Havia sido um dia tanto quanto parado, acordamos tarde na manhã do dia atual, houve a mesma discussão sobre quem tomaria banho primeiro e sobre o que iríamos comer, mas por estarmos no meio do nada, sem acesso à internet ou a dispor de qualquer forma de entretenimento, o tédio que se seguia era quase insuportável...
- Vamos fazer alguma coisa, por favor - os olhos de Tae suplicavam, ele trocava de canal ritmadamente, os canais que se resumiam em estática, chiados... O sinal não pegava, e havia apenas alguns filmes antigos que poderiam ser reproduzidos no aparelho de DVD.
- O que você quer fazer? - Namjoon abaixa seu livro, acho que já estava entediado e toparia qualquer loucura que Tae oferecesse.
- O que você quer fazer? Joonie, você é louco de perguntar uma coisa dessas pro Taehyung? - Yoongi abaixa seu caderno de anotações e arranca risos de todos os presentes.
Jimin, Jungkook, Makino, Hoseok e Jin haviam decidido fazer uma trilha pela floresta, desvendar qualquer mistério que eles acreditavam poder haver entre as árvores.
Yoongi estava escrevendo e Sun ouvindo música, Namjoon estava lendo, e eu havia acabado de acordar para dar de cara com todos entediados.
- Vamos tentar encontrar com todos os outros na trilha - Taehyung já se levantava do sofá com um sorriso nos lábios.
- Tá bom só deixa eu trocar de roupa rapidinho - Namjoon se lançou escada acima quase derrubando um abajur.
- Nós vamos mesmo sair pra procurar eles no meio do mato? - Yoongi não poderia soar mais desanimado.
- Sim hyung, sim - Tae cantarolava, seu ânimo me trazia risos, Sun dava de ombros e Yoongi suspirava derrotado, acho que tudo o que ele queria era permanecer nesse sofá pelo resto de seus dias....
- Ah, que bonito, nós aqui preocupados com vocês, imaginando qual animal selvagem poderia ter surgido e lhes feito de refeição, mas aí estão vocês - Taehyung gesticulava dramaticamente para os corpos que brincavam no rio.
O dia estava ensolarado, mas nós realmente não esperávamos dar de cara com todos brincando e espirrando água.
- O Jin-oppa já tava indo chamar vocês, não têm sinal aqui pra poder mandar mensagem sabe... - Makino disse sorridente, claramente tentando soar culpada, mas o sorriso em seus lábios a denunciava.
Mas antes que possamos responder á justificativa de Makino, Taehyung vai logo tirando a camiseta para se jogar na água e eu estaria mentindo se dissesse que não reparei em seu corpo magro e bronzeado, seus músculos sutis e belos que desenhavam os braços e abdômen...
Pisco e tento afastar essa visão dos pensamentos, mas antes que possa desviar os olhos posso notar Hoseok e Sun me lançando olhares maliciosos. Droga.
- Eu não quero entrar... Essa água deve tá muito fria - Yoongi reclama enquanto Namjoon e Sun já tiravam suas camisetas e se jogavam contra a água junto dos outros.
Eu não sabia o que fazer, não queria ser uma estraga prazeres chata, mas também não teria a coragem de tirar minha camiseta da maneira como Sun fez.
Mas por um lado talvez todos os olhares estivessem direcionados a ela de maneira que eu não teria que me preocupar, a última coisa que queria no momento era atenção...
Antes que eu possa finalizar a minha frase de preocupação interna, sinto braços molhados me segurarem, braços fortes me levantaram sob seus ombros... Taehyung.
Eu estava tão distraída que não o notei se aproximando sorrateiramente, e agora ele me segurava em seus braços, equilibrando meu peso nos ombros como se eu fosse um saco de batatas.
- Taehyung, me põe no chão!
Eu juro que tentei soar séria e até mesmo brava, mas o frio que percorre minha espinha, os arrepios que deslizam pelos meus braços... Eu começo a rir e ele se joga no rio comigo nos braços, logo sinto a água gelada em contato com meu corpo quente de vergonha.
A risada de Tae ecoa com o som de todas as outras risadas, com o som da água que respinga, das árvores que iam e vinham de encontro com o vento e o som distante da cachoeira, sua voz se mistura com todos esses sons que ecoam nesse local vazio, mas é como se meus ouvidos fossem capazes de filtrar, isolar e fazer com que o único som ouvido seja o de sua risada rouca e infantil.
- Eu vou te matar!!! - Me lanço de encontro a ele, a tentativa de estrangula-lo por me jogar nessa água gelada e por ter uma risada tão bela que me fazia querer apenas parar qualquer coisa para ouvi-la, mas minhas tentativas são inúteis, pois ele também se lança em meu encontro, transformando essa tentativa de homicídio em um abraço, um abraço que trouxe calor e frio, um frio gelado em minha barriga, e um calor gerado pelo sangue bombeado para minhas bochechas.
Ele me segura nesse abraço, é como se por um instante só houvesse ele e eu, e todo o frio e toda a timidez pudessem simplesmente evaporar.
- A água tá gelada - resmungo em seu ouvido, ele permanece me segurando em seu abraço, como se a mera possibilidade de me soltar fosse algo inimaginável, então eu cedo, apenas deixo que ele guie minha cabeça para a curva de seu pescoço, cedo á urgência que meus braços sentem de enrolarem-se em volta dele.
- Você é muito malvado...
Minha voz soou infantil, triste e risonha ao mesmo tempo quando murmurei em seu ouvido, a água realmente estava fria, mas a sensação de sua risada quente em meu ouvido me trás arrepios, arrepios que não tem nenhuma ligação com o frio da água.
- Chega de namorico vocês dois - a voz alta e gritante de Jungkook me tira do transe em que me encontrava, ele espirra água em nós e logo me vejo sorrindo encabulada.
- A gente veio aqui pra se divertir não pra ver vocês trocando carinhos... - Yoongi ria, estava sentado na beira do rio com apenas os pés na água.
Eu sentia meu rosto corar, a água bate na altura da minha cintura conforme me distâncio desse Taehyung que me lança sorrisos enigmáticos.
- Se não quiser ver é só olhar pro outro lado - Taehyung ria jogando água nos garotos e nesse exato momento senti como se pudesse desaparecer de tanta vergonha.
- Tá bom, engraçadinho! Chega de enrolação... - Jimin ria, a atmosfera era calma e simples, logo minha timidez ia se esvaindo.
- O que vocês planejam... - Namjoon perguntava, mas antes que pudesse concluir sua frase Hoseok se jogou nos ombros de Jungkook e logo eles estavam dançando e desafiando alguém a derruba-los na água.
A situação era realmente engraçada, era como se eles tivessem planejado tudo isso, e antes que qualquer pessoa pudesse responder a seus desafios Makino começou a pular com os braços pro alto.
- Eu! Eu! Alguém me levanta - ela ria e logo Namjoon nadou em sua direção, se abaixando para ficar a sua altura, então Makino agora estava com as pernas ao redor de seu pescoço e ambos riam muito.
- Em quem você tá apostando? - Taehyung me pergunta.
- Hmmm, acho que no Hobi e Jungkook...
Ele ri.
- E você Sun? Em quem você tá apostando?
- Jungkook e Hobi também.
Ela parecia confiante de sua aposta.
- Vocês tão colocando muita fé no Hoseok - Jimin ria.
- Makino e Namjoon vão acabar com o Hobi e JK - Jin dizia enquanto observava atento a competição e todos discutiam suas apostas.
Makino se desequilibrava pela segunda vez, Hoseok ria escandalosamente e Jungkook apenas tentava permanecer sério no meio dessa situação cômica.
As mãos de Makino se aproximam mais uma vez dos ombros de Hobi e ele perde o equilíbrio, Namjoon começa a cantar vitória antes do tempo, pois Hobi recupera o equilíbrio antes que seu corpo possa cair na água. Foi uma disputa acirrada, mas o repentino empurrão de Hobi pegou Makino desprevenida e isso causou sua queda na água, todos gritavam em derrota pois a maioria apostou nos talentos não tão efetivos de Makino.
Agora Hobi nadava em direção a Makino e eu podia ver ele pedindo desculpas pelos empurrões enquanto todos riam indignados.
- O que é que você tava falando mesmo em Tae? - Eu o provoco e ele mostra a língua como uma criança teimosa.
- Eu já sabia que eles iam ganhar... - Jin tentava disfarçar o fato que havia apostado em Makino e Namjoon assim como a maioria.
- Poxa Makino eu tava contando com a sua vitória - Jimin gritava decepcionado, mas sua risada ecoava contraditando á voz tristonha.
- Não foi dessa vez gente! - Namjoon e Makino se cumprimentam como se essa fosse uma espécie de competição profissional e Hoseok e Jungkook gritam em vitória enquanto fazem uma dancinha sincronizada.
Jin já havia desistido de nadar e agora estava sentado ao lado de Yoongi, os dois mais velhos do grupo pareciam um casal de velhinhos, era realmente fofo.
- Ok, já chega de barulho, por favor - eu não sabia que seria possível, mas o pedido de Yoongi realmente foi atendido, talvez todos estejam exaustos, talvez um descanso seja realmente necessário......
Eu não sei quantas horas se passaram enquanto estávamos sentados à beira do rio, mas foi o suficiente para nossas roupas secarem, para o fraco sol convidativo se esvair nas nuvens escuras que se formavam na noite que trazia o vento gelado e algumas gotas pesadas de chuva que começavam a cair.
- Eu acho que vai chover... - Jimin observa o céu conforme nos levantamos no escuro.
- Nossa, você realmente acha isso? - Sun perguntava sarcasticamente, todos riam, mas a possibilidade da chuva começava a ser preocupante.
Todos começamos a andar com mais velocidade á caminho da trilha.
- Será que dá tempo de chegar na cabana? - Yoongi soava preocupado, e é como se suas palavras trouxessem as gotas mais pesadas e geladas, elas começam a cair ritmadamente conforme corremos aos risos, tropeçando nos galhos e folhas, correndo inutilmente pois é questão de segundos para que as gotas se transformem nessa chuva torrencial que escorre das nuvens.
- Corram! - Makino gritava, mas sua voz soava quase inaudível pelo alto som da chuva e repentinos trovões.
- Já estamos encharcados de qualquer jeito, pra que correr? - Jungkook para por um segundo para recuperar o fôlego com um sorriso nos lábios, mas logo Jin o puxa pelo pulso.
- Você tá doido? - Ele parecia preocupado.
- Mesmo que já estejamos molhados tá trovejando, não percebeu ainda? - Namjoon diz de maneira óbvia e um trovão ecoa me fazendo pular de susto, nós então tornamos a nos mover, mas realmente não é fácil correr na chuva, no meio dos galhos e com lama nos dedos dos pés.
A chuva não dava uma trégua, mas já estávamos quase chegando na cabana quando ouço a risada de Taehyung servindo de acompanhamento para o som de trovões, todos correm na frente enquanto Taehyung permanecia rindo, seu corpo dobrado de tanto rir, eu o olho com preocupação nos olhos e diminuo a distância entre nossos corpos.
- O que foi? Por que você tá rindo assim? - Todos estavam muito longe para notarem que ficamos para trás.
- Eu perdi meus sapatos - ele sorria olhando para os pés descalços e sujos de terra e folhas secas.
Era quase impossível ver o seu sorriso, mas eu sabia que ele estava lá, iluminando de uma maneira completamente metafórica a noite fria e chuvosa... E isso me faz sorrir.
- Vamos, eu te compro sapatos novos.
Rio ao repetir a frase daquele dia em que meu sorvete caiu e ele disse que compraria outro pra mim.
Posso ouvir sua gargalhada enquanto o puxo pelas mãos e faço com que me acompanhe.
- Sabe... Isso me lembra daquele dia no zoológico.
Sua voz nostálgica me faz olhar para trás, para o seu sorriso que era iluminado por um relâmpago.
Sorrio.
- Eu também me lembro.Olá! Eu só queria compartilhar minha dor que tem nome e data e hora: WINGS TOUR
BOA tarde tenham uma boa leitura espero que gostem e que n estejam sofrendo como eu!
até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
V+ictory
FanfictionWendy é nova em Seul, ela não esperava fazer amizades e criar laços tão facilmente com tantas pessoas, ela não esperava ter seu mundo completamente bagunçado pela mera presença de um rapaz bobo e travesso, um jovem completamente diferente de si e as...