[Louis POV]Acordo e imediatamente sinto cheiro de estrogonofe no ar. Eu poderia chamar minha mãe para morar comigo, ter sempre a comida dela posta na mesa seria um sonho.
Levanto, visto uma calça de moletom e uma blusa do Harold, deixo meus pés descalços. Gosto da ideia de liberdade - mesmo sabendo que quando minha mãe me vir assim, ela vai me mandar por um sapato sem excitar.
Vou para a sala sem me preocupar em fazer minhas higienes pessoais. Comprimento todos na sala com um beijo. Daisy, Phoebe e Ernest estão dormindo, então passo no quarto e dou uma espiadinha.
Vou para a cozinha, dou um beijo na minha mãe e paro ao seu lado na bancada, onde ela está preparando o almoço.
- Menino, sua mãe não te ensinou a lavar o rosto, e escovar os dentes? - pede Jay.
- Não - ela me bate com uma colher como resposta.
- Meu Deus! Seu bafo está horrível!
- Mãe!
- Vá se lavar - ela fala, me empurrando para fora da cozinha - E coloque um sapato! Já não basta acordar ao meio dia, e não fazer nada pela casa? Coitadinho do Harry, meu filho - quando ela fala isso, eu lembro de todos os acontecimentos desses últimos meses. As brigas, as discussões, os silêncios constrangedores, tudo. Eu não quero que Harry passe por isso de novo. Eu tenho que virar um bom marido.- Ele ainda não chegou? - eu grito do quarto - Já é meio dia... Não está na hora dele chegar?
- Ontem ele é Niall faltaram ao trabalho, talvez ele fique por lá, ele me ligou avisando.
- Por quê você não me acordou para falar com ele?
- Você estava dormindo muito bem, e era só um aviso, ele ligou para o meu celular.
- Vou ligar para ele - falo, já pegando meu celular.
- COLOQUE SAPATOS E SE LAVE, ANTES DE LIGAR - grita exageradamente minha mãe.
- OK - grito em resposta.Pego uma bala de menta que tenho guardada em minha cômoda, e coloco na boca. Tiro meu celular do carregador e disco o número de Harry.
A ligação cai na caixa postal, então ligo de novo, e de novo, e de novo. O telefone deve estar desligado, pois cai direto na caixa postal. Desisto fas ligações quando minha mãe me chama para almoçar.
Quando chego na cozinha, a família toda está sentada na mesa, então decido sentar do lado de Lottie. Percebo que faltam apenas dois lugares para serem ocupados, um ao meu lado, e o outro no de minha mãe. Um vazio me atinge em cheio, e nao consigo conter as lágrimas que começam a cair do meu rosto.
Meu pai se foi. Ele simplesmente deixou de existir, e não vai voltar nunca mais. Meu pai não é mais um ser humano, e sim uma alma, lá no céu. Troy saiu da minha vida para sempre. Sempre.
Todos me olham com caras assustadas, exceto minha mãe, ela tem um olhar penoso, como se estivesse me abraçando a distância.
- Por favor, não chora Louis - Pede Lottie - Você é minha âncora!
- Como não chorar Lottie?
- Eu não sei... Eu não sei...[Harry POV]
Eu e Niall pedimos folga ontem, então o dia está cheio hoje. Tenho seis sessões, preciso supervisionar oito e depois autorizar as postagens.
Como sei que Louis vai me ligar, e consequentemente eu vou me distrair, decido desligar o celular.
Estou no meio de uma sessão, quando Lou entra correndo no meu estúdio. E sem falar uma palavra, ela estende o telefone para mim, e eu já sei quem é.
- Eu estou no meio de uma sessão, com uma adorável menina de seis anos - Olho para ela e dou uma piscadela - O que você quer? Não vai morrer se ficar um dia sem mim! - Me arrependo de ter falado isso no segundo seguinte. A partir do momento que alguém conhecido, perde um ente querido, você sente como se a palavra "morte" tivesse que ser excluída do seu dicionário - Ah, meu Deus. Desculpa amor, não era a minha intenção.
- N-não tem pr-problema - Fala Louis, soluçando. Ah meu Deus, eu fiz ele chorar?
- Tem sim! Eu te fiz chorar!
- N-não, e-eu já est-tava assim ante-es, estou t-te ligando p-para tentar me a-acalmar.
- E eu só piorei, não foi?
- Não! Você é um a-anjo.
- Por que você está assim?
- E-eu quero meu p-pai.
- Amor, você sabe que isso não é possível, mas eu estou aqui com você.
- M-mas...
- Mas eu quero ele, e-ele faz falta.
- Ah é, está tentando dizer que eu não sou o suficiente? - Falo brincando, tentando o fazer rir.
- Harold...
- Louis...
- Eu te amo.
- Eu te a... - Antes de eu poder terminar a frase, a mãe da minha cliente, que estava acompanhando a sessão, interrompe:
- Espera, você é gay? - Faço sinal para ela esperar eu encerrar a ligação.
- Desculpe, minha cliente fez uma pergunta, preciso voltar pro trabalho te amo também, e até de noite - Falo para Louis, e logo depois de desligar o celular, me direciono a mãe da cliente - Sim, eu sou gay. Por que?
- Ew - Ela faz cara de nojo, e então guarda as coisas da filha em uma mala, e começa a arrastar a menina para a porta do meu estúdio.
- Ei! Você vai deixar a sessão só por causa disso.
- Sim, e não é "só". Você vai ir para o inferno menino, eu não tenho quero perto de mim.
- Eu lhe garanto que não vou para o inferno. Eu faço o bem, espalho o amor, e Deus ama a todos. Por que eu iria para o inferno?
- Por que você namora um homem!
- Na verdade, eu sou casado com um homem. E não tem problema algum nisso. Vou até adotar um filho, daqui alguns meses - Falo eu, exagerando.
- Você é um pecado!
- Eu sou feliz. Você é?
- É óbvio que sou! Olha para minha filha, e terá as respostas - Então eu olho para a garotinha, e a mesma está chorando - Oh, o que foi, meu bem?
- Deixe o moço, mamãe. Se ele gosta de caras, a culpa não é dele. E ele é legal!
- Não minha filha, esse moço nunca vai conhecer Deus... É melhor irmos embora!
- Podem ir, a porta está aberta - Eu falo, e a mulher me olha carrancuda, mas sai pisando firme.-x-
LEIAM AQUI, POR FAVOR!!!
M E U D E U S
Fazia um eternidade que eu não postava, miiiiiiil desculpas!!!!
Mas bom, aí está o capítulo, me desculpem por ele não ter ficado muito grande, mas ele já estava pronto faz tempo, então...Gente, eu estava pensando em como recompensar vocês por essas três semanas sem att, e bolei um plano:
Se vocês conseguirem me ajudar a fazer a fanfic chegar a 6k de leituras até o último dia do mês, eu vou começar a fazer três ou até quatro att's por semana!
Milhões de beijos, e juro que não vou mais ficar todo esse tempo sem postar!!!
Mamãe bea ama vocês, bolinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty Days » Larry Stylinson [EM CORREÇÃO]
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] O casamento de Louis Tomlinson, um jogador de futebol, e Harry Styles, um conhecido fotógrafo, está desgastado e Louis quer o divórcio. Harry não aceita a decisão do marido, e tem trinta dias para o convencer de não assinar os papéis. ...