Ingenuous

799 67 27
                                    

*Riley*

Fiquei muito surpresa ao vê-la ali, a procuramos tanto e ela simplesmente apareceu. Me aproximei, seu olhar era indecifrável.

- Smakle! - repeti. - O que aconteceu? Ficamos preocupados.

Ela sentou em uma das cadeiras e eu me sentei ao seu lado.

- Você não sabe? Eu e Farkle terminamos!

- Ele me falou que você terminou com ele. Por que?

- Sério Riley? - ela disse como se eu devesse saber de algo. - Por que não se deve ficar com alguém quando se está apaixonado por outra pessoa.

- Por quem você é apaixonada afinal?

- Você não vê, a maneira como ele te olha? Farkle é apaixonado por você! - eu não consegui assimilar suas palavras, mas ela continuou. - E você também por ele. Vocês são os únicos que não percebem. Eu o amava, até perceber que ele pertence a outra pessoa. Ele é perfeito para você Riley.

- Eu e ele, somos apenas bons amigos! Você precisa falar com ele.

- Riley, eu não vou voltar com ele. Isso você tem que aceitar. - uma lágrima escorreu pelo seu rosto. - eu só preciso ficar sozinha agora.

Eu sabia que não conseguiria convencê-la, então peguei meu livro e fui de encontro a Maya. Contei tudo que Smakle me disse.

- Ok, primeiro vamos resolver isso, depois conversamos. - ela saiu andando e eu fui logo atrás.

🎈

Quando encontramos Lucas e Zay, Maya pediu para que Zay fosse procurar Smakle.

- Fica tranquila Riley. Zay vai cuidar disso agora. Ele vai falar com Smakle. - Maya disse. - Vamos pra casa, conversamos lá.

Pegamos um metrô. Minha cabeça estava uma bagunça, fiquei pensando no que Smakle falara para mim durante o percurso.

🎈

- Eu não entendi o que ela quis dizer com isso. - contei a Maya novamente o que Smakle havia falado, palavra por palavra.

- Você é muito inocente Riles. - não consegui entender onde Maya queria chegar. - Smakle tem razão. Ta na cara de vocês que vocês se gostam, só não querem admitir, ou não entendem seus sentimentos.

- Maya.... - eu estava boquiaberta com o que estava escutando. - Nós somos... amigos! Nada além disso.

- Riley, eu te conheço. Não precisa mentir para mim, nem para si mesma. Eu sei que seus sentimentos podem parecer confusos, mas você pode contar comigo para te ajudar a entende-los.

- Eu não sei Maya. - eu disse com dificuldade balançando a cabeça. - Não sei nada.

Eu realmente não sabia o que sentia. Eu gosto dele, mas não sei como. Além de que, não quero estragar nossa amizade. Eu sempre gostei de estar junto com Farkle, de conversar com ele. Ele me fazia rir, me fazia sentir algo diferente, mas eu não sabia o que. Maya me envolvia em um abraço apertado e aconchegante.

- Você escondeu isso de mim! - eu disse entre as lágrimas.

- Eu não queria bagunçar mais sua vida, então pedi para Lucas que não dissesse nada também. Além do mais Farkle estava com Smakle, mas acho que ela percebeu isso também. - minha melhor amiga falou enquanto acariciava meus cabelos.

- Eu não sei o que devo fazer.

- Acho que não deve fazer nada agora. Vamos ver o que Smakle tem a dizer. As coisas vão se acalmando.

- Eu preciso falar com Farkle, preciso contar o que ela disse para mim.

- Olha Riles, acho que isso pode deixá-lo muito confuso também. É melhor deixar assim por enquanto.

Eu precisava esclarecer isso, mas resolvi seguir o conselho de Maya, pelo menos por enquanto. Seria difícil, mas Maya estava lá para me apoiar.

🎈

* Farkle *

Já fazia três dias que Smakle tinha voltado, e tudo estava muito estranho. Ela não veio falar comigo, e eu nem fazia muita questão. Mas o que me incomodava de verdade era que Riley parecia estar me evitando, toda vez que eu falava com ela, ela dava um jeito de desconversar, e arrumava alguma desculpa. Eu realmente não estava entendendo, até tentava "deixar para lá" mas meu coração não deixava.

🎈(n.a: o balãozinho agora vai marcar a passagem de tempo ou o fim do capítulo)

°Mais um capítulo para vocês!!
Me desculpem por ter ficado tão pequeno. Eu realmente não tenho uma desculpa pra isso - kkkk - mas acho que o próximo capítulo vai compensar.

queria dizer mais uma coisinha: aquela foto do OTP Cowan que o Corey postou no insta no níver da Row foi um tiro no meu coração de shipper.
queria dividir minha emoção com vocês!!!

Não esqueçam de votar e comentar bastante!
Beijinhos e até semana que vem

What Matter Is Us - (Riarkle)Onde histórias criam vida. Descubra agora