- Por que você não desce logo até a sala de música e me espera lá? Eu ainda vou demorar um pouco pra terminar essa argumentação e sua impaciência tá me deixando impaciente - Makino ri com os olhos no teclado de seu laptop.
Realmente, paciência não é uma das minhas virtudes penso enquanto me dirijo até o elevador....
Abro as portas da sala de música e ouço o som familiar de uma guitarra, Taehyung está largado em um sofá cinza com um guitarra nos braços, ele ouve a porta se abrir e rapidamente se levanta.
- Olá, - vou até ele e o cumprimento, ele se inclina em respeito - o que você estava tocando? - Pergunto retoricamente, já sei a resposta, reconheço a canção e o papel que ele tem em mãos, me sinto levemente envergonhada por ter uma das minhas composições sendo lida por outra pessoa.
Ele parece corar.
- Você deixou cair da última vez que esteve aqui, - ele diz me entregando a folha - é uma ótima canção - ele sorri radiante.
- Obrigada, mas a verdade é que você não tava tocando de maneira certa, apesar de eu ter gostado bastante do modo como tocou - digo e me sento ao seu lado.
Ele me entrega a guitarra com um sorriso maroto nos lábios, eu penso a respeito, não gosto de tocar na frente das pessoas, me sinto mais confortável quando não há ninguém observando, mas pego a guitarra e respiro fundo. Começo a tocar a leve melodia, suave, a letra com significado pessoal.
Minha voz treme e sinto que não irei conseguir nem mais um verso, minhas bochechas queimam e depois de 40 segundos eu desisto.
- É... Definitivamente prefiro essa versão, combina com sua voz - ele sorri.
O silêncio paira sobre nós, sinto calor, me sinto envergonhada, "não sei o que falar" penso ao tirar minha jaqueta jeans e colocá-la sob o braço do sofá.
- Joy Division - ele arregala os olhos e ri ao olhar para minha camiseta.
Fico sem entender por um momento, mas então Taehyung começa a cantarolar o refrão de uma das músicas mais famosas da banda. "Love, love will tear us apart again".
Eu sorrio, nem consigo acreditar que Taehyung gosta de uma banda da qual sou fã, me sinto contente e logo começo a cantarolar junto dele.
"And resentments rides high, but emotions won't grow. And we're changing our ways, taking different roads. Then love, love will tear us apart again".
Nós rimos e rimos, nossas gargalhadas em sincronia. Percebo o quanto gosto de como a risada de Taehyung soa, como uma criança inocente.
- Você tem uma ótima voz, deveria ser cantora. - Ele brinca com as cordas da guitarra e me olha seriamente por um segundo e então logo o mesmo sorriso atrevido preenche seu rosto.
- Não! - Eu rio - Eu estou nos bastidores, sem palcos e plateias, mas você é um cantor muito famoso ou pelo menos foi o que fiquei sabendo - brinco com ele.
Ele põe as mãos no coração com uma expressão ofendida, como se eu o tivesse machucado por não conhecer seu trabalho.
- Como é ser famoso? Estar nos palcos cantando para... O quê? A verdade é que até ontem eu nem sabia que você é famoso, então qual a sensação de cantar para... Milhares de pessoas? Milhares de garotas histéricas - eu emendo brincando.
Ele começa a rir, sua voz é realmente muito bonita, rouca, molhada, ele tem seus momentos de abobalhado, mas é perceptível o quão grossa e rouca sua voz soa quando está falando seriamente.
- A sensação é maravilhosa, mas muito cansativa, com gravações de MVs e álbuns, seções de fotos e ensaios eu quase não tenho tempo para mais nada que não seja minha carreira, mas tudo vale a pena quando estou em um palco e ouço uma multidão de pessoas gritando pelo BTS, mostrando tanto carinho e amor, mostrando que amam nosso trabalho, é ótimo saber que existe pessoas que realmente apreciam nosso esforço - ele diz orgulhoso.
Peço para que ele toque algo do grupo, ele se levanta e pega um violão, torna a se sentar ao meu lado e começa a tocar uma música lenta, cantarola baixinho até que a música vai tomando um rumo.
Ele para por um segundo, pigarreia e me diz que a música é intitulada Butterfly. Ele então começa a cantar, olhos fechados, concentração, sorriso nos lábios. Tem uma expressão séria, sobrancelhas franzidas.
Repentinamente ele para de cantar, abre os olhos e me fita profundamente, suas bochechas estão vermelhas, ele ri e me diz com uma voz aguda e expressão fofa no rosto que está com vergonha. Eu rio e o olho com dúvida nos olhos, não consigo acreditar.
- Mas você se apresenta para milhares de pessoas, para de frescura e canta logo. - Eu empurro seu ombro de leve.
- Me apresento para milhares de pessoas, mas todas de uma vez... Talvez se você fechar seus olhos eu consiga cantar sem me sentir envergonhado.
Ele se aproxima de mim e gesticula com as mãos para que eu feche meus olhos. Eu o olho incrédula e rio de sua expressão, ele é bobo demais.
- Vamos ambos fechar os olhos, feche seus olhos, ande logo - ele ri e pega minhas mãos e as aproxima do meu rosto para que as posicione sob os olhos.
- Prometa que não vai olhar, - ele diz tentando soar sério - eu preciso confiar em você, não olhe ok?! - Ele então perde o controle de sua expressão séria e ri junto das palavras.
Logo estamos ambos de olhos fechados e ele volta a tocar a mesma canção lenta... Não resisto e espio por entre meus dedos, vejo um sorriso em seus lábios, a cor vermelha em suas maçãs do rosto vai desvanecendo até que ele se sente seguro e canta o refrão com confiança, sua voz é linda.
Torno a fechar meus olhos e sinto a música fluindo, ecoando, ela parece entrar e sair de dentro de mim. Logo os últimos acordes do violão ecoam e sinto Taehyung puxando minhas mãos para longe do rosto.
- Pode abrir seus olhos - ele sorri.(A versão de Butterfly que Tae canta é a Prologue Mix)
VOCÊ ESTÁ LENDO
V+ictory
FanfictionWendy é nova em Seul, ela não esperava fazer amizades e criar laços tão facilmente com tantas pessoas, ela não esperava ter seu mundo completamente bagunçado pela mera presença de um rapaz bobo e travesso, um jovem completamente diferente de si e as...