[Louis POV]
O pedido de casamento foi simples. Eu o levei em seu restaurante preferido, e quando os pratos chegaram eu fiz o pedido. Ele cuspiu a comida toda para fora, e começou a chorar e gritar "sim, sim, sim", todos olharam para a gente, alguns sorriram e outros fizeram cara feia ao verem que eram dois homens.
No dia eu estava tão nervoso, era o momento mais importante da minha vida, o dia em que eu iria me casar com o amor da minha vida. Com o homem que eu tinha sonhado em encontrar, e só tinha me dado conta de que era o Harry, em nossa formatura. Ele era tão perfeito. Todos os seus defeitos me faziam o amar cada vez mais.
Ele estava se arrumando no quarto, e eu na sala. Harry insistia que deveríamos nos arrumar em cômodos diferentes para o casamento sair perfeito. Ele vestiria o terno branco, e eu, o preto.
"Harold Edward Styles, eu te conheci num dia em que eu esperava ser o pior da minha vida. Eu estava em uma cidade nova, com colegas novos e uma vida nova, e a última coisa que eu esperava era encontrar o amor da minha vida lá, sentado na penúltima classe anotando tudo o que o professor dizia. E é por isso que hoje, no dia 28 de setembro de 2013, eu te concebo como meu legítimo esposo, e prometo estar ao seu lado na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e em todos os dias da minha vida, até o último suspiro, e eu não vou dizer "até que a morte nos separe" porque nem a morte tem esse poder sobre nós". Esses foram os meus votos, essas foram as promessas que fiz para o Harry, e são essas as promessas que tanto temo até hoje, porque nunca acreditei na minha capacidade de cumpri-las.
-x-
Como prometido aqui está o segundo capítulo do dia skjskajja. Me desculpem a demora, mas fiquei o dia fora e sem wi-fi.....
Os primeiros capítulos estão menores, mas prometo que mais para a frente vão ficar maiores!
Sexta feira tem capítulo novo!!! Bjosssp.s: QUASE 0.2K EM UM DIA? MANO, MUITO OBRIGADA DE VERDADE, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!!!!
p.s.2: Mesmo que eu tenha começado agr, eu ja amo vcs ❤ interajam comigo la no meu tt (warzsone) pq ta mtt paradoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty Days » Larry Stylinson [EM CORREÇÃO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] O casamento de Louis Tomlinson, um jogador de futebol, e Harry Styles, um conhecido fotógrafo, está desgastado e Louis quer o divórcio. Harry não aceita a decisão do marido, e tem trinta dias para o convencer de não assinar os papéis. ...