I want to have something with you

460 43 54
                                    

*Riley*

Nunca estive tão ansiosa para volta as aulas como hoje. Acordei mais cedo que o normal e me arrumei para esperar Maya e Lucas que agora me buscavam de carro - que Lucas ganhara dos avós - para ir para o colégio.

Como sempre, ao chegar na escola, eles foram para seus armários e eu para o meu, pegar os livros do dia.
Me decepcionei quando percebi que havia deixado o livro de história em casa.

Quando me viro dou de cara com Farkle encostado em seu armário, do outro lado do corredor, provavelmente esperando por algo. Minha reação foi sorrir, mesmo que involuntário, pois apesar de tê-lo ignorado durante o recesso, eu senti sua falta. E quando o avistei, não pude deixar de lembrar de como suas mãos seguravam minha cintura quando nos beijamos e de como ele fez me sentir.

Ele me viu e sorriu também, vindo em minha direção, me fazendo tremer como uma garota apaixonada. Lembrei de sua mão segurando a minha enquanto íamos para o lado de fora do salão.

- Riley! - eu saí do meu transe quando ele chegou perto. - Senti sua falta.

Ele falou sem graça, passando a mão no pescoço, esperando por uma resposta.

- Senti sua falta. - eu respondi.

Por alguns segundos ficamos parados, apenas olhando um para o outro, em um silêncio um tanto quanto constrangedor. Talvez eu devesse quebrá-lo, falando sobre o quanto pensei naquele beijo, sobre como eu sentia que tinha gostado, e sobre como tudo estava diferente. 

- Hum... você quer conversar? - ele finalmente falou.

Não.

- Sim - minha boca não obedeceu o comando da minha mente.

Por mais que meus sentimentos fossem positivos, seria difícil falar sobre isso e não fazer com que muita coisa mudasse.

- Podemos nos encontrar depois da aula no Topanga's? - ele perguntou, e eu afirmei com a cabeça.

No primeiro período teríamos história juntos, então ele me acompanhou até a sala de aula. Nos sentamos em nossos lugares e esperamos pelo professor sem dizer nenhuma palavra se quer um para o outro.

🎈

- Abram o livro na página 48 - o Sr. Matthews pediu.

Como eu estava sem o livro, o professor, que também é meu pai, permitiu que eu sentasse ao lado de alguém com o livro, para minha sorte - ou não - esse alguém era o Farkle.
Me sentei ao seu lado, tentando não prestar atenção nele me observando a todo momento.

- Farkle, o livro! Presta atenção no livro. - eu susurrei.

- Ahn... Desculpa, estou um pouco distraído. - ele falou, e então voltou sua atenção para o livro

A aula foi rápida, contando que sentar ao lado de Farkle me deixou um tanto nervosa, principalmente quando nossas mãos se encontravam ao tentarmos trocar a página do livro ao mesmo tempo.

No fim da aula, eu o esperei guardar seus livros no armário, e então saímos do colégio, indo em direção ao Topanga's. No caminho conversamos sobre como foram nossas férias, mas sem tocar no assunto do baile. Eu estava um pouco acelerada, tentando formular algo que pudesse falar, e milhões de coisas se passavam pela minha mente, então eu me concentrei em uma só, como eu realmente me sentia. Não sabia dizer ao certo como era, mas era algo bom, e talvez eu devesse dizer isso a ele, mesmo não tendo certeza de como ele se sentia.

Quando me dei conta eu havia parado de caminhar, e Farkle parou ao meu lado, estavamos em frente ao Topanga's.

- Nós nos beijamos no baile Farkle! E se eu te disser que eu sinto alguma coisa. - eu olhei em seus olhos.

- E se eu disser que eu também sinto. Tudo que eu falei no baile, é tudo verdade.

- Eu tenho medo que tudo mude Farkle, eu não sei se eu quero que tudo mude. 

- Eu sei que eu nunca me senti dessa forma com ninguém, nem com Smakle.

Ele segurou em minha mão, e me puxou para mais perto, colocando depois suas mãos em meu rosto. Então aconteceu mais uma vez, eu esperava por isso, e não hesitei, porque eu queria. Nós nos beijamos.
Interrompi o beijo, o deixando assustado.

- Acho que não deviamos fazer isso aqui. - eu falei.

Ele segurou minha mão e começou a andar, me levando junto, para a parte lateral do Topanga's, onde apenas os funcionários vão.

- Riles, eu quero ter algo com você, mas se você não está pronta para fazer isso publicamente, só não vamos deixar por isso mesmo. Eu amo você.

- Eu prometo, nós vamos resolver tudo! Eu amo você.

🎈

° Meus amores, mais uma att. Desculpa a demora, é que eu estava com um bloqueio criativo enorme. Mas é isso!

Gente sério, eu amo vocês, vocês são incríveis. Mas eu principalmente queria agradecer a macctime minha honey, que também eu acho que é a maior stan dessa fanfic, vocês me inspiram muito sério!!°

What Matter Is Us - (Riarkle)Onde histórias criam vida. Descubra agora