[Harry POV]Eu não lembro de absolutamente nada do que fiz ontem. Eu passei literalmente o dia todo bebendo com o Niall, e até faltei o trabalho, coisa que nunca faço.
Acordei dentro do guarda roupas e não faço a mínima ideia de como vim parar aqui, gostaria muito de saber, mas minha cabeça está latejando demais, e temo que se eu me mexer, minha cabeça vai acabar explodindo.
Eu normalmente sou um daqueles bêbados safados, por isso só bebo quando Louis está por perto. Mas minha vida está tão ruim, que eu posso ter passado o dia chorando, como aqueles bêbados tristes e chorões. Eu realmente espero que não.
- Harry? - Alguma voz extremamente alta fala, e por um segundo penso que minha cabeça vai explodir.
- Ssshhhhh, fala baixo - respondo.
- Onde você está? - sussura Niall.
- No armário.
- Que? - então ele abre a porta onde estou escorado e minha cara vai de encontro ao chão.
- Ai!
- Desculpa!
- Tudo bem.
- Acho que depois de ontem podemos nos considerar irmãos! Nunca bebi tanto perto de alguém.
- Eu também. - ambos estamos sussurrando por causa das dores de cabeça. Será que ele lembra de alguma coisa que fizemos ontem?
- Você lembra de alguma coisa? - pede ele, lendo meus pensamentos.
- Não. E você?
- Não.
- Merda.
- Merda. - repete ele, e ficamos em silêncio, encarando o chão.
- Acho que vou tomar um remédio e ir para o banho. Você vai querer ficar aquie em casa? - pergunto.
- Se você não se importar...
- Não. Pode ficar, e o remédio está na primeira porta do armário da cozinha.
- Ok. - Ele anda até a cozinha e eu, até o banheiro.Ligo a água do chuveiro e deixo ela gelada, essa dor precisa passar de alguma forma. Eu nunca mais vou beber na vida! Sinto como se meu cérebro estivesse sendo tirado da minha cabeça.
Como o Louis está? Será que me mandou mensagem, ou ligou? Não, eu não posso pensar nele agora, vai me dar mais dor de cabeça e é a última coisa que eu quero.Saio do banho e minha cabeça já não dói tanto. Visto uma blusa do Louis - a minha favorita - com uma calça de moletom, e vou para a sala. O Niall está jogado no sofá tomando água e vendo algum jogo na televisão. Pego um copo de água para mim, e me junto a ele.
[Louis POV]
Estamos ganhando o jogo por 2x1, se o outro time fizer mais um gol, vamos ter prorrogação, não podemos empatar.
Será que o Harry está assistindo meu jogo pela televisão? Ele sempre gostou de torcer por mim, mas agora eu não tenho certeza. Eu fiz tanta merda que é possível ele até ter esquecido quem eu sou.
- Louis! Que tal prestar atenção no jogo? - Liam fala no meu ouvido.
- Mas eu estou prestando!
- Então é melhor demonstrar.
- Cala a boca. - respondo.
- Te amo.
- Também te amo idiota.O outro time não faz mais nenhum gol e vencemos o jogo. Vamos para uma coletiva de imprensa e me impressiono com o número de repórteres. Assim que sentamos, as perguntas começam.
- Como vocês pretendem fazer para ganhar o campeonato?
- Infelizmente não podemos revelar nossos truques - Liam responde e da risada, poucos acham a "piada" engraçada, então eu dou uma gargalhada alta para o ajudar - Mas nós somos muito unidos, então isso ajuda.
- Esse time está intacto desde 2010, nenhum jogador saiu. A união de vocês ajuda? Vocês são todos amigos?
- Sim! Com certeza. Todos somos muito amigos e confiamos muito uns nos outros - Nick responde. Isso é sério? Ele é o cara mais idiota que eu já conheci.
- Louis! Aqui! - procuro pelo repórter que chamou meu nome, ele levanta a mão e eu o encaro, aguardando a pergunta que ele irá fazer - Bom, saíram fotos do seu marido... - Merda. Por quê a pergunta tem que ser sobre o meu marido? - Saindo do seu carro chorando, e literalmente em desespero. E percebemos também que você anda meio distraído ultimamente. Está acontecendo alguma coisa? - Liam que está do meu lado começa a tossir e me olha com um olhar matador.
- Não! Ele recebeu uma notícia ruim, e eu tinha que ir trabalhar, por isso ele ficou chorando, mas depois, em casa, eu o ajudei. Está tudo bem, e eu não ando distraído, meu trabalho está impecável como sempre! - Depois de falar isso, dou um sorriso falso e a interrogação continua. Percebo que Liam ainda está me encarando, e sua expressão não está das boas.
- Que foi? - sussuro em seu ouvido.
- Não acredito que você vai fazer isso - fala ele no meu ouvido.
- Isso o quê? - sussuro.
- Você vai pedir divórcio? Por causa daquelas brigas?
- Eu não vou pedir divórcio - respondo e o sinalizo para falar mais baixo.
- Vai sim! Meu Deus seu idiota, por quê? - sussura ele.
- Cala a boca Liam.
- Eu avisei que eu ia descobrir. Por quê você não me contou? Eu poderia te ajudar.
- Não. Você ia agir igual meu pai, como sempre, e falaria pra mim não fazer isso. Os papéis vão chegar em vinte e dois dias.
- Idiota - Então a coletiva acaba, e Liam sai sem nem mesmo olhar para mim.Eu sabia que ele iria fazer isso. Liam sempre odiou mentiras, e principalmente, sempre apoiou Harry. Meu marido não confia muito facilmente nas pessoas, mas Liam era uma pessoa em quem ele confiava. Além de mim, ele é o único que sabe da história do Harry.
-x-
DESCULPA! Desculpa mesmo por não estar postando muito gente, tenho vários capítulos prontos, mas não estou com tempo para postar! Juro que vou tentar postar mais seguido, e nos horários jskajsja. O que estão achando da história??
Beijoooos galerinha 😘😘 mamãe Bea ama vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty Days » Larry Stylinson [EM CORREÇÃO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] O casamento de Louis Tomlinson, um jogador de futebol, e Harry Styles, um conhecido fotógrafo, está desgastado e Louis quer o divórcio. Harry não aceita a decisão do marido, e tem trinta dias para o convencer de não assinar os papéis. ...