[Harry P.O.V]Acordo com meu despertador quase estourando meus tímpanos. Ótimo. Levanto em um pulo da cama, afinal, hoje é meu primeiro dia no estúdio novo e não posso passar uma impressão ruim.
Coloco uma camisa estampada, uma calça preta justa e uma bota dourada. Pego minha câmera, meu celular e um pouco de dinheiro, logo saindo do meu quarto de hotel.
Quando passo pela recepção, encontro Gemma sentada atrás do balcão, então decido ir até lá.
- Oi. - Falo, olhando para meus pés.
- Hey, Hazz. - Gemma fala animada, me lembrando de quando éramos crianças e minha irmã me chamava assim. - Como está?
- Bem, e você?
- Estou ótima! Eu tenho folga hoje de tarde, que tal irmos passear um pouco para você conhecer a cidade?
- Claro, hoje eu só vou trabalhar de manhã por ser novo no estúdio e não ter muitas tarefas... Nos encontramos as duas horas da tarde aqui na frente. Pode ser?
- Pode sim, perfeito!
- Tchau, Gemm.
- Tchau, Hazz.
Ela sorri para mim, e eu retribuo. Enquanto caminho para o estúdio - que graças a Deus fica perto do meu hotel - tento entender o que está acontecendo na minha vida.
Daqui dois dias eu irei assinar divórcio com o meu marido.
Eu estou morando sozinho em Los Angeles.
Minha irmã brotou do chão e quer voltar a ser uma parte da minha vida.
Desde quando a minha vida se tornou tão turbulenta? E desde quando eu não tenho controle do que acontece nela?
Chegando no estúdio, percebo todos os olhares se focando em mim. Um homem com cabelos longos e um sorriso simpático se dirige até mim, me desejando boas vindas.
- Olá! Tudo bem? - Fala ele. - Meu nome é Mitch e em nome de todo o estúdio lhe desejo as boas vindas! Espero que goste daqui, pois nós amamos.
- Oh muito obrigada, mesmo!
- Vou lhe apresentar sua sala, e hoje você terá apenas que assinar alguns formulários. Amanhã um fotógrafo de Londres irá vir para cá e vocês irão fotografar algumas modelos ao ar livre. Okay?
- Okay!
Quando chego na minha sala, fico impressionado pelo seu tamanho. Minha sala em Londres não era nem metade disso, caramba! Se for assim sempre eu vou me acostumar rápido.
- Bom trabalho! - Fala Mitch, saindo da minha sala.
Sento em frente a minha mesa e pego algumas folhas que se encontram na mesma, começando a preenche-las com minhas respostas.
Algumas perguntas encontradas nos formulários são bem pessoais - demais até, na minha opinião -, porque de acordo com as explicações de meu chefe, é importante conhecer seu funcionário tanto socialmente como psicologicamente.
Depois de responder a todas as perguntas e dados do formulário, olho para o relógio e são apenas dez horas da manhã. Aproveito para tirar um tempo e andar por aí sem pressa para poder olhar o movimento ao meu redor.
Em algum momento eu podia jurar que tinha visto Liam atravessando a rua correndo, mas deve ser algo da minha cabeça, afinal, ele me mandou mensagem ontem dizendo que estava em Londres torcendo por mim.
Já se passa do meio dia quando me dirijo até o hotel. Vou até meu quarto e decido dormir pois não estou com muita fome e acordei cedo, mas o toque de meu celular me distrai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty Days » Larry Stylinson [EM CORREÇÃO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] O casamento de Louis Tomlinson, um jogador de futebol, e Harry Styles, um conhecido fotógrafo, está desgastado e Louis quer o divórcio. Harry não aceita a decisão do marido, e tem trinta dias para o convencer de não assinar os papéis. ...