NOTA IMPORTANTE: Nesse capítulo eu tenho um pedido especial para vocês. No meio da história vai ter uma nota minha pedindo para vocês darem play em uma música, essa música é "Stockholm Syndrome - One Direction" - E POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS QUE EU VOU FAZER LÁ EM BAIXO QUANDO ACABAREM O CAPÍTULO JDKSJSKAJ[Harry POV]
Niall está dançando no meio da sala e todos estão o acompanhando, menos Jay, que está escorada na batente da porta, observando tudo e dando risada.
Eu e Louis tivemos a idéia de convidarmos Niall e Liam para um almoço hoje, para que a família conhecesse o Niall, e para que todos pudessem matar a saudade de Liam, e todos amaram a idéia.
Vou até Jay e paro ao seu lado. Ela está com um sorriso enorme na cara, coisa que não vejo desde quando tudo aconteceu. Ela me observa por um tempo, então passa a mão pelo meu rosto e me dá um beijo, voltando a olhar para a bagunça que estão fazendo na sala.
- Esse Niall é uma figura! - fala ela gargalhando, quando o Niall pega Daisy - que sempre é a mais reservada - pela cintura e a gira no ar, logo depois fazendo cócegas e voltando a dançar - Ele está fazendo com que as crianças se distraiam da realidade, isso é ótimo.
- Ele está ajudando até o Louis, o que é uma coisa difícil de se fazer - Eu comento.
- Fiquei sabendo que você também está dando um jeito de distrair ele - Ela olha pra mim e dá uma piscadela. Sinto minhas bochechas ferverem.
- Que?
- Eu não sou boba menino! Acha que eu não escuto os barulhos? Posso estar ficando velha, mas não estou surda - Sussura ela, dando risada.
- Ah, meu Deus! Me desculpa, Jay - Enfio minhas mãos no rosto. A única coisa que queria agora era um buraco para me enterrar.
- Por quê você está se desculpando? Não tem culpa de ser ativo! Como foi ontem? Você pediu desculpas depois de sair de cima dele, ou ele de cima de ti?
- Jay! Meu Deus! - Sinto que minhas bochechas vão explodir, de repente aumentou uns 30°C aqui em casa.
- Harry! Eu também já fiz, não tem problema.
- Ah, meu Deus! Você quer me matar de vergonha?
- Sim!
- Johanna!
- O que foi? - Pede Louis, parando na minha frente.
- Nada - Eu respondo, e vou correndo para o banheiro.O que ela deve pensar de mim? Troy acabou de morrer, e eu e o filho dele estamos fazendo sexo todo dia. Isso soa muito ruim? Se fosse um sexo sem compromisso, sim. Mas tem tanto amor envolvido, é uma forma de mostrarmos um para o outro de que estaremos sempre nos apoiando.
Eu não sei como vou voltar para a sala sem ficar todo sem jeito de novo. Me olho no espelho, e percebo que estou mais vermelho do que um pimentão. Passo água no rosto, para ver se a vermelhidão passa, mas não ajuda em nada.
Uma batida na porta me acorda de meus devaneios. Passo água na cara mais uma vez, e novamente não ajuda em nada, eu continuo parecendo um tomate, ou pimentão, eu não sei qual é o mais vermelho.
- Harold, você está bem? - pede Louis, do outro lado da porta, e percebo que ele está segurando a risada.
- Estou! E acho melhor você não dar risada depois que eu abrir essa porta!
- Ok - depois que ele confirma, eu abro a porta e me deparo com um Louis sorridente - Oh, meu Deus, você está um pimentão!
- Louis, você prometeu - eu falo, fazendo beicinho. Ele cai na gargalhada - Louis Tomlinson! - eu cruzo os braços.
- Primeiro: Eu não prometi, só disse um simples "ok", e segundo: você está muito engraçado.
- Não estou, não.
- Você achava que a minha mãe não sabia disso? - pede Louis, e eu afundo minha cara em minhas mãos - Ownt bebê, vem cá - ele me abraça e me empurra contra a parede gelada do banheiro. Louis fecha a porta, e é importante destacar que ele também tranca ela. - Vou te ajudar a passar por cima dessa situação. Quer ajuda?
- Quero!
- Então, ok.Louis não perde tempo, tira minha blusa e a joga longe. Ele beija meu pescoço, deixando rastros com sua língua por onde passa. Ele desce os beijos até meu peito e minha barriga, quando chega em meu umbigo começa a desabotoar minha calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty Days » Larry Stylinson [EM CORREÇÃO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] O casamento de Louis Tomlinson, um jogador de futebol, e Harry Styles, um conhecido fotógrafo, está desgastado e Louis quer o divórcio. Harry não aceita a decisão do marido, e tem trinta dias para o convencer de não assinar os papéis. ...