The plan.

1.4K 126 11
                                    

[Louis POV]

Decido ir para casa e encomendar comida chinesa, a favorita do Harry. A última vez que comemos foi em uma sexta feira, estávamos decidindo se iríamos ou não, adotar uma criança. Foi aí que as brigas começaram. Não, não vou encomendar comida chinesa. Talvez mexicana.

Me jogo no sofá e ligo a televisão, está passando um programa sobre casamentos, passo rápido o canal e paro em um documentário sobre acasalamento de animais. Tudo parece estar girando em torno do meu casamento que está acabado... Casais apaixonados na rua, filmes românticos passando na televisão o tempo todo, documentários sobre o amor... Como as pessoas não conseguem enxergar que tudo isso não é verdade? Que chega uma hora que essa coisa cansa? O Harry fala que isso é só uma fase, mas eu sei que lá no fundo ele também quer isso, nós brigamos demais e o casamento está começando a ficar desgastado. Nós vivemos juntos desde os dezoito anos, agora que temos uma vida corrida, está difícil demais.

Eu não suporto ouvir o Harry chorando toda noite, muito menos ouvir os gritos dele quando eu faço algo errado. Eu amo ele, é óbvio que eu amo ele, os seus sorrisos, e as covinhas que vem junto, as dancinhas engraçadas que ele faz quando está animado, as piadas sem graça e as músicas que escreve, tudo nele é tão lindo, mas as coisas de que eu mais gosto não aparecem mais, os sorrisos são raros, eu só vejo pelas fotos que tenho no celular, as dancinhas eu nunca mais vi, ultimamente ele não tem tempo para piadas e as músicas ele não me mostra, talvez porque sejam sobre mim e a minha incapacidade de o fazer feliz.

Eu cansei de ser o culpado, porque eu sei que eu sou o culpado. Eu quero ver o Harry feliz de novo, eu quero ve-lo livre. Por isso eu quero tanto esse divórcio. Não falei nada com ele porque eu sabia que ele iria negar e me proibir de falar com o advogado.

Quando percebo estou caindo no sono, depois de tantos dias sem conseguir dormir, então eu deixo que meu corpo descanse e que eu pare de pensar um pouco nos problemas que estou passando.

[Harry POV]

Chego em casa e o Louis está jogado no chão. Por um breve momento levo um susto e penso que ele está desmaiado, mas aí percebo que ele está apenas dormindo e deve ter caído do sofá. O pego no colo e levo até o nosso quarto, não vou deixar ele dormindo naquele quarto de hóspedes porque sei que o colchão não é nada confortável.

O coloco em nossa cama e fico observando a imagem dele dormindo. Louis é tão pequeno e tão adorável, mesmo que não admita isso e sempre use preto para tentar disfarçar a fofura que ele tem, é inevitável não perceber essas características nele. O coração gigante que ele tem só colabora. Ele nunca desejou mal a ninguém, e esteve sempre ao meu lado, me ajudando em todas as ocasiões.

Em nosso casamento fizemos um juramento: "eu vou te amar, mesmo quando eu esteja te odiando". Não sei se ele lembra dessa promessa, acho que não, porque se ele lembrasse, não teria pedido os papéis do divórcio.

Ele disse que me amava, e eu o amo, então, porque não tentar de novo? Porque a gente não pode simplesmente esquecer as brigas e começar do zero? Eu acho que seria uma boa ideia. Eu me nego a perder o meu marido, o marido que eu amo e que me ama. Ele é minha alma gêmea, não é sempre que se encontra a sua alma gêmea por aí. O Lou disse que os papéis chegariam em trinta dias, então, parece que eu tenho trinta dias para fazer ele mudar de ideia.






-x-

Gentee, eu esqueci totalmente de postar hahajahja, desculpa amores, mas tá aí, espero que gostem!!

Eu estou montando uma playlist para a fanfic, e quando estiver boa eu mando o link
😘😘😘

Thirty Days » Larry Stylinson [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora