+34

2.5K 176 36
                                    

É difícil girar a chave na fechadura da porta com os lábios de Taehyung depositando beijos molhados no meu pescoço, com suas mãos em minha cintura, seu corpo contra o meu, me pressionando contra a porta...
Eu rio.
A chave parece ter encolhido em minhas mãos, apenas sinto a respiração quente me enlouquecendo e realmente não sou capaz de girar essa droga de chave.
- Taehyung-ah... Eu não consigo abrir a porta! - Me viro para dizer, tentando soar séria, tentando soar sóbria por alguns instantes.
Ele ri e pega a chave das minhas mãos, abrindo a porta sem qualquer dificuldade.
- Tadaa!!! - Ele profere dramaticamente ao empurrar a porta que desliza suavemente, em seguida entra e eu o sigo, mas antes que possa terminar de fechar a porta aberta já sinto seu corpo mais uma vez me pressionando contra uma superfície sólida, contra a porta que se fecha com um baque brando.
Sorrio e suspiro, sinto suas mãos percorrerem minhas costas e seus lábios beijarem meu pescoço, sinto sua pele macia na ponta dos meus dedos, a pele quente e cheirosa, a respiração ofegante arrepiando a minha pele sensível aos seus toques, era como se eu me tornasse pólvora e as mãos de Taehyung liberassem o calor suficiente para inflamar, explodir.
E eu inflamo, estouro, me dilacero sob seus toques, o beijo até que sinto a necessidade de oxigênio queimar em meus pulmões, até que meus lábios ficam dormentes, até que sua camiseta branca esteja jogada no assoalho velho, eu o beijo até que nossos corpos desastrados derrubam para fora das paredes os pequenos quadros decorativos, eles caiem no chão e é como se tudo ao nosso redor estivesse lentamente rodando, câmera lenta, girando...
Sinto sua pele quente tão próxima, como se lentamente se fundisse á minha, sinto o gosto de álcool e framboesa em sua língua, o cheiro do seu perfume enevoando minha mente, suas mãos em meu corpo e meus lábios em seu maxilar, o sinto iluminando minha visão e então no próximo instante apagando tudo e me deixando no escuro.
Escuro até que tudo torna a se iluminar, é a consciência repentina me invadindo com iminência, som da campanhia ecoando pelo apartamento.
Ele me olha com as sobrancelhas erguidas, os lábios vermelhos intumescidos e a respiração ofegante ao trazer o dedo indicador rente aos lábios, eles pedem silêncio...
"Shiu!"
Seus lábios pronunciam a palavra muda, me faz sorrir e lentamente se aproxima para trazer, mais uma vez, esses lábios entorpecidos para junto dos meus.
O knock, knock vem da porta, ecoa pelo cômodo silencioso.
- Taehyung! Eu sei que você tá aí, o Baek disse que saiu da festa já faz meia hora! - É a voz do Namjoon que soa abafada do outro lado da porta.
- Droga! - Ele murmura frustado, com visível dificuldade e tristeza nos olhos lentamente desenlaça suas mãos da minha cintura.
- Espera um pouco, Joonie! - Rio alto ao pegar a camiseta de Taehyung do chão, seu moletom havia ficado no táxi quando ele o tirou para usar de cobertor para nós dois, esquecemos no banco traseiro e agora só restava sua camiseta branca que parecia muito mais interessante jogada no chão do que vestida em seu corpo moreno...
- Já deu tempo suficiente pra vocês colocarem suas roupas! Vai logo, você já tá atrasado e... - Ele dizia sério, mas ao abrir a porta e interromper seu monólogo, pude notar o sorriso em seu rosto.
- Bom dia, Joonie - sorrio.
- Bom dia pra você também, Darling - Ele sorri radiante com seu cabelo arroxeado e suas roupas da moda.
- E pra mim não tem bom dia? - Taehyung resmunga ajeitando a camiseta em seu torso magro.
- Você atrasou todo mundo, acha que merece um bom dia mesmo tendo esquecido o ensaio fotográfico? - Namjoon revira os olhos e dá um peteleco na testa dele.
- Aigoo! Eu esqueci de verdade! - Tae coloca a mão no local onde foi atingido.
Ele se vira para mim e enlaça os braços ao meu redor... Me faz sentir como se uma manta quentinha estivesse me cobrindo e levando todo o frio para longe.
- Desculpa... Eu vou te ligar depois, - ele murmura próximo ao meu rosto, sorri e eu não posso evitar a urgência de pentear com os dedos sua franja lisinha, de ajeitar esse cabelo todo bagunçado, - beba muita água e tome um remédio pra dor de cabeça, tudo bem?
Ele se inclina e deposita um beijo em minha testa, as mãos ao redor do meu pescoço.
- Tá bom, boa sorte com o ensaio... Eu vou dormir! - Ergo as sobrancelhas ao provoca-lo, ainda me sentindo um pouco embriagada, pensando que logo, logo realmente precisarei de toda a água e aspirina do mundo.
- Metida! - Ele mostra a língua e Namjoon o puxa pelo braço.
- Vamos logo! Tem um carro nos esperando lá embaixo e você ainda tem que dar um jeito nessa sua cara de bêbado sem dormir... Até mais, Darling! - Namjoon resmunga e o puxa em direção ao elevador, se despede usando mais uma vez o meu apelido "carinhoso".
Eu sorrio e fecho a porta.
6h00 da manhã...
Me arrasto até o quarto, até a cama macia e convidativa, e eu poderia dizer que o sono me abateu quase que instantaneamente, mas o curto período em que permaneci acordada não foi... Digamos que "produtivo".
A culpa lentamente me invadia... Taehyung estava indo trabalhar sem dormir, ainda se recuperando do estado de embriaguez...
Ah, droga... Eu me sinto mal!
É minha culpa?
Esses pensamentos rodeiam minha mente até que o sono finalmente me vence e eu adormeço sem saber a resposta.

V+ictoryOnde histórias criam vida. Descubra agora