Seventh day.

1K 100 74
                                    


[Harry POV]

     Depois de sairmos do trabalho, eu e Niall decidimos passar em um pub que fica perto da minha casa. Nunca gostei muito de beber, mas hoje eu abri uma excessão, até porque eu merecia. Por um momento todos os meus problemas desapareceram e eu consegui aproveitar a noite, exceto pela parte onde várias mulheres deram em cima de mim e acabei lembrando do você sabe quem é. Esse é o nome que eu e Niall criamos para o você sabe quem é. Na verdade, acho que copiamos de algum lugar, mas não importa.

     Chegamos em casa as duas da manhã, Niall vai dormir aqui porque ele está incrivelmente, megamente bêbado. Ele é tão bonitinho, tão loirinho e tão fofinho. Se ele não fosse hétero, eu pegaria. Calma. Que porra eu estou falando? Não, eu não pegaria o Niall, ele é só um amigo.

- Cara! - Niall fala lenta e atrapalhadamente, por conta da bebida - Bôce é rico! Olha que manchão! É rigante - fala ele admirado. Começo a rir. Minha casa está longe de ser uma mansão. Foi o primeiro apartamento meu e do Louis, e só estamos morando nele até hoje porque traz boas lembranças.

- Acho que bou tomar vanho - falo.
- Ok, eu bou vicar aqui.
- Não quer tomar vanho tamvém?
- Eu... zou hétero - ele olha para mim e ri.
- Eu zei zeu idiota, mas bocê não quer? Bocêzujo e vedendo.
- Ta bom - então ele vai para o banheiro e eu vou logo atrás.
- Zó bara bocê zaber, eu zou gay, mas não quer dizer que bou tentar de begar, eu não quero - aviso ele. É chato não avisar as pessoas, elas ficam tristes e magoadas. Eu sei que estou mentindo. Estou com uma vontade louca de o encuralar na parede, ou botá-lo em cima da pia nesse momento, e fazer coisas legais. Não. A pequena parte lúcida da minha mente me lembra de que sou casado e que é com Louis que eu quero transar. Mas vendo Niall tirando a roupa na minha frente, mostrando o quão gostoso ele é e sabendo que faz três meses que eu não faço sexo, minha mente bêbada está ficando louca.

- Ok, eu esvero, entra primeiro! - Niall responde, me lembrando de que ele está aqui, e que é hétero. Que engraçado, eu estava pensando em transar com ele aqui, mas esqueci que ele estava do meu lado. Começo a rir, e Niall também. Será que ele leu meus pensamentos? Meu Deus, eu quero beber mais vezes! Isso é muito divertido, e a vida fica tão linda, e cheirosa, e feliz, e animada, e... normal?

     Entro no banho e paro para pensar: Niall não tem nenhuma tatuagem, tenho que levá-lo fazer uma hoje mesmo! Abro a cortina do box.

- Você não tem tatuagens!
- Não, eu tenho pânico de agulhas. Mas percebi que você tem várias.
- Sim, e são ótimas né!?
- É...
- Você deveria fazer uma tatuagem.
- Não! Da última vez que eu tentei, quase desmaiei.
- Nós estamos bêbados, você nem vai lembrar amanhã.
- Você fez alguma enquanto estava bêbado?
- Sim - aponto para o "big" no meu dedão do pé - Sabe, eu acho que não deveria ter feito ela...
- É por isso que eu não quero fazer, vou me arrepender depois.
- Se você diz... - fecho a cortina e volto para o banho.

[Louis POV]

     Já são onze horas da manhã e eu já liguei para o Harry dez vezes, e mandei quarenta mensagens, mas ele não responde nada. Hoje é dia de semana, então ele deveria estar trabalhando, mas nem pelo número da empresa ele atende. Desisto de tentar falar com ele e vou treinar.

    Será que o Harry viu o bilhete? Ou será que eu deixei cair no chão, e ele está achando que eu o abandonei? Tento me convencer de que não faz diferença, até porque daqui vinte e três dias eu vou o abandonar, sendo que sou a única coisa que ele tem.

- Tomlinson! - Grita o treinador Cowell - Se você veio até aqui, é para jogar! Não para ficar pensando na sua vidinha de merda!
- De-desculpa sr. Cowell.
- Deve estar pensando no maridinho esperando ele na cama - fala Nick. Ah, como eu odeio esse cara. Reviro os olhos e volto a treinar. Eu queria que fosse isso, que ele estivesse me esperando no hotel, e não que estivesse esperando os papéis do divórcio chegarem.

     Depois do treino, o time vai direto para o hotel. Tiramos algumas fotos e autógrafamos objetos para os fãs, respondemos meia dúzia de perguntas e vamos todos em direção aos quartos. Felizmente eu e Liam vamos dividir um quarto, o que me deixa aliviado. Provavelmente vamos conversar tanto que eu vou esquecer de todos os problemas. Quando chego no quarto, Liam já está jogado na cama.

- Louis! - exclama ele, com uma expressão preocupada e curiosa - O que está acontecendo?
- Nada - eu minto.
- Tem alguma coisa. Você chega atrasado todos os dias, fica com sono e pensativo durante todo o treino e está sempre com os olhos inchados. O que está acontecendo?
- Já falei que não é nada Liam! Caramba!
- Eu vou descobrir, você sabe que eu vou! Por quê não me conta? Eu não sou seu amigo?
- Qual é Liam! Você é praticamente meu irmão, foi meu padrinho de casamento e está do meu lado sempre. Se estivesse acontecendo algo, eu te contaria - é muito feio mentir para o seu melhor amigo? Estou me sentindo culpado, mas não quero o contar, ele não vai concordar.
- Sei - responde ele, irônico.
- Eu acho que você deveria parar de agir como meu pai.
- Eu vou descobrir, Tomlinson - fala ele, e vira de costas para mim na cama.
- Calma, a gente não vai conversar?
- Não. Amanhã tem treino cedo.
- Liam! - ele não responde, então considero isso um "cale a boca". Bufo de raiva e pego meu celular para tentar falar com o Harry de novo, mas ele está sem bateria.



-x-

Eu sei, desculpa pelo atraso da att, eu passei esse tempo escrevendo vários capítulos e acabei deixando de lado a postagem sksjan, mas bom, agora já temos 8 capítulos prontos kk.
Eu organizei 4 dias fixos onde vou postar as atualizações, vão ser nos domingos, terças, quintas e sábados. Ok?
Beijo, mamãe bea ama vcs

Thirty Days » Larry Stylinson [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora