questiona com os olhos arregalados.
- Jungkookie, ela disse a mesma coisa sobre nós a alguns dias atrás - respondo com um sorriso, - ela me disse que somos amigos...
Todos estavam dormindo ou descansando sob os sofás da casa, aproveitando os últimos instantes de descanso, se preparando para o treino intenso que nos esperava dentro de alguns minutos.
- Taehyungie... Não fique triste, eu sei o quanto a Wendy gosta de você! - Jimin dizia com uma das mãos sob o meu ombro, me fazendo sorrir, e esse era um sorriso singelo.
- Eu não to triste, hyung, eu só to... Eu não conheço a palavra...
- Triste! Você tá triste - Jungkook persiste.
- Tá tudo bem, eu só não quero perdê-la para outro amigo.
E estava tudo bem, eu apenas queria não sentir isso que não sei o nome, queria que tudo voltasse ao normal, pois agora era como se algo diferente de tudo que já vivemos estivesse acontecendo, eu simplesmente não conseguia absorver essa mudança tão rapidamente.
Wendy deixou claro desde o início, e eu não estou me iludindo, mas sinto que estou caindo... E talvez não seja a repentina aparência desse amigo que tenha me feito cair, é só... Talvez eu já estivesse caindo a muito tempo, mas só agora com tantas mudanças ocorrendo eu pudesse finalmente notar tudo o que me cerca; Wendy.
Eu não quero cair sozinho...
- Você não vai perdê-la, ok? Eu te prometo isso! - Jimin sorri de maneira tão sincera que por alguns instantes posso simplesmente me deixar levar por suas palavras, como se fossem a cura para me fazer sentir melhor, como se eu fosse uma criança necessitada de palavras, de promessas... E talvez eu seja.
- Você não pode me prometer uma coisa dessas, Jiminie! - Eu rio e o empurro.
Era uma grande ajuda e era incrível, mas mesmo que fosse tão normal e esperado, ainda era estranho...
Essa atmosfera só me fazia pensar que algo estava errado, mas a única coisa errada é a maneira como estou lidando com isso, esse drama que parece estar entranhado em mim.
- Aigoo! Eu posso então, eu prometo que nada de ruim vai acontecer! - Jungkook responde com orgulho, aquele sorriso convencido, aquele olhar brincalhão.
- Eu apenas preciso que as coisas fiquem normais...
- Normais como? - Jimin questiona com um sorriso.
- Normais como... Normalidade como pegar a estrada com as mãos dela em meus ombros, seu corpo quente próximo do meu, sua risada ecoando, normal como os pés pequenos e gelados, pálidos e sensíveis, normal como a maneira que ela responde que somos amigos e que promete não beijar mais ninguém...
- Taehyungie tá apaixonado! - Jungkook observa sério e então começa a rir descontroladamente, como se essa ideia fosse absurda... E realmente é, pois mesmo sentindo essa constante inominável que me faz desejar normalidade, eu também sinto que não há absurdo em suas palavras, me vejo rindo ao concordar com tudo o que ele fala.
- Cadê meu amigo e o que você fez com ele? - Jimin se joga sob meu sofá, o corpo caindo pesadamente sob o meu enquanto ri e tenta dar petelecos em minha cabeça.
- Aigoo! Para! - Reclamo, enquanto ele me prende contra o sofá.
Ele agia como se não pudesse acreditar que estava tendo de lidar com o amigo soando tão piegas... Eu também não acredito, mas é real.
- Hyung... Me ajuda! - Peço ajuda ao corpo alto e largo que adentra sorridente pela porta, peço ajuda no instante em que Jungkook se junta a Jimin em sua vingança, a vingança por terem tido de lidar com tanto drama, Yoongi surge logo em seguida e parece tentado a se juntar á Jungkook e Jimin para me fornecer o devido castigo.
- Ensaio! Vamos, temos tempo pra castigar o Tae depois - diz ao caminhar lentamente até a sala de ensaio.
- Muito obrigado, hyung! - Digo sarcasticamente.
- É isso que você ganha por ser apaixonado... Sãos as consequências do amor, lide com elas - ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
V+ictory
FanfictionWendy é nova em Seul, ela não esperava fazer amizades e criar laços tão facilmente com tantas pessoas, ela não esperava ter seu mundo completamente bagunçado pela mera presença de um rapaz bobo e travesso, um jovem completamente diferente de si e as...