Twenty-third day.

652 58 22
                                    


[n/a] NOTAS FINAIS

[Louis POV]

Minha vida está uma bosta. Por quê eu fiz isso com o Harold? Eu podia ter explicado para ele que eu estava confuso sobre o casamento. Mas inventar uma traição? Ele nunca mais vai querer olhar na minha cara.

Vou para a cozinha e pego mais uma cerveja, essa tem sido minha rotina a alguns dias. Tem vezes que eu troco a cerveja por vodka, porque faz eu esquecer mais rápido.

Eu queria ligar para o Harry, mas ele nem vai atender, então nem tento. A falta que ele faz me mata por dentro, mas foi minha decisão. Eu sabia das consequências, e agora vou ter que arcar com elas. Eu só não queria que o Harry arcasse também, eu queria que ele ficasse feliz.

Alguém bate na porta, e eu suponho que seja Harry, porque ele não pegou nenhuma roupa para levar embora. Inclusive, eu estou vestindo uma blusa dele. Corro abrir a porta, com esperanças de ver Harry atrás dela, e sem nem mesmo ver quem é, começo a falar:

- Harry, eu preciso te explicar tudo, eu nun...
- Você está bêbado ao ponto de não ver quem eu sou? - Pede uma voz, que por sinal não é a do Harry. Como estou olhando para o chão, levanto a cabeça imediatamente e percebo que é Toby quem está falando comigo.
- Toby?
- Nós voltamos para Doncaster faz apenas quatro dias! Quatro dias Louis, e você já me inventa essa? Nós tivemos que mentir para Jay, e dizer que a Lottie tinha esquecido um estojo muito importante aqui, e que não dava para mandar pelo correio. Você sabe como foi difícil convencer a sua mãe?
- Foda-se! Nem era para você estar aqui! Eu consigo me virar - Viro de costas para ele, e tento andar sem tropeçar até o sofá, mas falho miseravelmente.
- LOUIS TOMLINSON! - Grita Lottie, entrando no apartamento. Ela estava lá o tempo todo? Eu juro que só vi o Toby - Por quê você fez isso? Você não ama o Harry?
- Como vocês sabem?
- O Niall me ligou - Fala Toby.
- Filho da pu...
- Não ouse dizer isso! Você traiu o seu marido, e o Niall fez o favor de avisar a sua família disso! - Lottie fala, e percebo que lágrimas escorrem de seus olhos, logo em seguida também começam a cair lágrimas dos meus.
- Mas Lottie, eu...
- Louis, nós acabamos de perder nosso pai! E você me vem com essa bomba? Como vo...
- EU NÃO TRAÍ ELE! MAS QUE PORRA, ME ESCUTEM.
- Que? - Falam os dois em uníssono.
- Eu menti, eu inventei esse caso. Eu estava confuso sobre o casamento, e achei que aquele era o momento perfeito para inventar uma história, e adivinha só? Eu estava certo, foi o momento perfeito. Agora o Harry não quer nem olhar na minha cara.
- Louis, meu Deus! Você tem que falar com ele, contar toda a história! - Fala Lottie.
- E você acha que ele vai acreditar em mim? - Eu peço - Óbvio que não, Lottie!
- Vale a pena tentar!
- Lot, eu conheço ele! Eu sei, eu tenho certeza que ele não vai querer me ouvir - Respondo, e Lottie revira os olhos como resposta. Trago meu cigarro, e quando olho para a porta, Fizzy está entrando pela mesma.
- Meu Deus! Aqui fede cigarro e bebida! Que zona é essa Louis? - Fala Fizzy. Ela sempre foi a mais responsável dos irmãos, mesmo eu sendo o mais velho.
- O que ela está fazendo aqui? - eu pergunto, ignorando o comentário dela, e como resposta Fizzy faz uma cara incrédula.
- Fizzy, vem cá, eu vou te explicar - Lottie fala, e puxa ela para o corredor, sumindo no meu apartamento, mas eu ainda consigo escutar as duas conversando.

- E aí, quer sair hoje? - Toby sugere.
- Sshh! Eu quero ouvir a conversa delas - Respondo.

As duas estão no quarto de visitas, que fica do lado da sala. Ambas estão tentando falar baixo, mas as paredes desse apartamento são como papel, e eu escuto tudo.

- Por quê ele fez isso? - Pergunta Fizzy.
- Não sei. Por medo? Ele estava passando por uma crise, e fez isso sem pensar - Sugere Lottie, com um intuito de proteção. Eu e ela sempre fomos muito próximos.
- Ele é o mais velho, mas as vezes parece o mais novo! Casamento não é brincadeira, ele tomou uma decisão tão ridícula, meu Deus! - Fala Fizzy, e a raiva que eu estava guardando, extravassa.
- DESCULPA SE EU DESAPONTEI A MINHA IRMÃ PERFEITA, MAS PELO QUE EU SAIBA A VIDA É MINHA, O CASAMENTO É MEU E A PORRA DA DECISÃO TAMBÉM É MINHA! - Eu grito, e saio correndo de casa.

Decido ir até um pub novo, ele é bem longe da minha casa, e como lançou a pouco tempo, está com uma qualidade ótima pelo que me disseram.

Chegando lá, percebo que está lotado, mas as pessoas parecem todas estarem se divertindo. Vou até o bar, e peço um copo de vodka com soda.

A pista está cheia, e as pessoas estão gritando e cantando loucamente. Provavelmente estão todas bebadas, gostei desse lugar. Então eu ouço uma voz, e estremesso. Nem em um pub no fim do mundo, eu tenho paz?

- Eu quero uma vodka com soda, por favor - Fala a voz. Isso só pode ser brincadeira! Me viro, e tento me esconder dele - Louis? O que você está fazendo aqui?
- Oi Harry. Acho que nada. Lottie, Fizzy e Toby foram lá para casa, aí eu vim para cá.
- Idiota - Ele sussura na intenção de eu não ouvir, então finjo que não escutei - Você está fingindo que está sofrendo? Que nojo Louis!
- Pelo que eu vi, você não está sofrendo. Bem pelo contrário, está se divertindo.
- Eu fui demitido por ser gay, e logo depois descubro que meu marido tem um caso! Eu tenho o direito de ficar bêbado até não lembrar de quem eu sou, mas parece que essa merda chamada má sorte, gruda e contamina!
- Harry, eu... - Não tenho tempo de finalizar, Harry me dá um soco no nariz, me fazendo recuar - Harold!
- NÃO ME CHAMA DE HAROLD, SEU IMBECIL! - Ele chuta minhas partes íntimas, me fazendo urrar de dor.

A mão dele encontra meu maxilar, logo me derrubando no chão. Por quê mesmo eu paguei aulas de boxer para ele? Harry me chuta várias vezes, e logo em seguida senta na minha barriga, e me soca várias vezes no rosto. Eu poderia me defender, ou bater nele, mas sei que mereço isso, e ele também merece descontar a raiva em algum lugar. Olho para ele, e lágrimas caem de seus olhos. Ótimo. Até quando quero simplesmente sair para beber, magoo ele.

Percebo que uma rodinha se formou ao redor da gente, e todos estão gritando "briga, briga, briga". Niall aparece atrás dele, e o puxa para o chão. Harry não faz nada para impedir, apenas senta no chão, e chora.

Os seguranças chegam correndo, e puxam Harry, fazendo-o ficar em pé. Tento levantar, mas fico tonto e acabo caindo no chão.

- Harry, você está bem? - Pede Niall.
- Aham - responde ele, olhando para mim. Lágrimas caem de seus olhos. Ele não está nada bem.
- Que tal irmos para casa? Estamos aqui desde ontem, isso já está meio cansativo.
- Ok.

Quando eles estão saindo da roda que se formou em torno do local da briga, um guarda impede a saída dos dois.

- Não, não rapaz. Você vai ficar aqui, e nós vamos te levar para a delegacia - Fala o guarda. O olhar do Harry se desespera, e Niall apenas faz carinho em suas costas. Eu queria estar no lugar do Niall, mas eu estou aqui, jogado no chão, todo machucado.

- Não. Deixa ele ir. Eu merecia isso, na verdade eu merecia muito mais do que isso - Olho para o Harry, e os olhos dele estão transbordando de raiva - Eu estou bem. Sério, libera ele.

-x-

Oioioioioi genteeee, bommmmm, eu tenho dois avisos!

1°: Está chegando uma fanfic nova aí, ela irá ser one shot, e eu vou postar ela logo.

2°: Minha abiguinha começou a escrever uma fanfic!! Leiam, é realmente ótima: "Hey Angel - Larry Stylinson (perfil: @kingofthedestiel)

Thirty Days » Larry Stylinson [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora