- Por que não me disse que estava vindo pra Seul? - Repito a pergunta enquanto o carro segue em direção ao nosso destino...
Ok, deixa eu explicar.
Sammy é minha prima, minha "salvadora", se for pra me aprofundar nesse assunto posso dizer que ela foi a única "amiga" que tive durante a infância, não nos víamos com tanta frequência, mas quando acontecia era sempre mágico... Ela foi a pessoa que se misturou com "jovens encrenqueiros" quando eu tinha 16 anos, apenas para poder ficar de "olho" em mim, foi ela quem me apresentou meu "melhor amigo"... Pessoa cuja amizade comigo durou pouco mais de 3 anos, Eric, a outra pessoa nesse meio que também queria o meu bem... Sammy aparentemente chegou á Seul ontem, já havia alugado um carro e se hospedado em um hotel com Eric, já havia lidado com tudo o que precisasse ser lidado, ela já tem sua vida feita, é independente e livre para ir e vir, três anos mais velha, mas psicologicamente poderíamos dizer que era quatro anos mais nova...
Estou feliz, estou muito feliz de revê-los, porém...
- Eu já te disse! Queria fazer surpresa - ela interrompe meus devaneios sem tirar os olhos da estrada, sorrindo com o sol sob seu cabelo loiro, o sorriso radiante, ah Sammy, que saudade eu senti!
Eu sorrio, definitivamente estava feliz.
- Eu não sei quanto tempo vou ficar... Mas talvez seja permanente! Alguém precisa ficar de olho em você, então vai ter que me aturar - ela ri e faz questão de bagunçar meu cabelo enquanto lentamente adentra o território da enorme mansão, estávamos indo até a casa de Baek, seguindo as coordenadas do GPS e torcendo para que meu celular estivesse lá, era o único lugar que poderia estar, mesmo que eu definitivamente não me lembrasse onde poderia te-lo deixado...
- Ok, aqui estamos! - Parou o carro na frente da portaria, sob os olhos atentos do porteiro que poderia, ou não, nós fornecer passagem.
- Meu nome é Wendy, vim pegar meu celular... Esqueci aqui ontem, na festa...
O porteiro, assim como Sammy, me estuda com os olhos, ele murmura algumas palavras no interfone enquanto Sammy me lança olhares maliciosos e erguidas de sobrancelhas.
"Pode deixar ela entrar!"
A voz ecoa pelo aparelho e logo o portão é aberto, Sammy adentra sem tirar os olhos sugestivos de mim...
- Que foi? - Pergunto tentando não rir de sua expressão.
- Bom saber quais tipos de festas você vem frequentando - ela murmura ao observar todo o luxo que nos cerca.
Eu rio sarcasticamente e saio do carro para encontrar Baek usando um robe de ceda sentado sob uma das cadeiras de lazer, de frente para a enorme piscina, a mesma piscina que a algumas horas atrás estava sendo usada por
Tae e eu.
- Wendy, certo? - Ele se levanta sorridente - A amiga do Tae.
Ele sorri ao me entregar o celular, mais um sorriso sugestivo e palavras com ênfase.
Eu sou a amiga do Taehyung, de acordo com as palavras cheias de malícia de Baek... Eu não posso evitar a risada.
- Baekhyun, certo? O anfitrião da festa.
- Eu mesmo! - Ele se curva dramaticamente duas vezes e eu rio ainda mais - Seu celular ficou tocando a noite toda, então eu o desliguei.
- Obrigada...
- Dá um abraço no Tae por mim - ele diz com um sorriso que parecia ter duplo sentido.
- Pode deixar, - sorrio e vou me afastando, indo em direção ao carro, - tchau!
- Apareça em mais festas! - Ele diz sorridente enquanto fecho a porta do carro.
- Com certeza! - Digo e ele presta um sinal de continência com dois dedos sob a testa, me fazendo rir do duplo sentido, enquanto Sammy dava ré no carro ainda me olhando da mesma maneira, a mesma droga de duplo sentido.
- Esse é um desses Idols milionários né? É esse tipo de gente com quem você tem se envolvido desde que chegou aqui? Decidiu debutar? - Ela me provoca e faz cócegas em meu ombro.
- Aigoo! - Eu rio de sua piada antiga.
Sammy não era coreana nativa, assim como eu havia nascido na Inglaterra, mas diferente de mim, ambos os seus pais são coreanos, e também diferente de mim, ela teve uma criação tradicional coreana, ela sempre me "provocava" dizendo que um dia iríamos debutar... Eu como vocal e ela como visual não valorizado.
Eu sorrio e ignoro a onda de nostalgia, checo minhas mensagens ao ligar o celular.
Três chamadas perdidas da Sammy, sete da Makino e uma mensagem do Yoongi:
"Coloca o Taehyung pra dormir, ele precisa descansar!"
- Então... Quem é esse tal de Taehyung? - Ela pergunta, me distraindo, roubando a risada que se formava em minha garganta e o sorriso ao ler a mensagem.
Bloqueio a tela do celular e respiro fundo tentando não rir.
- Ah, é uma longa história...
- Eu tenho tempo, então pode começar a falar! - Ela ordena enquanto segue o caminho de volta para casa.
- Sim, temos tempo pra falar sobre isso, você mesma disse que vai ficar permanentemente... Podemos falar sobre isso depois.
- Talvez, eu disse que talvez vou ficar permanentemente, e não importa, você vai ter que me contar tudo o que está acontecendo e me apresentar todos os seus amigos... Você fez amigos, certo? Não me diga que é tão reclusa aqui, outro continente, outra cultura, quanto era na Inglaterra! - Ela diz tentando me provocar.
- Eu fiz alguns amigos...
- Rá! Tá aí algo inédito! Eu quero conhecer todos, principalmente esse tal de Taehyung! - Ela diz com malícia.
- Temos tempo pra falar sobre isso, e eu não consigo enfatizar o suficiente o quanto eu não quero falar sobre isso - Digo com um sorriso no rosto.
- Mas sabe que vai ter que falar né? Eu posso ler sua mente... - Ela diz seriamente, mas então começa a rir.
Nós rimos em conjunto até que nossas barrigas doam e então o silêncio paire no ar, tudo o que podia ser ouvido era a música ecoando no mp3.
- Sammy... Por que você trouxe o Eric?
Eu havia quebrado o silêncio que não era constrangedor, mas havia feito uma pergunta que poderia me levar a um beco sem saída.
Ela ergue as sobrancelhas e me fita com curiosidade.
- A melhor resposta seria por que não trazer... Ele sente saudades, você sumiu... E outra, Seul é uma cidade incrível!
- Tá, eu sei, mas o que eu não sei, é se consigo lidar com isso, não sei se posso ficar no mesmo lugar que ele...
Mesmo lugar que ele.
O rapaz que dormia pesadamente sob o sofá da minha sala, que me deu um abraço apertado e disse que sentiu minha falta.
- Claro que pode! - Ela me fuzila com os olhos, e sinto que mereço seu olhar tão direto - Vocês foram tão próximos por tanto tempo, ele te ajudou tanto, Dy!
Ela soava triste, e logo eu me sentia triste, pois não era certo que Sammy, a pessoa que brilhava como o sol e transmitia tanta energia, ficasse triste.
- Queria esquecer tudo isso que sinto, mas olhar para ele me traz tudo de uma só vez, é como se sentisse tudo novamente... - Tento usar um tom que alivie, não quero uma situação tão tensa, eu simplesmente não sei lidar com situações como essa...
- Isso é bom certo? Se você sente isso só de ver ele, então...
- Não... - Eu a interrompo, antes que chegue ao assunto que eu queria evitar.
- Não? por que não? - Ela soa um pouco preocupada, mas tudo bem, eu estou pronta para iniciar um novo tópico de conversa.
- Só... Não! - Dou de ombros e sorrio.AAAAAAA OLA
EU NÃO TENHO MUITO O QUE FALAR AQUI SABE
como as atualizações estão sendo tão rápidas eu acabo ficando sem assunto rsrsrsrsMas tem algo!
Esse capítulo já foi previamente visualizado por uma pessoa.
Deixa eu explicar.
Nós fizemos um concurso de melhor cypher, e o primeiro lugar ganhou a oportunidade de ler a nova atualização antes de todo mundo!
Legal.... Kkkk só que o mais legal tá sendo, sabe... a zoeira kkkkk.
Então OBRIGADA NOHE taestiloso
MEU ANJINHO EU DEDICO ESSE E TODOS OS CAPÍTULOS A VOCÊ
Te amo muitao :(
Seriao :(_______
IMPORTANTE ⬇️
Gente eu quero indicar uma fanfic pra vcs!
Acho que vão gostar muito pq eu gritei lendo ela e tipo !!!!!
rsrsrsrsrsrs quem gosta de se iludir levanta a mão.Se chama Caramel Macchiato e é escrita pela incrível Helena (Aka ZELENA)
Ink0wl
É com o Jungkook (to triste)
Tá no comecinho ainda, então dá tempo de acompanhar, tá sendo incrível!!!!! Eu só fico querendo ser a Elisa, que é por acaso, a garota mais SORTUDA DO UNIVERSO!
[sem spoilers rsrsr]Deem uma olhadinha, prometo que não vão se arrepender.
______
transição, transições
logo logo estoura tudo!Até a próxima topperas (^_−)−☆
01/04/17
20h30Ps : sem piadinhas
do dia da mentira
pq eu sou legal
TchauFiquem com a criatura mais fofa do universo eu to triste
VOCÊ ESTÁ LENDO
V+ictory
FanfictionWendy é nova em Seul, ela não esperava fazer amizades e criar laços tão facilmente com tantas pessoas, ela não esperava ter seu mundo completamente bagunçado pela mera presença de um rapaz bobo e travesso, um jovem completamente diferente de si e as...