+ Flashback do que aconteceu do episódio Sky Lodje (part 1 e 2) de acordo com minha fanfic S2 S2+
* Maya *
Assim que Josh entrou na sala de aula eu fiquei boba, eu gosto dele, mas é totalmente platônico, quem eu amo é Lucas, mas essa história de triangulo está louca. Desde aquela vez no Texas que Riley descobriu que eu gostava dele e escondia para deixar o caminho livre para ela, as coisas tem ficado difíceis de entender. Acho que ela é confusa sobre seus sentimentos sobre Lucas, mas eu nunca questionei isso. Ele é neutro sobre isso, não quer nos magoar, porque acima de tudo somos amigos, mas o que tiver pra ser será.
- Então eu irei junto com vocês, e ficarei de olho! - Josh fez aquele gesto de colocar os dedos nos olhos e depois apontar para nós.
Iriamos para a estação de esqui com a turma toda. Eu estava animada.
~
No ônibus eu e Riley estávamos sentadas juntas cantando para animar a galera; Smakle estava encostada no ombro de Farkle; Lucas desconfortável ao lado de Josh. Em alguns momentos Lucas olhava para mim e sorria. Isso me desmontava. Por muito tempo me fiz de durona em relação aos meus sentimentos por Lucas por causa de Riley, mas agora como ela sabia, eu não precisava mais mentir.
~
A primeira coisa que Riley fez ao chegarmos foi cair do ônibus e torcer o pé. Houve algumas risadinhas, mas ela ficaria bem. Eu e Lucas a ajudamos a entrar na cabana.
- Olha Maya! Aqui tem um lugar na janela! - sua empolgação era fora do normal.
Desde quando nós nos conhecemos, uns dos nossos mais importantes - e marcantes - momentos e conversas foram na janela do quarto da Riley, isso tinha se tornado importante para nós. Levamos ela até lá e sentamos cada um de um lado dela.
- Você está bem Riles? - perguntei.
- Vou ficar. Vocês precisam ir para a trilha. - Não queria deixa-la sozinha, mas ela garantiu que ficaria bem. - Ainda teremos muito tempo para fazermos coisas juntos. Talvez até resolvamos o "triangulo" - ela fez aspas com as mãos, abrindo um sorrisinho.
Deixamos Riley ali sentada e nos encaminhamos para a trilha.
~
Eu andava ao lado de Lucas, mas não ousava me virar. O resto da turma estava alguns passos a frente. Já tinham se passado quase dez minutos e nenhum de nós havia falado. Eu balançava minhas mãos de acordo com os movimentos das minhas pernas, quando uma delas se encontrou com a de Lucas. Coloquei-as rapidamente em meus bolsos da calça.
- Você acha que algo pode acontecer aqui? - ele finalmente falou.
- Com relação entre nós e Riley? Sinceramente não sei. - ele parecia desconfortável assim como eu com esse assunto - Mas não pense que eu facilitarei sua escolha Huckleberry! - parei onde estava fazendo-o parar também e me virei para ele pela primeira vez durante aquela caminhada. - Haa-huurrr! - nossos rostos estavam bem próximos, ri me afastando. Ele riu também e corremos para alcançar os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Matter Is Us - (Riarkle)
Fanfiction"Riley está confusa sobre o que sente, depois de Lucas e Maya assumirem o namoro. Enquanto isso a vida de um de seus amigos está uma bagunça, e Riley não poderia deixar de ajudar, mas isso vai florescer um sentimento novo que ainda não havia sentido...