We don't talk anymore

577 50 19
                                    

* Riley *

Acordei no dia seguinte com os olhos um pouco inchados. Eram 7:00 da manhã de sábado, mas eu já não conseguia dormir, por mais que eu tentasse.

Fui tomar um banho quente e me vestir, para dar uma animada.
Maya havia saído com sua mãe, Kate e seu padrasto Shawn, então eu teria que fazer algo sozinha.

Coloquei uma playlist no aleatório enquanto tomava banho.
Ruin - Shawn Mendes começou a tocar. Que ironia. Apenas escutei a música enquanto a água quente escorria pelo meu corpo.

🎈

Vesti um shorts jeans e uma camiseta básica. Resolvi passar um corretivo afim de esconder as olheiras que me incomodam um pouco.

8:15. Eu me dirigi a cozinha com o melhor sorriso que podia, pois não queria ter que falar tudo. Respirei fundo.

- Bom dia querida! - minha mãe deposita um beijo em minha testa.

- Bom dia mãe!

Tomei meu café e logo depois sentei no sofá para checar minhas mensagens e redes sociais.

*Mensagens*

Farkle: Riley, por favor, me retorna assim que vir minhas mensagens!

Farkle: Você precisa me escutar!

Farkle: Riles, eu te adoro. Jamais faria qualquer coisa que pudesse te magoar!

🎈

Tudo que eu menos queria era o responder agora.
Voltei minha atenção para a televisão e resolvi assistir alguma série no Netflix. The Vampire Diaries, uma de minhas séries favoritas.
Estou na metade do segundo episódio quando meu celular toca. Chamada de voz de Farkle. Silenciei meu celular, alguns minutos depois a campainha toca.

Eu já sabia quem era, mas estava torcendo para que não fosse.

Quando abri era Farkle que estava na porta, eu não disse nada, apenas o olhava sem reação. Ele me olhou sem esboçar nenhuma expressão por alguns segundos.

- Posso falar com você? - ele disse finalmente.

- Na verdade eu não quero falar com você.

Nunca fui tão sincera e tão dura com ele. Mas era verdade, não queria.
Meu coração parecia estar sendo esmagado e pisoteado, e agora eu não sabia se era por causa do beijo ou por estar sendo tão fria com meu melhor amigo - ou quem costumava ser.

- Riles, por favor, me dá só um minuto.

No fim eu cedi, deixei ele entrar e fomos ao meu quarto.
Sentei na beirada da cama, querendo que ele falasse logo e depois fosse embora, ele ficou em pé na minha frente.

- Estou escutando. - fui fria mais uma vez.

- Tudo que você viu... O que aconteceu, eu não quis!

Ele contou o que houve, sobre Missy tê-lo cantado e beijado depois, e eu ouvi sem dizer uma palavra.

- Eu nunca faria nada que pudesse te magoar. Acredite, você é muito importante para mim! - ele finalizou.

- Eu acredito.

- Então por que está assim? Por que eu sinto que não mudou nada?

- Porque talvez seja melhor assim.

Ele balançou a cabeça e suspirou.
Era tão difícil dizer isso para ele tanto quanto era para ele ouvir de mim.

- Então você acha que se enterrarmos nossos sentimentos tudo vai ficar bem? - ele suspirou - Não funciona assim Riley!

- Por favor, não torne as coisas difíceis.

- Acho que não sou eu que estou fazendo isso! - ele disse e saiu pela janela do meu quarto - Só não se esqueça que eu amo você! - completou.

Ele fechou a janela e foi embora, me deixando sozinha, com tudo isso que está acontecendo. E eu não sabia a quem recorrer.
Maya não está em casa - e provavelmente já cheia de meus problemas, Lucas, na verdade não me sentia a vontade em chamá-lo.

Então eu liguei para Zay, e combinei de encontrá-lo no Topanga's em alguns minutos.

🎈

- Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou.

Quando eu cheguei, Zay já estava lá. Então eu sentei em uma mesa com ele.

- Na verdade eu só precisava me distrair de tudo isso que vem acontecendo! Farkle foi lá em casa hoje.

- Nem precisa dizer mais nada. Eu sou o rei da diversão.

Por mais que eu tentasse me distrair, minha mente insistia em lembrar o que Farkle falara. Eu não sabia o que fazer com aquelas palavras.
Eu só queria que nada disso estivesse acontecendo. É tão difícil precisar estar afastada do meu melhor amigo.

🎈

Nós tomamos um café e conversamos sobre coisas aleatórias.

- Pode me ligar se precisar conversar um pouco. - Zay disse quando estávamos nos despedindo

Fui andando, então, para minha casa, que ficava a poucos minutos dali.

🎈

° Oie meus amores, feliz ano novoo!

Gente eu não acreditei quando vi, mas nós chegamos a 1k de visualizações na fanfic! Nossa muito obrigada a todos vocês, eu nunca imaginei que pudesse chegar até aqui, e tudo isso graças a vocês que lêem!

Eu só queria dizer que eu amo vocês!

Enfim, esse foi o capítulo, eu espero que tenham gostado. Essa discussão Riarkle quebrou meu coração.

Votem no capítulo e comentem bastantee, para a minha felicidade!!

Beijinhosss°

What Matter Is Us - (Riarkle)Onde histórias criam vida. Descubra agora