Antes que vocês me matem, eu vou escrever as notas. Bom, esse vai ser um capítulo bem, bem, bem puxado e talvez triste, não sei, depende de você jsksjakjama. Quero deixar claro que amo vocês, e por favor, não fiquem bravas comigo.
ATENÇÃO: Ao longo da história, vai ter uma hora em que vou pedir para vocês darem play em uma música. Essa música é: "Home - One Direction".
[Louis POV]
Harry foi buscar as coisas no estúdio, e eu estou aqui, jogado na nossa cama, pensando em toda a nossa vida. Eu sou mesmo um bom marido? Esse casamento vale a pena? Tudo pelo o que passamos, tudo pelo o que lutamos, valeu a pena?
Minha família está aqui em casa, e isso está nos unindo. Mas e quando eles forem embora, e eu e Harry voltarmos a trabalhar? Vai ser um em cada canto, sem nem mesmo perguntar sobre a vida do outro? Quando tiver passado um ano da morte de meu pai, o Harry ainda vai estar cuidando de mim?
É tão estranho, eu tento olhar para a frente, mas eu não vejo nada. Nada. Eu não vejo futuro com ele, eu tento, eu juro que eu tento, mas eu não consigo. Harry e eu já fomos muito felizes, e nós planejavamos uma vida juntos, uma linda vida juntos. Mas, e se depois de todo esse tempo brigando, tudo acabou? Antes, uma coisa que eu enxergava e achava linda, agora eu acho aterrorizante.
Nós ignoramos esse assunto durante vários dias, e eu não sei o que o Harry pensa sobre. Ele estava falando sério no telefone?
Eu quero enxergar um futuro de novo. Eu quero poder olhar para a frente, e ver uma vida cheia de felicidade com o Harold, mas eu não consigo. E se o problema for eu? E se o Harry enxergar, e eu não, porque estou com medo? Deve ser isso. É medo. É só isso.
Uma batida na porta me acorda de meus devaneios, e antes mesmo de eu conseguir falar, seja lá quem for que esteja atrás da porta, entra. Eu estou com os olhos fechados por causa da claridade, e vou continuar com eles assim.
- Filho? - pede minha mãe.
- Hm?
- Nós vamos hoje, depois do almoço - O que? Mas que porra? Eles estão aqui a no máximo cinco dias!
- Mãe? Não! Faz quanto tempo que vocês estão aqui? Quatro, cinco dias?
- Filho, já fazem oito dias. Está na hora da gente ir. Você tem a sua vida aqui, e a nossa é lá em Doncaster. Vamos almoçar todos juntos, e depois nós vamos, ok?
- Fiquem mais um pouco! A gente não se importa!
- Nossa casa em Doncaster já está praticamente abandonada, meu bem - fala ela, e dá uma risada - Eu sei que você nos convidou para vir aqui por mim, e pelos seus irmãos, não por você. Nós já estamos melhores, e temos que aprender a lidar com tudo sozinhos.
- Ok - não consigo mais falar nada. Eu queria que eles ficassem mais tempo, queria que eles ficassem muito, muito mais tempo.
- Bom, eu vou preparar o almoço, um almoço maravilhoso! E depois, lá pelas duas da tarde, nós vamos ir.
- Ta bom - ela levanta para ir até a cozinha, e eu chamo ela:
- Mãe!
- Oi meu filho?
- Te amo.
- Eu também te amo.[Niall POV]
Eu ainda não acredito que o Harry fez isso por mim. Como ele não tinha amigos no colegial? Ele é demais! Se não fosse por ele, agora eu não estaria ganhando salário - um salário muito bom - e não estaria sustentando a minha família na Irlanda. Eu estaria fodido. Mas ele mentiu, por mim. E me salvou.
Estou na minha sala, vendo a minha agenda com sessões. São poucas hoje, então decido desfazer a caixa que Zayn já tinha arrumado para mim ir embora. Parece que os secretários são avisados antes dos fotógrafos, sobre isso.
Enquanto desfaço, percebo que tem algumas coisas ali que não são minhas, vários cd's e um dvd. Eles pertencem ao Harry, eu provavelmente peguei por engano no dia do parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty Days » Larry Stylinson [EM CORREÇÃO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] O casamento de Louis Tomlinson, um jogador de futebol, e Harry Styles, um conhecido fotógrafo, está desgastado e Louis quer o divórcio. Harry não aceita a decisão do marido, e tem trinta dias para o convencer de não assinar os papéis. ...