Sixth day.

1K 109 55
                                    


[Louis POV]

Já são quatro da manhã e Harry ainda não parou de chorar. Como ele consegue chorar por tanto tempo? Não chega uma hora em que as lágrimas simplesmente acabam? Aproveito o tempo que não consigo dormir, para tentar arranjar uma forma de explicar para o Harry de que vou viajar.

Quando já são quase seis da manhã acabo pegando no sono, me deixo levar por ele, até porque daqui alguns minutos vou ter uma viajem muito inportante na minha vida, e na minha carreira.

Meu despertador começa a tocar e parece que só dormi dois minutos. Me levanto rápido e corro para a sala, vou esperar Harry acordar e avisá-lo da viajem. Enquanto o espero como um café da manhã e lavo meu rosto.

Já são sete horas da manhã, as sete e meia tenho que sair e o Harry ainda não acordou. Vou para o quarto de hóspedes para acorda-lo, mas ele não está lá, vou para o banheiro e ele também não está lá. Como ele pode ter saído de casa, se quando eu fui me lavar ele estava dormindo? Ando até a suíte e ele também não está lá. Ele saiu de casa enquanto eu fazia minhas higienes? Tudo isso para não ter que olhar para minha cara? E agora? Eu tenho que estar no estádio em meia hora, ou eu não vou viajar junto com o grupo, mas como vou avisá-lo de que estou indo viajar?

Pego um papel e uma caneta, e nele anoto:

"Hey babe!
Nosso time passou para as regionais, esqueci de te avisar. Estou indo viajar com o time para Liverpool, para o campeonato.
Torça por nós!
Bye, Louis x."

Deixo o papel pendurado na geladeira, e saio, tenho dez minutos para chegar no estádio, ainda bem que eu e Harry escolhemos uma casa que fica perto do estádio.

[Harry POV]

Se eu tivesse que escolher um dia do ano, classificado como o pior, seria hoje. Ele está pior do que o dia em que recebi a notícia de que iríamos nos divorciar, e pior do que o dia em que todas as contas foram pagas atrasadas.

Não dormi um segundo na noite anterior e sai para o trabalho as seis da manhã, sem contar que o dia está um tédio. Se ele ao menos estivesse agitado, eu poderia esquecer o sono, mas está tudo parado, e eu estou me controlando para não dormir no meio da supervisão de uma sessão, até porque isso não seria o mais indicado para o segundo dia como supervisor.

Louis falou na noite anterior que eram nós dois que queríamos esse divórcio, e isso não sai da minha cabeça. Ele acha que eu quero isso? Ele está pensando que eu estou a fim de deixar o amor da minha vida ir embora? Eu já não deixei claro que não quero?

O que mais doi é pensar que quando estávanos juntos antigamente, ele e eu não pensávamos nas consequências ou no que iria acontecer, a gente simplesmente deixava acontecer. E agora o Louis consegue me dizer o que é o certo e o errado, mesmo estando vendo essas verdades distorcidas, ele conseguiu se distanciar de mim. Ele não sente mais o mesmo, provavelmente.

- Sr. Styles? - pede Zayn, com sua voz calma.
- Ah... Oi - Lembro de que estou no meio de uma sessão, e que não posso dormir - Pode falar, desculpa, tem muita coisa acontecendo no trabalho - minto.
- Claro, eu entendo - ele sorri - Bom, a sessão já acabou, se você quiser ir, pode.
- Oh, claro! - me levanto e vou em direção a minha sala. Quando me dou conta estou pegando no sono.

- Cala a boca! Chega, eu já decidi Harry, não importa se você concorda ou não, isso é o que eu quero, e é o que você vai fazer por mim! - Louis fala, chorando e gritando ao mesmo tempo, fazendo com que sua voz fina falhasse.
- Eu não vou fazer isso seu idiota, eu te amo!
- Eu também te amo Harry! - Então eu lhe dou um tapa e começo a lhe socar e meus soluços são altos.
- Harry, Harry, Harry, HARRY! - Louis começa a gritar, com um sotaque irlandês - Harry! Harry! Harry Edward Styles!

Então me dou conta de que é a voz do Niall e que isso não passou de um sonho. Saio da cadeira em um pulo. Ficamos nos encarando durante algum tempo, até que ele decide quebrar o silêncio.

- Você está bem?
- Hãn... - Tento recuperar o fôlego - Sim! Eu... Eu estava gritando?
- Estava. Você tem certeza que está bem?
- Sim.
- Certeza? Absoluta?
- Não.
- O que está acontecendo Harry?

E então as lágrimas começam a descer e os soluços aparecem. Niall me abraça, e tudo só piora, então decido desabafar.

[Niall POV]

Harry está me contando o motivo de estar gritando antes, e eu não consigo acreditar. Como assim ele é marido do Louis? O cara que eu fotografo todo dia? E como assim eles estão se divorciando? E o Harry não tem família?

- Calma, deixa eu ver se entendi. Você é marido do Louis, Louis Tomlinson, um dos melhores jogadores de futebol. Namora ele desde os dezesseis anos e é casado desde os dezenove. Louis acha que não vale mais a pena, e está simplesmente pedindo divórcio? Sem falar com você? - pergunto.
- Isso Niall, exatamente isso - Harry responde entre soluços. Merda, será que piorei a situação?
- Desculpa Harry, eu não queria te deprim...
- Não, está tudo bem. Eu já estou acostumado, e você estava apenas tentando entender.
- Desculpa. Você quer que eu vá com voce para casa? Talvez a gente possa assistir algum programa de televisão, até porque o Louis está viajando com o time.
- Viajando?
- É, eles passaram nas regionais.
- Pode sim ir lá em casa. Bom, se ele foi viajar para outra cidade, agora temos mais tempo para nos acostumarmos a ficarmos distantes.
- Oooou, vocês percebam que é horrível ficar um sem o outro e decidam o contrário - tento ser positivo, não funciona.
- Sabe o que dói mais?
- O que? - pergunto.
- Saber que a única família que eu tenho, que foi ele quem me proporcionou, vai embora. Não se trata só do Louis, se trata dos seis irmãos dele e dos seus pais, que vão ir embora também. Eles foram as únicas pessoas que não me abandonaram por saberem quem eu sou de verdade, ou por saberem dos meus segredos, e agora eles estão indo embora por causa de uma coisa boba. É por isso que não quero esse divórcio, eu vou perder todo mundo que eu tenho, e não estou preparado. Eu estou sendo muito egoísta?
- É óbvio que não cara, você tem esse direito! Vai ficar tudo bem, e saiba que eu sou seu amigo, e que vou estar com você te apoiando, todos os dias, a partir de hoje. - então eu o abraço e espero que tudo melhore. Ninguém merece passar por tudo isso que o Harry já passou.

Thirty Days » Larry Stylinson [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora