[Harry POV]Chego no aeroporto duas horas antes, e não é porque eu não aguentava mais ficar em casa, lembrando de todos os momentos ótimos que já tive com o meu futuro ex-marido, e porque o Niall já tinha trocado de blusa três vezes, por conta das minhas lágrimas que estavam o molhando, não é por causa disso.
Nesse momento estou jogado em uma das cadeiras, e Niall está do meu lado, me encarando com uma expressão estranha.
- Eu vou sentir saudades. - Fala ele, finalmente.
- Eu também, Niall. - Dou um sorriso triste.
- Nunca tinha tido uma amizade tão verdadeira, como tive com você.
- Ei! Nós vamos continuar sendo amigos, não precisa usar esse tive no passado, pode usar tenho!
- Ok, ok! - Fala ele, rindo - Eu te amo, cara.
- Eu também te amo, loira falsa.
- Ei!
- O quê!? É verdade!Niall revira os olhos, e bate no seu colo, me mandando deitar a cabeça em suas pernas. Faço isso, e imediatamente estou recebendo cafuné. Acabo caindo no sono, e espero que Niall me acorde no horário certo.
[Niall POV]
Harry está dormindo, com a cabeça no meu colo. Algumas lágrimas estão escorrendo de seus olhos, e eu ainda não sei como isso é possível! Chorar até dormindo? Ele tem que amar muito o Louis... Queria ter um amor assim. Mas sem a parte em que eu sou traído. Harry Styles é uma pessoa incrível, não merecia passar por tudo isso. Como o Louis foi capaz? Ele tinha a melhor pessoa do mundo ao lado dele, e fez todas essas merdas.
Harry vai para Los Angeles. Agora, ele vai morar a um oceano de distância de mim, e eu vou perder meu amigo. Ele disse que vamos continuar sendo amigos, e eu acredito, mas nós estávamos morando juntos! Qual, é!? Tudo vai mudar, e eu vou sentir falta da minha girafa humana. Eu nunca tive uma amizade verdadeira, e sinto que com o Harry eu tenho, nós nos conhecemos em um dia, e no mesmo, já estávamos íntimos. Eu sinto que nós temos uma ligação especial, e eu amo isso.
Olho para o relógio, e está na hora do Harry embarcar, então eu tento o acordar de uma forma fofa, acariciando seus cabelos, e ele apenas ronrona e volta a dormir como um anjo. Ó, que meigo. Junto todas as minha forças, e levanto, derrubando Harry no chão, o fazendo acordar imediatamente. Missão completa.
- EI! - Grita Harry.
- Desculpa, você não acordava, e está na hora.
- Está na hora? - Pergunta ele, logo em seguida fazendo uma expressão que eu não sei decifrar se é de felicidade ou tristeza.Harold me puxa para um abraço, e eu aceito. Ele é 50 metros mais alto do que eu, então ele me levanta no ar, e deixa um beijo estalado na minha bochecha.
- Eu te amo, Niall. Nunca esqueça de mim! Por favor, você é a única pessoa no mundo inteiro, que me entende por inteiro, e que não saiu do meu lado em momento algum. Você é especial demais para mim, eu não tenho palavras para agradecer. - Fala ele, entre lágrimas.
- Harold! Não me faça chorar, por favor! Eu te amo demais, e eu não vou te esquecer, não tem como.
- Eu te amo, loira falsa.
- Eu te amo também, girafa.
- Vou encher seu saco todo dia nas redes sociais! - Fala ele, dando um sorriso, com covinhas, o que me faz rir também.
- Ah, Harry, sem você na minha cola, eu vou estar online 24 horas por dia, não tem problema.
- Acho bom! - Fala ele, apontando para mim.
- Me promete uma coisa? - Eu pergunto.
- Aham. - Fala ele, levantando uma sobrancelha.
- Eu sei que é difícil, mas tenta não pensar muito no você sabe quem - Eu falo, usando o apelido que demos ao Louis, no dia em que nos conhecemos - Procura conhecer a cidade, se envolver bastante com trabalho... Não sei, coisas que te distraiam dele. Ok? - Eu falo.
- Ok - Fala ele, com um sorriso triste - Tenho que ir, loirinha.
- Vai, idiota. E me liga assim que chegar lá, ok?
- Ok.
- Beijo, te amo.
- Beijo, também te amo.Então ele me abraça apertado mais uma vez, caem algumas lágrimas de nossos olhos, e ele vai embora. Ele vai para a América. Para um oceano de distância de mim.
Dou meia volta, e vou para casa. Me jogo no sofá, e volto para a rotina que eu levava antes de conhecer o Harry: dormir, comer, cagar e ficar no twitter.
[Louis POV]
- Charlotte Tomlinson! Meu marido foi morar em outro continente, e você não me falou nada?
- É...? - Fala ela, assustada.
- Por que caralhos, você não me contou nada?
- Porque você está sendo um idiota com ele, fazendo ele sofrer por nada. Ele largou o emprego dele por você, ele teve a imagem totalmente fodida pelo ex chefe, por você! E, qual é a atitude que o agradecido Louis Tomlinson toma em troca? Exatamente, ele inventa uma traição, e não tem o senso de contar a verdade para o marido, fodendo com todo seu casamento e vida formada. Por isso, Louis Tomlinson, que eu não te contei nada. O Harry merece viver também. - Fala ela, e termina sem fôlego.Eu fico a olhando, perplexo. Ela me falou isso mesmo? Pego sua mão, e a puxo para um abraço.
- Viu, eu sempre tenho razão. Aprende comigo. - Fala ela, em meio aos meus braços, que estão a esmagando.
- Eu fodi tudo. E agora, o pior, é que eu sei, que mesmo que eu conte a verdade, ele não vai me desculpar. Ele não vai nem mesmo acreditar. - Falo, choramingando.
- Quantos dias faltam para os papéis do divórcio chegarem? - Pede ela, saindo dos meus braços, e me encarando. Faço os cálculos mentais, e não gosto muito deles...
- Quatro dias. - Falo, fazendo uma careta.
- QUATRO DIAS? COMO ASSIM? - Pede ela, assustada - Louis! Tudo vai acabar em quatro dias? Você não pode deixar acabar, você tem que fazer alguma coisa! - Ela diz isso, e cai em lágrimas.
- Por favor, não chora!
- Larry Stylinson não pode acabar. Vocês se amam! Você está perdendo o amor da sua vida, seu imbecil!
- Eu sei, Lott. Mas como eu faço? - Eu pergunto.Charlotte fica me encarando, e então arregala os olhos, e me mostra um sorriso.
- Tive uma ideia! - Grita ela, imediatamente puxando a minha mão, e me guiando até meu quarto.
-x-
Eu sei, eu sei, desculpa pela demora. Eu estava com o capítulo inteiro na cabeça, mas tudo o que aconteceu semana passada, me deixou muito mal, e eu não simplesmente não conseguia escrever. Desculpa mais uma vez, e espero que gostem do capítulo.
MAS AGORA:
8 MIL FUCKING LEITURAS? PQP, COMO ASSIM MANO? VOCÊS SÃO DMAIS, SÉRIO, EU AMO VOCÊS!!!! VOTEM E COMPARTILHEM A HISTÓRIA, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO, E PARA MIM SABER SE VOCÊS GOSTAM OU NÃO DO CAPÍTULO.
Desculpa o caps excessivo, não percebi que ainda tava escrevendo assim, e não vou reescrever tudo.
Milhões de beijos, até a próxima att.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty Days » Larry Stylinson [EM CORREÇÃO]
Fanfic[CONCLUÍDA] O casamento de Louis Tomlinson, um jogador de futebol, e Harry Styles, um conhecido fotógrafo, está desgastado e Louis quer o divórcio. Harry não aceita a decisão do marido, e tem trinta dias para o convencer de não assinar os papéis. ...