- Chega Harry, não da mais. Quando nós nos casamos, tínhamos algo maravilhoso, era como se fosse a oitava maravilha do mundo! Eu me sentia tão a vontade, tão feliz e livre! - Fala ele, com lágrimas se formando nos olhos - Então nós decidimos que o dia 28 de setembro de 2013 iria ser a data mais importante das nossas vidas, que esse dia iria nos unir e não nos separar nunca mais, Harry, eu lembro desse dia como se fosse ontem, e eu tinha tantos sonhos! - Ele me olha como se eu fosse um retardado e como se a gente não tivesse conversado sobre nossas sensações no dia do casamento milhares de vezes - Mas foi a partir daí, que a gente se fechou em uma caixa, e não nos permitimos sair de lá, e a cada dia a gente se machuca mais e mais, e essa caixa nos impede que sejamos livres, por favor Harry, eu não aguento mais, eu preciso disso, eu preciso desse divórcio - Fala meu marido em meio a soluços.
Mas se ele quer tanto esse divórcio, por que está chorando? Eu não estou entendendo. Se ele me amasse mesmo, não estaria fazendo isso com a gente. Eu tento falar alguma coisa, mas não sai nada além de soluços e sons estranhos da minha boca.
Eu o amei tanto, eu o amei com a força de um mundo inteiro, eu o amei e eu tive fé em nosso relacionamento, mesmo quando tudo parecia não dar certo. Eu não consigo acreditar que tudo isso aconteceu para simplesmente acabar. Para acabar por causa de algumas brigas bobas.
Sempre ouvi que o amor fala mais alto, e que casais tem brigas, isso não deveria ser normal? Eu não quero isso para mim, eu só quero a minha vida de alguns meses atrás de volta. Eu só quero meu marido de volta.
- L-Louis.... e-eu - Tento falar, mas o nó na minha garganta cresce cada vez mais e não consigo. Louis levanta e se dirige ao quarto de hóspedes, onde vem dormindo a algumas semanas.
Então eu me levanto e vou para o nosso quarto, me jogo na nossa cama e fico pensando. Não consigo dormir desde que tudo isso começou a acontecer.
Por que tudo isso está acontecendo? Por que eu não posso simplesmente ser feliz e sem nenhum problema? Por que eu não posso ter meu marido de volta? Ele é meu mundo e está indo embora, é a única coisa que eu tenho, a única coisa que me restou, e está me deixando como tudo e todos fizeram comigo. Ele era a última pessoa que eu imaginava me deixar, e ele o está fazendo. Eu não acredito. Eu não posso deixar isso acontecer. Como pude deixar chegar a esse ponto? Como nós conseguimos fazer chegar a esse ponto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty Days » Larry Stylinson [EM CORREÇÃO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] O casamento de Louis Tomlinson, um jogador de futebol, e Harry Styles, um conhecido fotógrafo, está desgastado e Louis quer o divórcio. Harry não aceita a decisão do marido, e tem trinta dias para o convencer de não assinar os papéis. ...