Epilogue

891 71 74
                                    

[Narradora P.O.V]

Já se passou um mês desde que tudo aconteceu. Harry e Louis não assinaram o divórcio e estão cada vez mais próximos, deixando ambos felizes. O que tem de importante nisso? Bom, o casamento deles estava salvo e tudo finalmente estava dando certo.

Nesse momento, Harry se encontra parado na frente de seu gurda-roupa, ou melhor, do gurda roupa de Niall. O loiro decidiu fazer uma janta para comemorar a ida de Harry, Mitvh e Gemma a Londres. Liam, Cara e Louis irão comparecer também.

Louis. Louis. Louis e Louis.

Harry precisa estar bonito para o receber. Mesmo que eles estejam conversando normalmente e Louis não se importe muito com sua aparência, ficar bonito não custa nada e ele quer que Tomlinson o elogie.

- OI! - Grita Niall assustando Harry.

- MEU DEUS! Pegou mania de me assustar? - Reclama Harry.

- Sim! E por que você está só de cueca e meias?

-Hm... Porque eu não consigo escolher uma roupa.

- Ai meu Deus, Harry... Vocês se conhecem a tanto tempo? Dez anos? Nove anos? Ele não liga para a roupa que você está vestindo.

- Arg Niall, você não me entende! Sai daqui!

- Tchau, tchau. - Fala Niall saindo do quarto. - Ah, a Cara vai chegar mais cedo. - Ele finaliza, botando a cabeça para dentro do quarto, logo após saindo.


Já são oito horas da noite e ninguém chegou ainda. Só Cara, mas ela e Niall estão no quarto, e Harry vai fingir que acredita que eles estão procurando o casaco dela. Mitch e Gemma estão com algum problema no hotel e irão chegar mais tarde, Liam está no trânsito e Louis acabou de lhe mandar uma mensagem dizendo que estava chegando.

Styles tenta se acalmar, mas no momento isso está extremamente difícil. Ah meu Deus, até parece que Louis nunca o viu pelado! Harry parece um adolescente apaixonado. Uma batida na porta faz o coração de Harry falhar.

O cacheado anda lentamente até a porta, tentando acalmar seu coração. Quando a abre, sente braços pequenos envolvendo seu pescoço e um ser extremamente pequeno o abraçando.

- Harry eu posso te beijar? - Louis pede.

- C-Claro.

Os finos e vermelhos lábios de Louis envolvem os de Harry, fazendo ambos soltarem sons de prazer e Harry agarrar a cintura de Louis.

- EITA! - Fala Niall, interrompendo o casal.

- Porra Niall! - Sussura Louis. - Licença; - Louis puxa Harry para fora da casa e fecha a porta, deixando Niall e Cara para trás.

- Boa. - Harry ri e puxa Louis para mais perto de si.

Suas línguas dançam em sincronia. É um beijo calmo e doce, por conta do chá que Louis tomou antes de ir para lá. Os pequenos dedos de Tomlinson massageiam a nuca de Harry, enquanto os do cacheado massageiam a pele macia da cintura de Louis.

- UOU! Vejo que já se acertaram... - Fala Liam aparecendo na varanda.

- Porra. - Harry reclama, colocando sua cabeça no ombro de Louis.

- Okay, vou deixar o casal. - Liam fala.

- Não, nós já estávamos indo entrando.

- É, eu vi. - Liam fala ironicamente.

O trio entra na casa e encontra Niall e Cara se beijando no sofá. O casal se separa rapidamente, e Harry percebe as bochechas de ambos corando.

- Olha só, parece que eu vou vou virar uma tocha humana hoje. - Reclama Liam.

Thirty Days » Larry Stylinson [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora