Point of view

487 42 5
                                    

* Farkle *

- Só não se esqueça que eu amo você!

Foi a última coisa que eu disse antes de sair de seu quarto. Riley nunca tinha sido tão dura comigo, e ainda disse que eu estava dificultando as coisas. Ela prefere correr e se esconder de tudo isso que vem acontecendo, do que ela está sentindo, que acha que tudo não passa de um erro. Mas eu sei que isso não faz com que nossos sentimentos mudem, precisamos encará-los.

Eu andava em direção ao metrô lentamente. Não precisava, pois meu pai tinha dinheiro o suficiente para que eu pagasse um táxi, mas isso me faz sentir normal, e mais próximo do mundo.


Apesar de tudo, eu sabia que não podia me deixar levar pelo que Riley falara.

E é óbvio que eu tenho medo, de que tudo quebre em milhões de pedacinhos, mas o mundo não vai parar de girar. As coisas precisam acontecer de alguma forma.

Talvez eu não possa fazer mais nada agora, Riley decidiu o que ela quer, mas eu não vou desistir dela, minha melhor amiga.

🎈

° Então gente, esse pequeno capítulo foi só para esclarecer o último.

Não sei se vocês já sabem, mas gmw foi cancelada, isso mesmo, foi confirmado por um dos escritores no Twitter.
E eu estou muito chateada, e já chorei bastante.

Essa série com certeza é uma das melhores pra mim. E mudou minha vida de certa forma. Eu sou apaixonada por cada personagem, e por cada episódio, porque cada um me fez sentir de forma diferente e especial. E agora acabou. Mas não quer dizer eu vou parar de amar, nem esquecer do que ela vez para mim.

Espero que entendam, mas por conta disso, pode demorar um pouquinho para a fanfic atualizar.

E não se esqueçam: "People change people." °

💔

What Matter Is Us - (Riarkle)Onde histórias criam vida. Descubra agora