+26 | Taehyung

4.4K 305 47
                                    

>Ouçam a música da mídia enquanto estiverem lendo, e a playlist desse cap tá nas notas abaixo... Espero que gostem, boa leitura!<

Acordei com os braços de Wendy me abraçando como se eu fosse algum urso de pelúcia, ela dormia tão profundamente e a imagem me fazia sorrir, mas também tinha vontade de rir... Ela estava tão fofa com os braços ao meu redor... É engraçado pensar que seu abraço é inconsciente, que nesse momento ela pode estar sonhando que está abraçada a um travesseiro macio e não a uma pessoa...
Já passava do 12h00, e o sol agora brilhava como se não tivesse caído nem ao menos uma gota de chuva na noite anterior.
- Vamos logo hyung - Jungkook estava na soleira da porta ao lado de Jimin, Jin e Makino, me esperavam para seguirmos até a área do acampamento e preparar as coisas para a fogueira enquanto o restante do grupo dormia.
- To indo - lanço um último olhar á garota que dormia serenamente e caminho com passos lentos até a porta.

...

O céu estava tingido de lilás e vários tons de roxo e rosa, os grilos cantavam e o vento frio assobiava pelas árvores, as vozes de Wendy e Jungkook se misturavam com o som dos violões.
Estávamos todos juntos envolta da fogueira que crepitava de maneira aconchegante enquanto marshmallows eram espetados em galhos secos e derretidos nas chamas avermelhadas.
Era incrível como as vozes de Jungkook e Wendy combinavam, a maneira como a voz deles ecoava ao nosso redor, era ainda mais incrível a maneira como Wendy me olhava através das chamas da fogueira, do outro lado da roda com seu violão nos braços e uma canção nos lábios... Seus olhos se distanciavam por alguns instantes para depois voltarem em minha direção seguidos de um sorriso que me fazia ter vontade de levantar apenas para me sentar ao lado dela.
- Minha vez! Eu quero tocar - Jin-hyung estava com uma gaita em mãos, algo que ultimamente tinha se tornado uma obsessão, ele pedia para que Wendy e Jungkook tocassem uma música da qual pudesse acompanhar com a gaita.
Então ele começa a tocar uma música que a inicio não reconheço, mas que quando acompanhada pelo violão de Wendy posso perceber que é uma canção do Sandeul, uma canção triste que faz todos ficarem melancólicos e que não tarda muito a ser finalizada.
- Eu to começando a ficar depressiva, dá pra tocar algo mais animado? - Sun estava com o rosto apoiado em uma das mãos ao lado de Hoseok que parecia igualmente abatido... Esse era o efeito da música.
- Então toca algo animado que agora sou eu quem vai cantar - Hoseok dizia enquanto Jungkook terminava de dedilhar uma canção aleatória.
- Escolhe uma música - Jungkook sorria ao lado de Jimin e Namjoon que comiam marshmallows.
- Toca aquela música que eu gosto... Qual o nome mesmo? Fool? - Ele pergunta animado e logo é possível ver Makino se pronunciar com um sorriso que qualquer um interpretaria como amor pela música.
- Nem começa Hoseok, lá vem ele com essas musicas de girl group... - Yoongi revira os olhos do outro lado da fogueira, mas o sorriso em seus lábios é perceptível, ele apenas gostava de provocar, mas era provável que aquela seria uma música da qual ele saberia toda a letra... Antes que qualquer um pudesse impedir ou protestar, Jungkook começa a tocar a música e Wendy o acompanha com seu violão.
Os olhares empolgados de Hoseok e Makino eram hilários, eles cantavam com paixão, e mesmo que Makino se esforçasse para cantar bem, Hoseok cantava sem se importar em desafinar e era visível que haviam mais risadas do que palavras, mesmo quando apenas Makino, Jimin, Wendy e Jungkook estavam cantando, mesmo depois que todos acompanharam e cantaram juntos, as risadas ainda eram perceptíveis.
- Fool oh oh oh oh - todas as vozes cantarolavam - I'm fool, fool oh oh oh oh.
E com um último acorde todos bateram palmas, mas sem interrupção a próxima música foi iniciada, Wendy parecia ter combinado com Jin, e agora ele tocava sua gaita enquanto ela dedilhava em seu violão e cantava essa canção suave, lenta.
Ela fecha os olhos, é como se esse sorriso não fosse nunca se desfazer de seus lábios e enquanto observo a maneira como ela franze seus olhos fechados em algumas partes da música, e sem poder evitar acaba rindo e corando com timidez tenho a sensação de que poderia observá-la cantar por um período de tempo indefinido, um período de tempo que talvez pudesse ser dito como "pra sempre", talvez sua voz seja a coisa mais bela e cheia de significado que já ouvi... E mesmo quando seus lábios já não produziam som algum seu sorriso permanecia tímido enquanto todos aplaudiam. Sua voz era capaz de me deixar sem palavras, e era assim que eu me encontrava nesse momento... Completamente sem palavras.
- Fecha a boca TaeTae... Ou será que essa boca aberta é um pedido silencioso por marshmallows? - Namjoon ria e antes que eu pudesse reagir ele havia enfiado dois marshmallows na minha boca, me pegando desprevenido e fazendo com que eu engasgasse.
- Ah você me pega hyung... - Digo tentando soar ameaçador, com a boca tão cheia que me impossibilitava de formar uma frase audível, arranco o saco que estava nas mãos de Yoongi-hyung e começo a tacar marshmallows nele que desvia de todos com uma dança improvisada que eu não poderia descrever em palavras.
Mas antes que o caos pudesse se espalhar por completo, antes que todos estivessem envolvidos nessa guerra de marshmallows que Namjoon e eu travávamos enquanto alguns observavam com divertimento e outros já se preparavam para participar com seus marshmallows prontos para serem atirados em todas as direções, antes que pudéssemos continuar com mais um único arremesso, Jin-hyung se levantou de súbito e com fúria nos olhos.
- Já chega, já chega! - Ele arranca o saco de minhas mãos e o coloca sob o colo de Jimin - Vocês acham mesmo que vou deixar que continuem a desperdiçar comida???
Ele estava furioso... Mas a imagem de um Jin lutando pelos direitos dos inocentes marshmallows, com um sueter rosa clarinho, um pacote nas mãos e uma expressão indignada no rosto, era algo realmente hilário, então todos começaram a rir, era impossível se controlar...
As gargalhadas ecoavam pela floresta, assim como os resmungos de Jin, "eu sou seu hyung, você deve me respeitar".

V+ictoryOnde histórias criam vida. Descubra agora