*Riley*
Mais um dia normal. Acordo tomo um banho rápido e vou me trocar. Visto um vestido e uma bota, e vou para cozinha tomar um café rápido.
Quando chego o interfone toca, Maya com certeza. Tomamos um café e vamos para escola.
Nossos amigos já estavam todos lá, estamos conversando sobre a última aula de história que tivemos, pois teriamos prova depois, mas Farkle estava estranho, se mantinha afastado de Smakle, não estava o mesmo de sempre. Chego perto dele para perguntar.
- Está tudo bem? - digo me aproximando, de modo que apenas ele ouça.
- Sim - ele não me convence, e acho que nem a si mesmo. Olho pra ele franzindo as sobrancelhas, ele me olha nos olhos e da um leve sorriso. Minha barriga formiga, posso sentir que ele não está bem!
- Podemos conversar depois da aula? - ele assente com a cabeça.
Logo vamos para nossas aulas, o que passou bem lentamente. A última aula acabou e fui encontrar com meus amigos na porta da escola para nos despedirmos, como sempre fazemos.
- Viu como Farkle está estranho hoje? - Maya aparece do meu lado falando, e eu levo um pequeno susto.
- Nossa que susto! E sim, mas vou conversar com ele agora, ver se algo aconteceu - paramos na porta e lá estavam eles, Maya se aproximou de Lucas e lhe beijou, eles já estavam namorando a quase um mês, mas eu ainda não me acostumei com isso.
Todos se despediram e foram embora, restou apenas eu e Farkle.
- O que você precisava falar comigo Riles? - Ele disse de frente pra mim, olhando nos meu olhos e eu podia sentir que havia algo errado.
- Podemos ir ao Topanga's para conversar?
- Claro - ele deu de ombros, e saímos caminhando.
Nenhuma palavra saiu de nenhum de nós durante o percurso, o silêncio tomava conta do ambiente, de vez em quando olhava rapidamente e Farkle se mantinha de cabeça baixa. Chegamos no Topanga's e nos sentamos para conversar.
- Está acontecendo alguma coisa não está? - eu disse
- O que? Não Riley. Você me chamou aqui para isso? - ele disse fazendo menção de levantar, mas eu segurei sua mão, gelada, e o puxei para sentar ao meu lado novamente, foi como se uma corrente de eletricidade percorresse meu corpo.
- Farkle, você não pode me ignorar assim. Nós somos amigos, e você sempre esteve aqui para mim, é minha vez de estar aqui para você. Então me conta, se tiver alguma coisa acontecendo, me conta - seus olhos lacrimejavam, ele limpou rapidamente e me abraçou. Eu o envolvi com meus braços e pude sentir sua pele tremendo, o apertei o mais forte e carinhosamente que pude. Minha barriga formigava. Eu queria mantê-lo aqui, ele era meu amigo e eu não aguentava ver ele daquele jeito. Nos afastamos do abraço e ele me encarou respirando profundamente.
- Smakle, ela terminou comigo, disse que gostava de outra pessoa e que não podia mais ficar comigo - eu não sabia o que dizer nem o que fazer, e isso me deixou arrasada, mas senti que não era isso o que o deixara assim.
- Por isso vocês estavam tão afastados hoje. Nossa, eu sinto muito! - eu disse um pouco atordoada.
- É, mas não é apenas isso, na verdade eu acho que eu não me importo por ela ter terminado comigo, não mais agora. - minhas sobrancelhas arquearam involuntariamente, querendo saber o que mais havia acontecido. Ele estava com dificuldade para falar, como se o fizesse tudo se tornaria pior - meus pais vem brigando a algum tempo, mas tinha vergonha de falar para vocês, e agora eles estão prestes a se separar.
Nesse momento Farkle desmoronou e minha única reação foi o abraçar forte. Ele soluçava, mas eu apertava seu peito contra o meu, podia sentir as batidas descompassadas do seu coração, suas lágrimas quentes escorrendo pela minha pele fria, fervilhavam quando entravam em contato. Eu me senti impotente nesse momento, precisava dizer alguma coisa para fazê-lo sentir melhor. Então, me soltei do abraço, e limpei suas lágrimas com meus polegares.
- Farkle, eu não posso dizer que sei pelo que está passando, porque não sei. Mas quer saber? Eu não me importo que precise chorar. Você pode desabafar comigo sabe. Quando se tem alguém para contar tudo fica melhor, e se quiser eu te ajudo a carregar esse peso, você não esta sozinho. - a essa altura algumas lágrimas já haviam escorrido pelo meu rosto também, e mal pude perceber que segurava sua mão, mas isso me fez sentir bem.
- O... Obrigado Riles! - sua respiração já havia se acalmado e agora seu rosto já estava seco, era como se eu pudesse sentir seu coração voltando ao normal - Riles, você é a pessoa mais confiante que eu conheço. Preciso te fazer uma pergunta, você acha que meus pais podem se reconciliar?
- Claro que acho Farkle, eu conheço eles, e eles se amam de verdade. Você vai ver, tudo vai ficar bem, mas enquanto isso, eu estou aqui para você.
Demos um último abraço para nos despedirmos e fomos para casa. O caminho pareceu mais longo que o normal. Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, me joguei na cama para tentar assimilar o que estava sentindo. Minha barriga formigava e meu coração batia rapidamente, fechei meus olhos e me senti naquele abraço novamente, fez tão bem para mim quanto para ele, o que havia de errado comigo?
(N/a : × tentarei postar um capítulo toda segunda feira.
× espero muito que
gostem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Matter Is Us - (Riarkle)
Fanfiction"Riley está confusa sobre o que sente, depois de Lucas e Maya assumirem o namoro. Enquanto isso a vida de um de seus amigos está uma bagunça, e Riley não poderia deixar de ajudar, mas isso vai florescer um sentimento novo que ainda não havia sentido...