+3

8K 648 36
                                    

1 semana depois.

Os dias passaram rapidamente, nem consigo acreditar que já faz sete dias que cheguei aqui, sete dias que iniciei meu curso, e tudo tem fluido tão naturalmente, tudo tem acontecido de maneira tão fácil, simplesmente parece que estou no lugar certo na hora certa. Fiz amizades tão facilmente, o que me surpreende, pois minhas habilidades sociais são inexistentes, mas a facilidade que tive ao conversar com pessoas com os mesmos interesses que os meus foi incrível, vejo agora que toda minha vida evitando contato com outras pessoas foi em vão, meus relacionamentos nunca deram certo, nem uma amizade duradoura, nem um namoro sério, acho que na verdade só me relacionei com um garoto, algo traumatizante que prefiro deixar de lado e fingir que nunca aconteceu... Acho que eu simplesmente me canso com facilidade das pessoas, nunca encontrei alguém que me cativasse e me fizesse querer passar mais tempo e cada vez mais tempo conversando, socializando, mas tenho a sensação de que tudo irá mudar agora que tenho contato com pessoas que pensam de maneira mais parecida comigo, pessoas com os mesmos interesses e objetivos.
Makino é uma grande violinista e sonha em tocar em grandes orquestras ao redor do mundo, é uma garota adorável, de descendência japonesa, pequena e mais um exemplo de que as aparências enganam, pois sua aparência miúda não enfatiza sua personalidade gritante, seu jeito extravagante. Soujiroh é um garoto alto e magro, estuda arte e quer ser um grande mangaka, seus desenhos são absolutamente incríveis, ele é tímido e se esconde atrás do cabelo escuro que ocasionalmente aparece com algumas mechas azuis ou roxas, é uma pessoa quieta, assim como eu, suas habilidades sociais são terríveis. E por último Sun, que é pintora, é mais calada também, mas depois de alguns minutos conversando sobre algo pelo qual é apaixonada ela se solta, fica bem tagarela. É alta e tem dedos compridos, mãos de pianista, o que não é o caso, pois nesse pequeno grupo (eu sei, não são muitos amigos, mas ainda é mais do que tive em toda minha vida), a pianista sou eu.
Não é algo que sonho como Makino, não almejo ser uma grande pianista, mas tocar as teclas me relaxa e me faz sentir a vida, não sei se já pensei tão profundamente a respeito da vida da maneira que penso quando toco meus dedos nas teclas e sinto o som ecoar pelos meus ouvidos... Bom, o que me leva aos acontecimentos de agora, não pude trazer todas as minhas coisas de Cambridge, e meu piano foi uma das coisas a ficar para trás, de maneira que não posso treinar. Isso foi algo que logo me preocupou, minha mãe estava tentando achar um jeito de manda-lo para cá, mas é trabalhoso e pode levar muito tempo, mas graças a Makino não precisarei mais sofrer de ansiedade, ela me convidou para treinar na sala de música de seu condomínio, compor e até mesmo tentar produzir algumas musicas na sala de produção por quantas vezes eu quisesse, inclusive me deu um cartão de identificação de visitantes.
Makino mora em um condomínio enorme, onde apenas pessoas "importantes", celebridades moram, portanto, a segurança ao redor do lugar é enorme, e é para lá que estou indo agora, me sinto ansiosa, o condômino é bem perto do meu apartamento. Makino havia me dito que não estaria em casa, pois passaria a tarde com seu pai que veio do Japão para vê-la, (Makino mora com sua mãe) mas que se eu quisesse poderia esperá-la e então treinaríamos em conjunto como em uma orquestra, a ideia me faz sorrir.

V+ictoryOnde histórias criam vida. Descubra agora