Feelings are stronger than science

511 46 24
                                    

*Farkle*

Demorou um tempo para assimilar o que havia acontecido no baile, foi tudo muito rápido.
Achei que Riley hesitaria, mas ela correspondeu. Agora ela me deixara mais confuso ainda. Toda aquela história de amizade, depois falamos sobre nos amarmos e o beijo.
Isso provavelmente faria com que tudo mudasse para algo bom, ou não.

Minha mãe me arrastou para a casa no campo em Aarschot na Bélgica, que costumava ser da família, quando ainda havia alguma. Segundo ela, precisávamos de um tempo de mãe e filho, e esse tipo de coisa que só me fazia querer ficar em casa ou conversar com Riley.
Meu pai resistiu um pouco em me deixar ir, por conta de ter que ficar lá durante todo o recesso escolar, mas no fim percebeu que lutar contra minha mãe era em vão.

No fim das contas eu fui, mas na maior parte do tempo minha cabeça estava viajando, só conseguia lembrar do beijo e de como precisava falar com Riley sobre isso, pois não é possível ela continuar a resistir a este sentimento. Tentei mandar mensagens a ela, mas desisti, depois de algumas tentativas sem retorno. Não acreditei que teria de esperar voltar as aulas.

A cidade é pequena, porém muito bonita e muito fria também, Riley iria gostar daqui.

Minha mãe percebeu que eu estava longe.

- Como estão as coisas com Riley, meu filho?

Levantei meu olhar a ela, que sentada na minha frente tomava seu chocolate quente.

- Como você sabe sobre Riley?

- Sou sua mãe, conheço você. Sei que você é apaixonado por ela desde a primeira série.

Ótimo, todos sabem que somos apaixonados, menos nós mesmos. Não temos controle sobre nossos sentimentos, e cada vez isso fica mais claro.

- Eu gosto dela mãe, mas ela insiste em dizer que não sente o mesmo, por mais que eu saiba, ou ache, que é mentira.

Ela passou a mão pelo meu cabelo, sorrindo para mim.
De certa forma valia a pena estar ali com ela, como a muito tempo isso não acontecia, eu na verdade, sentia falta de nossas conversas e de ver o quanto ela me conhece.

- Farkle, você ainda é um adolescente, as coisas estão confusas para você, e para Riley também.

Por que as coisas não podem ser mais fáceis?

🎈

Será que Riley está pensando em mim e no beijo tanto quanto eu?
Isso passava pela minha cabeça, com mais frequência do que seria normal.
E eu sabia que uma hora ou outra teríamos de falar sobre isso.

Depois da noite do baile e de tudo o que aconteceu, só fazia parecer, cada vez mais que sentimentos são mais fortes que a ciência.

🎈

Mais uma att nenes! Espero que gostem, e não esqueçam de comentar bastante e votar!

Chegamos a 3k e eu estou muito feliz, sério!!! Muito obrigada por me deixarem chegar até aqui e me apoiarem com a fic! Amo muito vocês 💕💕

What Matter Is Us - (Riarkle)Onde histórias criam vida. Descubra agora