[Louis POV]Não consegui dormir um mísero segundo na noite passada. Os pensamentos tomaram conta da minha cabeça e acabei perdendo o sono. Será que eu fui muito maldoso falando aquilo? Eu sei que ele está sofrendo, talvez até muito mais do que eu. O Harry sempre foi o mais fraco, ele sempre precisou de apoio. Ele já passou por muita coisa na vida, e eu sempre estava lá para ajudar ele, e agora eu não estou.
Quando ele achar outro cara - um que não fume no apartamento e que seja menos idiota, provavelmente - será que ele vai estar do lado do Harry como eu sempre estive? Será que ele vai ter paciência para ajudá-lo quando tem crises? Ele vai o lembrar de tomar os remédios para evitar passar por elas?
A imagem do Harry no colo de outro homem, chorando em seu ombro, aparece em minha mente, e isso parece tão errado. O Harry é meu marido, e eu que tenho que ser esse cara. Eu tenho que ser o cara que ajuda ele nas crises e que está do seu lado em tempos difíceis. Mas parece que o jogo virou. Agora eu sou o motivo das crises, e sou eu quem o está fazendo passar por tempos difíceis.
Olho para o relógio e ele está indicando sete e meia da manhã, mas que merda, eu sempre levanto atrasado. Vou para a cozinha e preparo cereal com leite, me jogo no sofá e vou comendo. Depois que termino meu café da manhã, corro para o banheiro, escovo os dentes, lavo o rosto e faço xixi. Vou para meu quarto e pego qualquer bermuda e blusa que tem no guarda roupa e vou para o carro, não vai dar tempo de me vestir aqui, então eu me visto no estádio, foda-se o que vão pensar de um cara chegando de blusa e bermuda de pijama para treinar. Ao menos não vou me atrasar demais.
Chegando lá me dou de cara com Niall, o fotógrafo do nosso time. Se não me engano ele trabalha na mesma empresa que Harry, mas não quero pensar nele hoje.- Olá! - fala ele todo animado. Junto meus lábios e formo um sorriso sem mostrar os dentes.
- Oioi! - Percebo que ele está olhando para minha roupa e segurando o riso, olho para baixo e lembro que estou descalço e de pijama - Err... Eu preciso ir agora, sabe, trocar de roupa...
- Eu percebi! Bom, vou ir arrumar o equipamento - ele dá um sorriso animado demais para o meu gosto - Ah, parabéns pelo resultado das regionais, tomara que tenham o mesmo nas estaduais! - Do que ele está falando? Ah meu Deus, será que os resultados saíram? Saio correndo em direção ao vestuário.
- Obrigado Niall - lembro de gritar enquanto corro.Quando estou perto percebo que todos do time já estão saindo do vestuário para treinar. Tento entrar discretamente, mas uma mão segura meu ombro. Olho para trás e vejo Liam.
- Oi cara! Você sabe que se o sr.Cowell te vê entrando agora, ele corta sua cabeça né!? - fala ele.
- Eu sei, Liam. Será que dá para você parar, ao menos por um segundo, de agir como meu pai? - ele me olha com uma cara feia, mas cala a boca. - Obrigado!
- O Harry nunca deixa você se atrasar, e essa semana já é a segunda vez. Ele está viajando? - Merda. Por quê o Harry tem que ser o responsável de nós dois? E por quê meus amigos tem que me conhecer tão bem?
- O Niall me falou que os resultados das regionais saíram, nós passamos? - tento mudar de assunto, e dá certo. Enquanto eu me visto, Liam fica falando sobre os resultados e sobre os outros times, e fala que as estaduais vão ser em Liverpool. Caramba. Isso é bem longe, e se formos bem, podemos ficar lá por um bom tempo até as finais chegarem, assim eu e Harry podemos nos acostumar a ficarmos sozinhos.[Harry POV]
O dia no trabalho está cheio. Tive quatro sessões de fotos só hoje, e vou ter mais três. Meu chefe me chama em sua sala, e quando chego lá para minha surpresa ele está com um sorriso na cara. Pensei que eu fosse receber uma notícia ruim, ou até mesmo ser demitido, mas acho que não costumam demitir alguém com uma cara sonhadora e sorridente, costumam?
- Olá Harry, você chegou rápido! Como foi seu dia? - pergunta ele.
- Foi bom! Puxado e cheio, mas é assim que eu gosto de trabalhar - dou um sorriso.
- Exatamente, e é por isso que a diretoria - ele olha para mim e para a cadeira em minha frente - Ah, esqueci, sente-se - ele está animado demais. Não sei se eu fico com medo, ou animado também. - Bom, por você se dedicar muito, ser pontual e seu trabalho ser ótimo, a diretoria decidiu te elevar ao cargo de supervisor fotográfico - Ah meu Deus, não acredito. Meu sonho era ser supervisor fotográfico dessa empresa. Eu vou ter acesso a todos os fotógrafos e fotos, vou ter muitos clientes a mais, meu nome vai ser mais conhecido e meu salário vai aumentar - Ou seja, você vai supervisionar todos os fotógrafos, vai garantir que todas as fotos sejam tiradas e enviadas corretamente, e seu trabalho tem que ser mais impecável do que nunca. Você concorda?
- Ah meu Deus, claro! Muito, muito, muito obrigado, de verdade senhor! Eu tenho certeza que sou competente para esse cargo e vou fazer meu melhor, sem dúvidas!
- Eu sei Harry, tenho certeza que você é um ótimo jovem trabalhador. Agora eu preciso que você assine esses documentos, para garantir que não ocorra nenhum erro! - Pego os documentos, leio todos só para garantir, todos falam sobre as regras que eu já sabia. Assino e o entrego - Seu trabalho como supervisor começa amanhã!
- Obrigado senhor, de verdade.
- Não nos decepcione Harry!
- Não vou.
Saio da sala dele, e quando tenho a certeza de que estou fora do seu campo de vista, começo a pular pelos corredores. Niall passa por mim e começa a dar risada da minha animação. Niall é um colega de trabalho, já fomos fotografar juntos várias vezes, ele é um cara legal, animado demais, mas legal.
- O que foi Harry? - pergunta ele com seu sotaque irlandês prevalecendo.
- Adivinha quem é o seu novo supervisor? - pergunto eu sorrindo.
- Ah meu Deus cara, esse é o sonho de qualquer um daqui! Meus parabéns!
- Obrigado Niall, obrigado! - ele me abraça e eu retribuo. Faz tanto tempo que eu não recebo um abraço sincero e por um bom motivo. É a primeira vez que alguma coisa realmente boa acontece durante meses. Talvez nem tudo esteja perdido.
-x-
E aí?? O que acharam do capítulo de hoje? Eu estou muito feliz com a repercussão da história, e ver o nome das listas onde vocês colocam a fanfic me deixa muito feliz, por mais que seja uma coisa idiota fkjdkska!
Os capítulos andam bem grandinhos, mas eu acho que é legal assim, o que vcs acham??
Quinta tem mais um capítulo, tomara que gostemm, bjoos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty Days » Larry Stylinson [EM CORREÇÃO]
Fanfic[CONCLUÍDA] O casamento de Louis Tomlinson, um jogador de futebol, e Harry Styles, um conhecido fotógrafo, está desgastado e Louis quer o divórcio. Harry não aceita a decisão do marido, e tem trinta dias para o convencer de não assinar os papéis. ...