[Louis POV]Eu e Liam estamos no aeroporto. Nosso vôo atrasou por causa da chuva, então vamos ter que esperar mais uma hora. Liam está me abraçando pela cintura, me mantendo em pé. Não consigo parar de chorar desde a notícia. Ele era meu pai, sangue do meu sangue, o cara que me criou com todo o amor do mundo, e agora se foi porque alguém queria os bens materiais dele.
Anunciam que nosso vôo está saindo e vamos em direção a fila que se forma na porta. As lágrimas não param de rolar, e todos me observam, alguns com olhares atentos, e outros com olhares de pena. Algumas pessoas pararam para me dar um abraço, e só piorou tudo, porque quando me abraçam eu choro mais.
Entramos no avião e nossos cartões estão indicando que devemos sentar nos bancos da frente. Eu no meio, Liam na janela e algum desconhecido que ainda não chegou, do lado do corredor. Todos que estão entrando no avião passam por mim e vêem meu choro, e ninguém tem vergonha de ficar me encarando.
Uma mulher de cabelos negros senta ao meu lado e fica me observando, depois olha para Liam, que também está chorando, e finalmente pergunta:- O quê está acontecendo meu filho? - questiona ela.
- Nada - dou um sorriso falso e tento secar as lágrimas, mas como elas não param de descer, meu ato não adianta nada.
- Vocês são irmãos? - ela pergunta. Abano minha cabeça, indicando que não. - Oh, então vocês são um...
- Não. Somos só melhores amigos, quase irmãos - responde Liam por mim.
- O que está acontecendo? Você quer ajuda? - pergunta ela novamente.
- Eu estou bem, essa dor, ou vazio, não sei, vai passar, eu vou ficar bem. - respondo.
- Oh, vem aqui! - fala ela e abre os braços, me acolhendo em seu abraço. - Vai ficar tudo bem. Quem era?
- M-Meu pai.
- Vai ficar tudo bem - então ela me solta dos seus braços e quando olho para ela, seus olhos estão lacrimejando. - Um menino da sua idade não merecia passar por isso. É tão duro. Eu perdi meus dois filhos. Nenhum morreu, mas eles saíram da minha vida, porque eu deixei. Dói muito.
- É mesmo.
- Como são seus nomes?
- Eu sou Louis, e ele é o Liam. E o seu? - ela não responde, e quando eu olho para ela, já está dormindo.Me viro para o Liam, que está me encarando. Deito minha cabeça em seu ombro e ele envolve seu braço em minha cintura, então ficamos em silêncio, ambos chorando.
[Harry POV]
Desde que Louis me deu a notícia eu não consigo parar de chorar. Troy era um pai para mim, foi ele quem me aceitou como gay, ele quem me chamou a atenção quando eu fui mal na prova e ele quem me parabenizou quando eu perdi a virgindade. Ele era um pai para mim, e ele simplesmente se foi.
Já são dez da manhã, Louis vai chegar as dez e meia. Já estou no aeroporto, sentado em uma cadeira, o esperando. As lágrimas caem sem pedir permissão, e estou tentando escrever alguma música para ver se a dor passa, mas ela só aumenta cada vez mais. As pessoas passam por mim e me olham, algumas pedem se estou bem e outra me olham com cara feia.
Anunciam que o avião do Louis está pousando e me direciono perto da porta onde ele vai sair. Tento acalmar meu choro, talvez se eu parecer forte, Louis também fique. Me convenço de que a dor de Louis é muito maior, até porque foi o pai de sangue dele que morreu.
As primeiras pessoas começam a desembarcar, e nada do Louis. Imagino que ele vai ficar por último. Normalmente quando ele está chorando fica fraco, e não consegue reunir forças para fazer as coisas. Liam também é assim, mas tenho certeza de que ele está apoiando o Louis nesse momento, eles são praticamente irmãos.
Então eu o vejo. Liam está o segurando pela cintura, para garantir que ele não caia, e Louis simplesmente se arrasta pelo chão. Os olhos estão fixos em seus pés, mas consigo ver daqui que está encharcado de lágrimas. Ele anda devagar, provavelmente porque não quer chamar muita atenção.
Começo a andar na direção dele. Liam me enxerga primeiro, então cutuca Louis, que quando me vê, reúne forças e sai correndo ao meu encontro. Ele salta no meu colo, colocando suas pernas em volta da minha cintura. Eu o seguro com todas as minhas forças possíveis. Sinto as suas lágrimas molharem minha camisa, e seus soluços são altos agora. Então eu começo a fazer carinho em seu couro cabeludo e beijo sua bochecha. Quero que ele sinta de todas as formas possíveis que vou estar ao lado dele, o apoiando, em todos os momentos.
Sento em uma cadeira e Louis continua no meu colo, agora está posicionado como um bebê. Sua mão está no meu peito e suas pernas estão dobradas. Ainda não trocamos nenhuma palavra, eu estou apenas o deixando se levar, chorar é bom para a alma, nos acalma.
Olho para Liam que está sentado do meu lado e ele também está chorando, e só me dou conta de que lágrimas caem dos meus olhos alguns momentos mais tarde, e logo depois soluços saem da minha boca. Ambos estamos chorando e não sabemos o que fazer, não sabemos como seguir em frente.
Troy foi um cara incrível, sempre nos ajudou e nos apoiou. Era companheiro e engraçado, sempre fazendo piadas de tudo. Ele tinha muitos amigos, e também tinha um coração de ouro. Não merecia morrer por causa de um idiota que queria os bens materiais dele.
Louis senta em meu colo, provavelmente vai falar algo, ou tentar.
- O-o qu-que f-f-fazemos ag-agora? - pede ele.
- A-acho melhor chamarmos um táxi. - responde Liam.
- N-não sobre a lo-locomoção, m-mas sobre a v-v-vida - fala ele.
- O sol nasce todo dia amor. Vai ficar tudo bem.
- V-você pr-promete? - pede ele. Eu não posso prometer. Mas como eu vou negar? Só vou arrasar mais ainda o coração dele.
- E-eu prometo - respondo.Então nós três nos levantamos e andamos em direção da saída. Louis está no meio para receber nosso apoio, eu e Liam nos cantos. Todas as pessoas nos olham com suas expressões de pena. Ambos os três, estamos nos abraçando e torcendo para que tudo fique bem.
-x-
Eu to ficando braba comigo mesma por demorar para postar, mas estou com o tempo muito curto... E eu empaquei na escrita. Já estou no sixteenth day, e eu parei numa cena especial e não consigo escrever mais, mas juro que estou tentando, não vou deixar vocês na mão.
Espero que gostem do capítulo, e sábado tem um novo.
Bjos, mamãe bia ama vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty Days » Larry Stylinson [EM CORREÇÃO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] O casamento de Louis Tomlinson, um jogador de futebol, e Harry Styles, um conhecido fotógrafo, está desgastado e Louis quer o divórcio. Harry não aceita a decisão do marido, e tem trinta dias para o convencer de não assinar os papéis. ...