Tudo fica silencioso por alguns instantes, os olhos de Sun tão misteriosos fitam os garotos que a olham com receio, então ela sorri.
- As perguntas se iniciam com "o que faz uma pessoa bonita pra você? "
- Essa é uma boa pergunta – Makino começa a dizer, apenas para ser interrompida por uma Sun de olhos arregalados.
- Ei, ninguém quer saber sua opinião agora... Essas perguntas são para os intrusos da festa, a maneira de Sammy conhece-los melhor...
- Aish, não precisa ser tão rude!
- Jungkook, você responde! – Ela ignora Makino com um sorriso "gentil".
- Hm, eu acho que a personalidade! – Ele responde pensativo.
- Ah, que mentiroso! – Jimin começa a gargalhar.
- Não é mentira, eu gosto de pessoas bonitas, mas o que as deixa ainda mais atraentes é a personalidade – ele diz na defensiva, sorrindo com seus dentinhos de coelho a mostra.
- Jimin, sua vez!
- O charme – ele responde sem hesitar, e era obvio que Jimin continha charme o suficiente para todos nesse cômodo.
- O senso de humor... - Tae responde com prontidão, sem esperar que alguém se direcione a ele, o sorriso tão enorme que ia de orelha a orelha, mas era como se essa resposta não estivesse completa...
- O que você vê na Wendy? – Sammy questiona indignada, como se eu fosse a pessoa mais mau humorada da face da terra, o sorriso interrompendo o restante da resposta de Tae.
- Ei, por que implica tanto comigo? – Eu empurro seu ombro, e ela apenas sorri com os olhos sobre Taehyung, sobre a criatura que observava tudo com curiosidade, silencioso e atento.
- Continua com sua resposta, Tae! - Makino sorri gentil.
- Okay... Bom, o senso de humor, mas acima de tudo o sentimento, eu acho que sentimento transforma qualquer pessoa - ele sorri timidamente.
- Como assim? - Sammy indaga curiosa.
- Exemplo... - Ele começa a dizer, e não sei se realmente é inconsciente, mas seus olhos repousam sobre mim, seu sorriso é singelo e me faz querer trocar de lugar, sair do seu lado, sair de seu campo de visão, pois as palavras que ele nem ao menos havia pronunciado, já estavam obtendo reação química e física.
- Quando você passa tempo com uma pessoa, quando se acostuma com seus modos, com sua maneira de falar e de sorrir, a maneira como pronuncia certas palavras, os gestos, expressões e peculiaridades, seu sotaque e sua risada... Acho que a convivência, o tempo, o sentimento consequente de tudo isso é o que faz com que as pessoas se tornem bonitas - ele conclui com esses lábios vermelhos, com esses olhos, essa expressão sorridente que me traz sentimentos.
Ele está certo...
Aparentemente todos concordam, ou discordam, mas preferem não opinar, pois por alguns segundos que parecem levar uma eternidade, o silêncio que nos cerca parece pesado... Pesado ao meu redor, suas palavras eram pesadas.
- Eu quero mudar a minha resposta... - Jungkook começa com um sorriso de canto.
- Isso foi lindo - Sammy tinha um sorriso apaixonado nos lábios, - Wendy tem sorte...
- Próxima pergunta – Interrompo Sammy, ignoro os olhos de Tae.
- O que você faria se fosse mulher por um dia? - Sun pisca alguma vezes ao pronunciar a pergunta, o sorriso de canto nos lábios... Me fazia rir, de certa forma, da melhor forma... Fazia com que tudo se tornasse leve novamente.
- Tomar banhos, muitos banhos – Taehyung responde com um sorriso de canto.
- Comprar muitos perfumes, cremes e óleos... E tomar muitos banhos – JK responde seriamente e então com o mesmo sorriso malicioso.
- Andar de salto alto e... Tomar muitos banhos! – Jimin ri.
- Vocês são uns pervertidos – Makino ri em conjunto.
- Se tem alguém pervertido aqui é você, o que tem de errado em tomar banho? – Taehyung questiona e é quase como se realmente estivesse alheio a qualquer malicia...
Mentiroso e pervertido... Eu rio alto.
- Onde conseguiu seu diploma de mentiroso, Kim Taehyung? - Makino pergunta "seriamente", lendo meus pensamentos, e ele apenas lhe mostra a língua.
A criança inocente que Kim Taehyung se tornava nos momentos mais inesperados me fazia sentir... Me fazia sentir como se tudo, mais uma vez, mesmo que por um milésimo de segundo, estivesse absurdamente pesado...
- Quem é a pessoa mais sensual aqui? – Sun continua sem interrupções e todos parecem ficar em silencio por alguns instantes... Era uma pergunta um tanto quanto...
- Essa é realmente difícil... – A voz rouca de Taehyung interrompe meus devaneios, interrompe a introdução de pensamentos nem um pouco saudáveis, e posso rir desse pensamento, posso rir, pois sua voz rouca me livrou de pensar coisas inoportunas.
- Eu to em dúvida entre o Jimin e o Jungkook... – Ele parece realmente confuso, a mão sob o queixo, a pose de um pensador.
- Eu acho que é o Taehyung – Jimin responde com a mão sob o ombro do amigo que se sente lisonjeado, a mão no coração ao receber as honras.
- Definitivamente é o Tae – Jungkook responde sem hesitar, ele joga a cabeça de lado e suspira dramaticamente, - eu queria ser a Wendy!
- Nossa nem me fale! – Jimin tenta não gargalhar e eu também.
Tenho que morder as bochechas e evitar olhar na direção de Sammy, evitar os olhares de Makino e Sun... Droga eu tenho que fechar os olhos, e já não sei se o vermelho em minhas bochechas é pelo esforço em não rir ou pela vergonha diante dessas alegações, mesmo sendo uma brincadeira...
Será que se eu sair correndo vão notar?
Olho de esguelha para Tae ao meu lado, e ele parece completamente satisfeito de ouvir essas palavras.
Tolo, convencido, cafajeste! Eu rio, mas a próxima pergunta soa muito mais como um desafio, me faz arregalar os olhos.
- Ok, a próxima pergunta eu gostaria que todos aqui participassem... - Sun diz com seus olhos cheios de maldade. - A pessoa ao seu lado tem que te entregar o celular e mandar uma mensagem para alguém de sua escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
V+ictory
FanfictionWendy é nova em Seul, ela não esperava fazer amizades e criar laços tão facilmente com tantas pessoas, ela não esperava ter seu mundo completamente bagunçado pela mera presença de um rapaz bobo e travesso, um jovem completamente diferente de si e as...